cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

A Atualização 8.5 vem aí!

Fala galera, beleza!?

Como todos sabem, durante essa madrugada a Atualização 8.5 vai chegar! \o/

Lembram da Atualização 8.4? Foi grandinha né, e impactou bastante no jogo. Acontece que a 8.5 será um pouquinho maior, e explicamos o motivo direitinho lá no site -> Atualizações maiores vêm aí (recomendo a leitura!)

Então não se assustem ao ver o tamanho da atualização ou se ela demorar um pouco mais do que o normal, tá tudo bem! :3

As Notas da Atualização 8.5 já estão disponíveis no site pra você ficar por dentro de todas as mudanças e novidades que vão acontecer!

Não se esquecam de checar o Status de Serviço para saber direitinho o horário da Atualização, beleza!?

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
31 RESPOSTAS

Creio que ela sera ativada pra voce 

@iAmMainSupportescreveu:

Eu tenho uma pergunta, eu li as notas de att e vi que as skins miticas e ultimates quando ganhas serão como skins permanentes, mais eu tenho a skin lux elementalista, mas eu ainda não ativei ela por falta de EL, quando o patch 8.5 vier, esse fragmento que eu tenho vai virar uma skin permanente ou eu terei que utilizar 2950 EL pra ativar ela?

Highlighted
Tropa
Tropa

minha atualisaçao deu 10 gb é normal ta é louco???????

Highlighted

cara aqui deu 10 gb tbem ta é loko
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu lol n ta atualizando aparece lol parou de funcionarr

Highlighted

o meu lol n entra em partida mano 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kd  o modo todos por um ??????? disseram que a cada pet viria um modo novo ja atualizei o meu lol e n vi nada riot muita propaganda enganosa

Highlighted

A lojinha com os descontos que veio no PBE não chegou junto da ATT 8.5,ela tem previsão de chegada ???w

Highlighted

Cade a skin da Illaoi?

Highlighted

QUERO A SKIN DA ILLAOI!!!!

CADÊ??

Highlighted

@iAmMainSupportescreveu:

Eu tenho uma pergunta, eu li as notas de att e vi que as skins miticas e ultimates quando ganhas serão como skins permanentes, mais eu tenho a skin lux elementalista, mas eu ainda não ativei ela por falta de EL, quando o patch 8.5 vier, esse fragmento que eu tenho vai virar uma skin permanente ou eu terei que utilizar 2950 EL pra ativar ela?

Essa é a mesma dúvida que tenho, e não achei ninguem respondendo ao isso. Tenho fragmento da Dj Sona pra ativar e queria saber se ainda vou ter que desfragmentar mais skins pra poder ativar ela. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Baixei o update em 8 minutos, vlw flw.

Highlighted

eu so acho que deveria haver um codigo vale presente para ganhar nem que seja 50 essencia azul