cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Alô, comunidade! Responde aqui pls

E ae, tudo bem? 
Precisamos que vocês respondam essa pesquisa    -----> aqui <-----

É pra coletarmos informações sobre a comunidade aqui do fórum. Isso vai ajudar a gente a decidir melhor que caminho seguir daqui por diante.

É rapidinho >< AJUDA PLS!!!

60 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Embora esse novo forum seja bem mais bonito, eu ainda prefiro a praticidade e facilidade do forum antigo. Se tivesse como unir os 2 seria uma boa ;):habilidades382:

Highlighted
Arauto
Arauto

Já respondi tantas dessas pesquisas que se isso fosse um vestibular teria passado em medicina. K E K
Highlighted
Tropa
Tropa

@AylinnPerguntas  respondidas ! E demorou  viu, espero  que os 10 minutos que fiquei   lendo e escrevendo tenham  ajudado  o fórum de  alguma  forma, coloquei  algumas  sugestões, espero  ser ouvido, quem  sabe.
Att. D4GG3R.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Respondido, novo fórum é bom, mas tópicos quentes do boards da saudades. Uma dica é dar prêmios , seja 100 EA , até incone, para as pessoas que participam ativamente do fórum . Para aumentar público. As discussões são muito boas aqui, mas participação da comunidade é pequena. Deve ser essa geração streamers que não conhecem bem a história do campeão, nem as atualizações e sai jogando. Além de ser mono 5 Champs. Como se lol fosse apenas jogadas bonitas de YouTube.
Highlighted
Arauto
Arauto

Respondido. E que os dados ajudem nosso fórum a ficar cada vez melhor!

Highlighted
Arauto
Arauto

Respondido, até que enfim essa pesquisa... estou otimista quanto ao futuro do fórum (por favor deus)
Esperando a volta do boards br, assim como uma noiva na manhã do seu casamento.
Highlighted

vou fazer
Highlighted

GG wp XD tudo respondido Parceiro 

Highlighted
Arauto
Arauto

sinto tanta falta da discussão formato reddit tanto q to mais no reddit e no boards NA q aqui

Highlighted
Arauto
Arauto

Respondido, espero que os dados da pesquisa sejam usados de forma inteligente e pra trazer melhorias ^-^
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Respondido...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu buguei na primeira pergunta, alguém mais? shaushaus
Só queria entender o sentido da pergunta...

E a parte dos Rioters não tem um meio termo, só Sim ou Não.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Respondido com sucesso!

"Álguem chamou um Quebra-:champion31: :champion95:sacional? porque eu conserto a situação :champion36:" -Dragonpet

Highlighted

@Zangui escreveu:

Só vou responder se ganhar um beijo. mintira, já respondi... Mas pode me mandar um beijo

Highlighted

@lecalvodhr escreveu:

Pesquisa respondida! Espero que minhas respostas ajudem.
Na minha opinião faltou algo na pesquisa, como "O que você gostaria de ver no Fórum" e coisas do tipo, onde pudéssemos escrever livremente uma sugestão nossa que pensamos que pode ajudar o Fórum.

Uma pergunta, você teria interesse em ler uma sugestão sobre o Fórum minha que é um pouco grandinha para escrever na pesquisa?
Tenho umas ideias que na minha cabeça parecem legais e que você poderia se interessar;

Se sim, onde mando? Por aqui ou no Privado?
Se não, obrigado por fazer a pesquisa, já ajuda de uma certa maneira!

Pode sempre deixar suas sugestões na área de discussão sobre o fórum 😃 

Quero ler sim! Manda pls!

Highlighted

@Tio Flight escreveu:
Cheguei dando voadora nas respostas.

Só isso.

Obrigada por ser sincero e responder 😃

Highlighted

@Dest Archangel escreveu:

@Aylinn, quando vocês forem fazer outras pesquisas, tentem ser um pouco mais claros e diretos.

Pode deixar exemplos claros por favor? Só abrir e colar aqui exemplos de onde você sentiu que ficou confuso. 

Vlw!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Respondido 😉
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Highlighted
Tropa
Tropa

Já respondi

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O unico problema dos rioters na minha opiniao, é a traducao 😕
As vezes demora pra sair e ja teve uma epoca em que mal saia :'(
Eu acho, as vezes, que vale mais a pena ir no S@20 ler (mesmo sendo chatinho ler os textoes em ingles)