cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Alfa da Blitz do Nexus: Feedback Semana 1

Não dá pra ganhar emblema de maestria nesse modo. É para ser assim? =(
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@firedaw@  escreveu:
A COISA RUIMK E GUE O GAME E MT RIGOROZA ESES GM NAO SABEM GANHAR DINHEIRO
DEVIA TER UNHA FILA UNINCA PRA CADDA NIVEL

WTF, qual é a sua idade?

Put your hands up ╬(ノ ゚∀ ゚)ノ゚
Highlighted
Tropa
Tropa

O Modo em si é bastante legal, e traz consigo a idéia de " Equipe " uma vez que todo ganho seja de gold, bufs e etc, são compartilhados, algo menos individualista como acontece nos outros modos. Achei divertido, porém acho que deveria ter as opções às cegas e alternada ou "semi-alternada" (onde só banimos) , para melhorar a forma de jogar o jogo, há composições muito fortes e fica difícil vencer. No entanto sabemos ser teste, acredito que será revisto todos os pontos positivos e negativos. Também a questão do desempenho de video, fps e etc. E por fim, uma vez que reajustado poderia haver modo ranqueando de Blitz.
Highlighted
Dragão
Dragão

é um excelente modo pra jogadores casuais, e pros hardcore que quer dar uma pausa da ranked. Deve ser sim um modo permanente
Highlighted

Achei o modo bem divertido, unica coisa ruim que eu encontrei no modo é só o fato do Ivern não ter passiva =/ .
Highlighted

Eu acho que deviam mexer em algumas habilidades de alguns campeões. por exemplo a Syndra consegue puxar o Nexus inimigo naquele '' Morte Súbita '' e assim ela consegue matar o Nexus dentro da fonte dela
Azula, a herdeira oficial da Nação do Fogo xD
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gostei demais. É um modo tipo Aram, com a diferença de que vc consegue escolher o campeão, alem de ser rapido, entao nao extressa mto. Gostei muito mesmo, tomara que fique pra sempre. Parabéns Riot

Highlighted

esse modo e mt bom, mas tambem vejo mts defeitos tipo aquela torre na jungle? mal da pra ver direito ela tem q arrumar isso ,sei q ta em alfa, mas aquela torre e meio disney, e tbm aumentar um pouco o mapa, e outra coisa se puder COLOQUEM 3 BARDOS ROYALES e no minimo 2 SEMPRE em cada jogo, as vezes nem tem isso e mt chato, aquelas bolas de neve esse evento e mt chato tip mt chato msm, mas ok , se colocar mais bardo royale sera mt bom, e o circulo n ser desvantajoso as vezs ele fecha no nexus inimigo tipo w/tf
Highlighted
Tropa
Tropa

Hj tive um bug, teve um evento de puxar o carrinho, só que o bendito carrinho simplesmente não apareceu no mapa e ficamos presos nesse evento até acabar a partida.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gostei para caramba do novo modo de jogo e eu apoio 100% que ele fique permanente no lol. Curti muito mesmo 😄 adorei o modo de jogo, bem divertido mesmo ^~^  

att: :Champion46:

Highlighted
Tropa
Tropa

sobre o feedback, acho que deveriam colocar alguma animação estética nas partes pretas do mapa, só pra ficar mais bonito mesmo.
Gostei muito do modo de jogo, bem rápido e bem simples...
gostaria também de ver algum talento funcionando de forma diferente nesse modo...(tipo um talento de modos rápidos)
achei o mapa um pouco estranho mais com umas 20 partidas já parece normal(foi o tempo que demorei pra acostumar)...
Highlighted

Altamente inviável para muitos jogadores!
Joguei apenas duas partidas com ambas oscilando entre 50-3500ms sendo que mostrei aos times e me foi relatado o mesmo problema com alguns deles. Se o ping fosse 50,150 fixo e não oscilasse, estaria aceitável, mas não consigo/conseguimos jogar desse jeito e, como notei, isso apenas com o teste do mapa sem visão de fora da arena e bastante carência de detalhes.
Por favor, permitam-me jogar esse modo no futuro, achei bem interessante essa nova dinâmica! (Apesar que o evento do Teemo pode ser bem unilateral).
P.s.: Meu ping normal é 16-18.

Comentário final: Já pensaram em um Battle Royale 5x5 sem compra de itens? Apenas pura habilidade e aumento de nível?

Highlighted
Tropa
Tropa

Só os bugs atuais que doem um pouco, acabei de jogar uma no qual ativo o evento do nexus, a parte ruim? O nosso nexus spawnou na base inimiga, mas não acaba por ai, vou procurar o nexus inimigo pra fazer aquela famosa corrida pra matar o nexus primeiro, mas cada o do inimigo?? Não spawnou...
Estavamos com uma fortissima vantagem, muitos eventos na frente, mas por causa do bug perdemos o jogo ganho... triste
Highlighted

Olha o novo modo e muito bom porém, deveria ter como banir até porque, fica muito chato ver sempre os mesmos bonecos em todas as partidas
Highlighted

Eu amei sincera mente falta ter uma coisa aleatorias tipo mas eventos e etc mas eu gostaria que esse modo tornasse permanente

Highlighted

Parabéns a RIOT ficou bem bacana a Iogo da riot no cando direito massa também, mapa pequeno batalhas rápidas ate que ta Legau, se a intenção de vocês e testar para colocar o modo mobile ta valendo, vocês tem que fazer isso só pra agradar os patroes da chinesa Tencent "ser capacho não é fácil" aIem do patrão roubar seu contesto e criar jogos a partir do IoI que já é uma piada, mande um recado pra Tencent !!! EM VEZ DE SUGAR A RIOT DA A PORA DA VERBA PARA MELHORAREM O SERVIDOR DE SUMMONER RIFT PQ EM QUATO TIVER MAIS PESSOAS NEGATIVAS QUE POSITIVAS JOGANDO O PESSOAS VAI CONTINUAR DEBANDANDO DO JOGO
a pergunta principal que a RIOT deve fazer é POR QUE VOCÊ JOGA: "DIVERSÃO, COMPETIÇÃO, OU LAZER"
MAS NO LOL A MERDA E SE ESTRESSAR SE INCOMODAR ENTRA NO JOGO CALMO E SAIR XINGANDO A VIDA DE MUITOS JA É UM ESTRES E JOGAR PRA TENTAR SE DESCONTRAIR E SE ESQUECER UM POUCO DAS MERDA AQUI DE FORA MAIS AI ENTRA E OQ ACONTECE TOXIDADES DO JOGO ISSO QUE ACONTECE, NÃO POR TER UMA PARTIDA RUIM E MORRER MUITO SEM SER INTENCIONAL MAS POR XINGAR MUITO, E A FALTA DE IMPUNIDADE FAZ COM QUE NUNCA MAIS JOGUE LOL OU PROCURE AUGO SEM ESTRES

ABRAÇOS A EQUIP RIOT, reconheço o esforço apesar do patrão ta pouco se fodendo pra vocs
AMO O LOL MAS TA FODA Jogo des de 2014 mas ta foda essa toxidade, e a faIta de vontade dos jogadores
Highlighted
Tropa
Tropa

Usar placar invertido fica meio zuado os kdas :Champion5:

provavelmente alguem ja falou sobre isso

Highlighted
Tropa
Tropa

Feedback: que tal se tivesse varias skin diferentes do mapa Blitz simbolizando as Cidades do LOL (Zaun,Demacia,Ilha das Sombras,Ionia) e toda vez que vc entrar no Modo Blitz vc Randomicamente cairia em 1 delas.
Seria otimo pra não cair na mesmice, daria uma sensação de novidade a cada partida.
Highlighted

Eu gostei muito MAS...
Eu jogo em um PC bem ruim, o meu fps fica numa media de 20, 22... Da pra jogar tranquilo.
Mas nesse mapa meu fps ta caindo para 15, 10, 8.... Ta oscilando horrores... Nem no 3x3 fica assim tao ruim...
Nao sei o que acontece, talvez precise ainda ser melhorado nas opções gradicas. So para constar eu uso tudo no minimo e tudo desligado, som apenas da locução e skils.
Porem apesar disso gostei muito do modo e como ele é rápido, tem distribuição de gold o que ajuda a ficar muito mais dinamico e rapido de crescer. Otima ideia! ❤️
Highlighted

O modo é até legal, mas é muito desbalanceado, primeiramente, o Bardo Royale pode fechar o círculo na sua torre ou na torre do inimigo, e praticamente quem ganhar o bônus ganha o jogo, segundamente o Rei da Colina, que é a mesma coisa do Bardo Royale, se fechar na sua torre, G.G, se fechar na torre inimiga, G.G, e por conta disso o modo é desbalanceado, sem falar que alguns campeões nesse modo não tem nenhum tipo de counterplay, se ele tiver feedado nem mesmo um tank para ele.