Tópico original: Riot jinxylord
Esta postagem marca exatamente a metade do alfa e a Atualização 8.17 será lançada com várias mudanças. Veja a lista completa aqui mas para facilitar, aqui vai um resumão:
Ficaremos ligados para ver se precisaremos ajustar o balanceamento quando a Atualização for lançada.
Continuem nos mandando feedback!
[FEEDBACK & SUGESTÃO]
Olá equipe,
Então, tenho gostado bastante do modo Blitz do Nexus ! Por sinal tem dias que acabo só jogando nesse modo de tão divertido. Estava conversando com alguns amigos que têm jogado comigo e lido alguns comentários nos fóruns sobre o evento de Morte Súbita (Aquele combate entre os Nexus) nos quais a galera tem ficado meio chateada de ter sua equipe fazendo todos ou a maioria dos eventos da partida e por uma jogada ruim acabar perdendo no final.
Pois bem, minha SUGESTÃO é a seguinte:
O que: A cada evento vencido a equipe vencedora recebe um bônus de dano SOMENTE no Nexus durante o evento Morte Súbita.
Por quê: Porque existem equipes que dedicam-se aos objetivos e por uma fatalidade no fim de jogo perdem.
Para que: As duas equipes disputem ainda mais pelos objetivos ao longo da partida.
Espero que com esse feedback consiga ajudar a construir esse jogo que tanto gosto.
♥
@O BJORN LOTHBROK@ escreveu:
Por que vocês não param um minutinho pra resolver a merda dos bugs do client de vocês em vez de fazer eventusinho e skinzinha?
Para quem está indignado https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/A-todos-os-jogadores-que-est%C3%A3o-s... compartilha no fórum para ajudar a cada jogador. Até gerar repercussão. me ajude com esse tópico preparado