cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[Atenção] Instabilidade no teste "Qual a Sua Vibe no LoL?" - estamos em ação!

Galera,

Seguinte: como vocês devem ter notado, esbarramos em uma instabilidade com o microsite do Qual a Sua Vibe no LoL?, nosso teste de personalidade musical em parceria com o Spotify. 

Tô passando aqui pra deixar avisado que já repassamos o pedido de conserto para os desenvolvedores responsáveis pela página e eles já estão caindo em cima disso pra fazer com que todo mundo consiga fazer o teste e descobrir qual é a sua nova trilha sonora favorita.

Enquanto isso não rola, venho compartilhar com vocês uma coletânea com uma faixa de cada playlist que vocês vão tirar quando tudo estiver, como diria o Rammus, ok. Sabe aquelas coletâneas que vinham em CD? É tipo isso. Segue o link:

https://open.spotify.com/user/riotgamesbrasil/playlist/73Nuxg8o7EhZhDUX8xc3Qp?si=zWNP0BwuSnyiakrKkhq...

Em nome da equipe que tocou esse projeto, agradeço desde já pela força, pela paciência - e tô bem curioso pra ver o que diabos vocês vão tirar nos seus testes. Qualquer coisa, chama aí. o/

abs!

ok
94 RESPOSTAS
Highlighted

Está funcionando perfeitamente, você estão fazendo alguma coisa errada, ja tentaram executar no navegador chrome? se tiver com problema, tente o navegador mozilla, talvez seja algum plugin do navegador de vocês, pois eu teste não só aqui mas como na casa de amigos e está normal, deu até para ouvir boas músicas 🙂
Highlighted

Foi no chrome mesmo que eu usei, isso não faz nenhum sentido
Highlighted

Algo está diferente então, tenho certeza absoluta que o problema não é o site... pois já fiz vários testes em diversos lugares e está okay, até com provedoras diferentes 😛
Highlighted

até agora n to conseguindo .-.

Highlighted

Aqui não funciona, diz que ocorreu um erro sempre.
Highlighted
Tropa
Tropa

Pois então, por aqui ainda nada resolvido, aguardando com ansiedade 200%, hahaha :Champion60:

Highlighted

O meu ta dando erro 😞
Highlighted

Oi, gente!

Pra quem tem tido problema pra usar o teste, pode ser por dois motivos:

- você usa o Spotify há pouco tempo (ou acabou de criar uma conta lá -- grátis ou paga, tanto faz)
- você tem uma conta do Spotify, mas não ouve nada lá há muito tempo

Nesses casos, o sistema do Spotify não consegue entender seu consumo de música e não vai conseguir te sugerir uma das playlists.

Aí a boa é continuar ouvindo música por lá e voltar depois no teste pra ver qual resultado ele puxa pra você.

o/
ok

Não fizeram uma pro Thresh? ;-----;
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muito legal! Adoro novidades. Vocês estão de parabéns.

Confesso que cada vez que compro RP lembro dos bons atendimentos, das possibilidades que oferecem, de ouvir a comunidade e fico muito satisfeito de ter feito um investimento no meu entretenimento, uma vez que sou noob e na maioria das vezes jogo contra bot.
Lamento que nem todos se sintam satisfeitos, mas creio que a intenção é esta, enfim somos uma grande comunidade, mas as coisas vão e estão acontecendo e de uma maneira ou outra.

Não posso deixa de agradecer pela linda iniciativa de ajudar com a venda de skin, vocês fizeram um gol de placa. Ajudar deve ser a meta do LOL, de todos jogadores e amigos. Esperar os governos vai demorar um pouco e foi muito bom. Me deu orgulho, de boa.

Muito obrigado.
Highlighted

ve as outras playlists, vai la que uma se encaixa com seu estilo
Highlighted

procura no spotfy na vibe da ahri
Highlighted

@Jigu@  escreveu:
Oi, gente!

Pra quem tem tido problema pra usar o teste, pode ser por dois motivos:

- você usa o Spotify há pouco tempo (ou acabou de criar uma conta lá -- grátis ou paga, tanto faz)
- você tem uma conta do Spotify, mas não ouve nada lá há muito tempo

Nesses casos, o sistema do Spotify não consegue entender seu consumo de música e não vai conseguir te sugerir uma das playlists.

Aí a boa é continuar ouvindo música por lá e voltar depois no teste pra ver qual resultado ele puxa pra você.

o/

Ahh entendi, a programação é baseada na playlist da pessoa.
A minha esta vazia, por isso o algoritmo esta passando um exception de erro.

Highlighted

o meu tbm KKKKK XD

Highlighted

Ou ate hj nao esta funcionando pra min Man Sad

Nerf akali (realmente mt forte esse minion)