EDIÇÃO: Pessoal, editei mil coisas no texto, aconselho que vocês releiam o que foi escrito acima.
Outra coisa, vi várias dúvidas repetidas aqui e decidi colocar alguns links informativos para guiar vocês por essa jornada.
Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018
Criação Hextec e Honra - Restrições de Comportamento
EDIÇÃO 2: Temos um posicionamento oficial de quais recompesas as pessoas poderão receber caso conquistem nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019
Quais recompensas posso receber se atender aos requerimentos?
Você não receberá as sentinelas de Honra e nem terá a moldura ranqueada da pré-temporada 2019. Mas, fora isso, você receberá todas as mesmas recompensas ranqueadas que todo mundo recebeu em novembro.
FONTE: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360011986113
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala, galera!
Estamos fazendo uma mudança na elegibilidade por nível de Honra para as recompensas de fim de temporada.
No começo desse ano, nós alteramos a política das recompensas de fim de temporada para que elas dependam do seu nível de Honra, em vez das suas penalidades recentes. Nas últimas semanas e até meses, recebemos seu feedback dizendo que seria doloroso cair para Honra 0 ou 1 por causa de uma restrição de chat nos últimos dias da temporada, então estamos oferecendo uma oportunidade única e somente para esses casos, de reconceder as recompensas em fevereiro de 2019.
Vai funcionar assim:
Se você recebeu uma restrição de chat apenas nessa última temporada e está com Honra 0 ou 1, você terá a oportunidade de subir ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019. Se nessa data você estiver com Honra 2, você receberá as recompensas que conquistou com tanto sangue, suor e lágrimas.
A política acima não se aplica a outros tipos de penalidades mais severas, como suspensões de 2 semanas, uso de bots, manipulação de MMR, trapaça e banimentos permanentes. Da mesma forma, a política não se aplica se a conta tiver recebido qualquer penalidade adicional além de sua restrição de chat, você não será elegível.
A escalada de Honra é possível nesse período de tempo e, contanto que você esteja jogando para vencer e não estragando a experiência para ninguém, você conseguirá subir jogando até mesmo poucas partidas por semana. Isso se aplica apenas ao seu tier de 2018, então mesmo que seu ranque mude, você receberá as recompensas com base no seu ranque no dia 12 de Novembro.
Para esclarecer: manteremos a elegibilidade de Honra em futuras temporadas ranqueadas e, conforme avançamos, os resultados dessa exceção única podem ser úteis se decidirmos explorar possíveis ajustes na experiência de Honra 0 e 1 no futuro.
Como sempre, nos envie seu feedback sobre esta mudança e, se você ainda estiver subindo para se redimir de sua Honra 0 ou 1, nos vemos em fevereiro!
Boa escalada!
@Riot Mohrgan@ escreveu:
@toma pedrada@ escreveu:
por acaso todas as recompensas serão entregues dia 11 de fev ou apenas quem estava com honra abaixo de 2?Ótima pergunta Líris.
Somente para quem se aplica às condições explicadas acima. Vou deixar em formato de lista aqui para esclarecer as dúvidas de outras pessoas.
1. Ter recebido restrição de chat apenas para a Temporada 2018.
2. Não ter sido suspenso por comportamento negativo, ou banido por uso de programas maliciosos ou manipulação de MMR.
3. Ter jogado todas as partidas de colocação e ter um ranque na Temporada 2018.
4. Seu nível de Honra ser 0 ou 1 até o fim da temporada.
5. Chegar ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019 às 23h59. Se você alcançar o nível de Honra 2 antes disso e for punido subsequentemente, você não será mais elegível.
Fui banido por 14 dias no início da temporada (abrill) isso seria o "comportamento negativo" certo? Mesmo voltando pra honra 2 até essa data eu ainda não serei elegível?
Falando sinceramente, as recompensas ranqueadas são injustas por si só. Um player no Gold ganha as mesmas recompensas que um Diamond sendo que a diferença de desempenho dos dois é gigantesca. A Riot já passou da hora de re-trabalhar as recompensas da temporada pra recompensar muito melhor o esforço e o desempenho que atualmente. Não venha me falar que a Borda é uma recompensa a altura... Tenho amigos que tem quase 3k de vitorias pra chegar no Mestre e eu ganhei a mesma coisa que eles com menos de 100 jogos no platina.
Infelizmente concordo com você que a Riot ta vacilando muito com a playerbase, o que é um dos motivos do jogo ter diminuido em popularidade esse ano. Pra lançar skin pra Ahri é pra já, agora considerar o que os players realmente precisam ta complicado... Vou dizer algo que não li até agora, mas isso da honra é completamente injusto com quem conseguiu "upar a honra" no tempo correto, principalmente pra mim que tenho honra 5, e sempre evito entrar em conflito em chat de partida, respeito uma coisa que a propria Riot esqueceu que existe que é o codigo dos invocadores (tanto que o famoso "izi" no final do game eu evito mandar, se mando é apenas como piada e quando eu é quem perdi). Agora, um rager, trollzinho, aquele cara que atrapalhou 4 jogadores da sua equipe e as vezes, fez a partida de 9 pessoas que era pra ser divertida se tornar um caos tem uma chance de ganhar as recompensas que eu batalhei pra conquistar? Ai é pisar feio na bola. E um exemplo bem claro é que eu não sou um jogador modelo, as vezes é claro que a gente solta uma ou outra no jogo, mas eu tenho um controle muito bom disso... dificilmente acontece mais de uma vez em 10 partidas. Em contra partida, uma colega minha que é a encarnação do Hastad nos tempos do Rage, rushou até o D3 com honra 0, sendo a pessoa que eu disse milhares de vezes pra ela que era o tipo de pessoa que atrapalhava o joguinho, a pessoa que ficou sem as recompensas por causa disso e a riot vai passar a mão na cabeça dela e dizer que ta tudo bem, não tem porblema voce ter atrapalhado 9 jogadores em mais de 100 partidas durante o ano com suas atitudes, voce vai ganhar a mesma recompensa que ele, que diferente de você tentou ajudar o time sempre que deu.
O senso de justiça de vocês não esta funcionando bem a tempos já. Mas se quer dar uma segunda chance a eles? Ok, nesse ponto eu concordo que dar uma segunda chance de alguem melhorar é sempre bom... com a condição de: E quem não precisou disso porque foi um jogador positivo o resto do ano? Eles podem ficar chupando o dedo porque não vale nada ser alguem que age dessa forma?
Nao adianta nada fingir ser bonzinho no joguinho e ficar insatisfeito pq o coleguinha recebeu uma chance de melhorar. Papai do céu nao gosta desse sentimento, pelo jeito nem todo mundo que tem honra "boa" no lol é boa gente né.
@Orya@ escreveu:
nice, o jogo não é tóxico o suficiente, continuem a passar a mão na cabeça de quem não consegue ficar 1 partida de 30 minutos sem ofender outra pessoa
realmente incrível
sorte que só tenho mais 2 semanas nesse server e nem mais em conta 4fun vou logar
logica da riot, sempre passar a mão em quem é tóxico.
pow, para ser justo vcs deveriam colocar parar todos q tomaram algum tipo de penalidades pq, pelo principio da igualdade, n seria justo da algo parar alguem q tamb foi toxico e nao da para outro do msm jeito.
@Riot Mohrgan tem algum jeito de consultar quem está elegível?