cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

Por que vocês não aplicam essa mesma segunda chance aos jogadores que foram suspensos por 15 dias? Como eu tinha dito antes, jogo League há 6 anos, mas porque perdi a cabeça em 1 jogo, dentre milhares que eu já joguei, tomei uma suspensão e perdi o progresso (pelo menos as recompensas, que é o que mais importa) de um ano inteiro me dedicando ao jogo.
Sempre fui um jogador dedicado, que motiva o time desde o primeiro minuto de jogo, que dá seu máximo na maior parte dos jogos, dou dicas para os aliados, e nunca os ofendo pessoalmente. Agora um jogador em que na maior parte das partidas é tóxico, que não joga em equipe, este mesmo jogador que é racista, machista, que ofende a comunidade, os desenvolvedores, que levou restrição de chat, este jogador vai ter uma segunda chance, e eu não?
Temos que concordar que isso é injusto, e peço que ao menos tente falar ou expressar minha frustração com alguém que possa mudar esta situação sobre jogadores desonrados. Jogadores que sempre jogam em equipe, e que perdem a cabeça somente em um jogo, deveriam ter uma segunda chance de se redimir. E venho aqui falar não só por mim, mas por vários outros jogadores também.
Agradeço muito a colaboração, e peço que algo seja feito em relação à isto.
Highlighted

@Dratzel
Absolutamente NINGUÉM ganha suspensão de 14 dias por ter sido ofensivo em uma única partida.
Exceto em casos de ofensas muito graves. Larga de ser mentiroso e corre pra recuperar o que vc merecidamente perdeu.
Highlighted

Exatamente até pq ambos tem suas recompensas destintas o proprio sistema de jogo upa sua honra enquanto o elo vc tem todo aquele trabalho de conviver, lidar e trabalhar com diversos tipos de animais in game para upar... Lamentavel essa cituação, Riot cada vez mais querendo fazer algo bom e sempre voltando a estaca 0 por erros bobos:summoner12::habilidades34:

Highlighted
Arauto
Arauto

Bom, no dia 2 de novembro, faltando apenas 10 dias pra terminar a Season eu peguei 1 restrição de chat por ter respondido ao rage de um jogador (estou sendo sincero aqui), esse mesmo jogador que foi extremamente toxico não foi punido, pois reportei e não recebi Feedback de denuncia, apenas eu, enfim, nos ultimos 10 dias que me restavam rushei varias partidas diariamente tentando recuperar minha honra, recebendo diversas honras e nada de pegar se quer 1 marcação, então eu desisti, até que vi a posição da Riot relacionada a quem tinha pego apenas restrição de chat, e continuei rushando minha honra, então hoje, dia 22, 20 dias após ter pego a restrição e caido pra honra 1, eu já consegui minha segunda marcação, estou compartilhando meu comentario aqui pois vi gente dizendo que não ta progredindo na honra, e quero deixar a dica aqui que estou usando pra subir a minha.

1° Jogar com chat inimigo desligado, (se possivel dê /mute all, caso não consigo jogar com chat do seu time desabilitado, aprenda e ficar calado e engolir as criticas que fizerem a vc, sério, não digita nada, vi que quem mais digita nunca é honrado, mesmo que carregue 4 afk na base)

2° Nunca deixe de honrar, (Sério, não deixa, vai por mim) mesmo que os outros jogadores estejam 0/10, vê o que menos "trollou" e honra, você upa mais sua honra por honrar do que por ser honrado (pelo menos foi isso que notei)

3° Não desanima, se esforce pra ganhar, incentive seu time.

Mais uma coisa, relacionado a questão de upar sua honra por honrar os outros, eu vi que da 1° pra 2° marcação eu honrei em 100% das partidas e devo ter recebido apenas 30% de honras nas partidas que precisei pra alcançar ela, a segunda marcação foi ainda mais rapida que a primeira, acho que demorou mais ou menos 1 semana, enfim, boa sorte, espero ter ajudado ou incentivado alguém!

Highlighted
Tropa
Tropa

Morgan, a borda da colocação de ranque na tela de carregamento não pode mais ser adquirida mesmo se subirmos para o nível 2 de honra até fevereiro? É isso?
Highlighted

Uffas ótimo isso !
Highlighted
Tropa
Tropa

@WellingtonA7@  escreveu:
Eu joguei quase 1.000 jogos no prata nessa Season, só olhar meu perfil no OP GG que vai ver.
Peguei Honra 5 a algum tempo, já ganhei até um orbe de Honra 5 por ganhar mais honras, a quantidade de partida que eu peguei 3 honras por ser um bom jogadores são várias, porque jogo muito Sup ou Jg.
Só que eu não consigo subir pro Ouro, é uma coisa fácil pra muitos, mas EU NÃO CONSIGO mas sou um bom jogador. Aí a pessoal não consegue jogar pacificamente e ofender as pessoas por causa de UM JOGO, toma Ban, a Riot vem e passa a mão na cabeça do pessoal.
Sério, isso é um putha inversão de valores.
Quer dizer, você se esforçou mas não conseguiu, não vou te dar nada. E você subiu, mas fez das partidas um lugar horrível de ficar e acabou com a diversão no jogo, coitado, você se esforçou tanto fazendo o jogo um lugar ruim que nós vamos te recompensar por isso se você continuar a jogar.

Uma coisa é dar segunda chance a pessoas que conseguiram seus objetivos e vacilaram, outra e dar uma segunda chance a pessoas que simplesmente nem conseguiram. É um sistema Ranqueado, logico que não dará segunda chance a jogadores por causa de rank, se não não faria sentido ter um tempo limite. Você teve o ano todo pra pegar ouro, as outras pessoas tiveram o ano todo também, conseguiram, e tiveram um vacilo no chat e perderam o progresso do ano todo. A Riot dar um segunda chance apenas pq vc não alcançou o Elo que vc queria não faz sentido.

Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Riot Mohrgan@  escreveu:

Para esclarecer: manteremos a elegibilidade de Honra em futuras temporadas ranqueadas e, conforme avançamos, os resultados dessa exceção única podem ser úteis se decidirmos explorar possíveis ajustes na experiência de Honra 0 e 1 no futuro.

Se vocês realmente pretendem manter isso vocês devem fazer sérias revisões em como a honra 1 e 0 funcionam, porque atualmente está mais fácil só fazer outra conta

Highlighted

gente oque seria não receber moldura ranqueada da pré-temporada 2019??
Highlighted
Tropa
Tropa

Também tô querendo saber, o que é essa moldura pré-season 2019?
Highlighted

Isso está totalmente errado!!!, envolver elo com honra filho, sim fazendo isso pode fazer as pessoas pararem de xingar nas ranqueadas, mas e se ela foi banida 14 dias pelo normal game? isso está totalmente errado, não ter as recompensas de honra( chave e capsula) ja é o suficiente, vou kitar desse jogo, está cada vez pior

Highlighted

cara, eu fui banido por 14 dias por apenas uma partida, eu estava time e um casal começou a me xingar, claro rebati as ofenças, mas não foi grave, GRAVE, e mesmo assim eu e o casal fomos banidos por 14 dias (os dois me reportou, eu reportei os dois) é muito bugado isso , deveriam analisar não por bot e sim tipo quem começou e quem xingou mais, isso de analisar e falar ai nada leva a vc xingar alguem, mesmo se ele te der um soco na cara, por favor né

Highlighted

Vou compartilhar minha experiencia nesses 13 dias apos a postagem.
Bom, assim como o indicado passei a dar /muteall assim que a partida começasse, pra não ter o perigo de me estressar e atrasar meu progresso. Joguei mais de 8 partidas por dia, honrei alguém em todas, e notei algumas coisas.
*Aquele bônus que ganha quando todo mundo honra, você raramente vai pegar ele, porque É ABSOLUTAMENTE difícil acontecer isso se você não esta com uma premade (grupo pronto formado).
*O fato de você estar com o mute all ligado faz com que você jogue um jogo totalmente isolado, se as calls forem escritas você não vai ver, e isso faz com que você tenha grandes chances de ser reportado pelos 4, ja que você é o isolado do time.
*a chance de receber report é muito maior do que receber honra, hoje em dia qualquer coisa é motivo pra report. Mas pra honrar ninguém se da ao trabalho.

Bom em resumo, estou a 13 dias jogando, varias partidas por dia, honrando sempre um jogador, sem xingar, e evitando ao maximo rixas e etc, as vezes tento ate remediar alguma discussao quando resolvo tirar o mute all, tento fazer o pessoal parar de brigar etc, aquelas coisas que todo good guy faz sabe?
E com isso tudo eu sai de honra zero, para honra zero 1 marcação, ou seja 13 dias jogando igual a madre Tereza de Calcutá pra subir uma marquinha.

Quer uma dica? junte com 5 amigos, joguem todo mundo na moral e se honrem, porque jogando limpo nao vai dar tempo nao...
Highlighted

@ x Zenske x
te avisei, cara. rs
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

triste
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

mesma situação que a sua... tá foda!
Highlighted
Arauto
Arauto

Também queria saber o que nossos elos tem haver com tóxicismo @Flanalista, por que a minha restrição eu peguei ao responder ao rage de 1 mlk no meu time, conclusão, eu me ****, e ele deve ta de boas ai dando mais rage em normal game, com suas recompensas guardadas.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Dá sim cara. Em 3 semanas de jogo, eu já upei 2 marcações de honra antes de honra 2

Highlighted
Arauto
Arauto

Da pra upar sim man, mas o ponto que ele quer chegar é o seguinte, mesmo que vc fale pro seu time ficar base que vc vai carregar os 4 e de fato for la e carregar 4 afk, os negos não honram, são poucos os jogos onde vc vai ver a mensagem de que recebeu o boost de honra