cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

EDIÇÃO: Pessoal, editei mil coisas no texto, aconselho que vocês releiam o que foi escrito acima. 

Outra coisa, 
vi várias dúvidas repetidas aqui e decidi colocar alguns links informativos para guiar vocês por essa jornada. 
Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018

Informação Fim da Temporada

Criação Hextec e Honra - Restrições de Comportamento   

EDIÇÃO 2: Temos um posicionamento oficial de quais recompesas as pessoas poderão receber caso conquistem nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019

Quais recompensas posso receber se atender aos requerimentos?

Você não receberá as sentinelas de Honra e nem terá a moldura ranqueada da pré-temporada 2019. Mas, fora isso, você receberá todas as mesmas recompensas ranqueadas que todo mundo recebeu em novembro.
FONTE: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360011986113

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala, galera!

Estamos fazendo uma mudança na elegibilidade por nível de Honra para as recompensas de fim de temporada.

No começo desse ano, nós alteramos a política das recompensas de fim de temporada para que elas dependam do seu nível de Honra, em vez das suas penalidades recentes. Nas últimas semanas e até meses, recebemos seu feedback dizendo que seria doloroso cair para Honra 0 ou 1 por causa de uma restrição de chat nos últimos dias da temporada, então estamos oferecendo uma oportunidade única  e somente para esses casos, de reconceder as recompensas em fevereiro de 2019.

Vai funcionar assim:

Se você recebeu uma restrição de chat apenas nessa última temporada e está com Honra 0 ou 1, você terá a oportunidade de subir ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019. Se nessa data você estiver com Honra 2, você receberá as recompensas que conquistou com tanto sangue, suor e lágrimas.

A política acima não se aplica a outros tipos de penalidades mais severas, como suspensões de 2 semanas, uso de bots, manipulação de MMR, trapaça e banimentos permanentes. Da mesma forma, a política não se aplica se a conta tiver recebido qualquer penalidade adicional além de sua restrição de chat, você não será elegível.

A escalada de Honra é possível nesse período de tempo e, contanto que você esteja jogando para vencer e não estragando a experiência para ninguém, você conseguirá subir jogando até mesmo poucas partidas por semana. Isso se aplica apenas ao seu tier de 2018, então mesmo que seu ranque mude, você receberá as recompensas com base no seu ranque no dia 12 de Novembro.

Para esclarecer: manteremos a elegibilidade de Honra em futuras temporadas ranqueadas e, conforme avançamos, os resultados dessa exceção única podem ser úteis se decidirmos explorar possíveis ajustes na experiência de Honra 0 e 1 no futuro.

Como sempre, nos envie seu feedback sobre esta mudança e, se você ainda estiver subindo para se redimir de sua Honra 0 ou 1, nos vemos em fevereiro!

Boa escalada!

:Champion108:

427 RESPOSTAS
Highlighted

Peguei honra 2 hj , dia 11/02/2019 aos 45 do segundo tempo , estou elegivel ?

Highlighted

Ninguem sabe

ta sim, brother, era até as 23:59. agora só deus sabe quuando a gente vai receber 😕
Highlighted

ja consegui minha honra 2 a algum tempo, estive so esperando pela data pra poder ganhar as recompensas, pode me onformar quando iram dar elas?

Highlighted

tbm queria saber
Highlighted

ATUALIZAÇÃO 2/11/2019

Como hoje é o último dia, o prazo para atingir o nível de Honra 2 é 11 de fevereiro de 2019 às 23:59 e não será prorrogado. Aqui está um lembrete das qualificações para obter suas recompensas, que devem estar em contas até 25 de fevereiro, se você não as ver até lá, entre em contato conosco para suporte!
Highlighted

onde vc viu isso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted

Pra galera que ta em duvida clica ai pra ver a Explicação do Rioter sobre as recompensas.

Highlighted

Alguma novidade sobre a entrega das recompensas para quem alcançou a honra 2?
Highlighted

fhoda man
Highlighted

nao recebi nada
Highlighted

recuperei a muito tempo e ainda nada, riot n resolve bug n sei se vai lembrar de das as bordas kk
Highlighted

Quem atendeu aos requisitos, dentro de duas semanas a partir do dia 12/02/19 as recompensas começarão a ser entregues.

O prazo oficial é ATÉ dia 25/02/19

Caso até lá você não receba as recompensas, entre em contato via suporte.

Tenham paciência, lembrem que foi a falta dela que nos fez perder as recompensas no fim do ano.

Highlighted

Pra quem tá com duvida sobre a data e tal -> https://imgur.com/a/QhQ0U0X
Highlighted

Até agora não ganhei nada!!!
Aiai..
Highlighted

Tá bom, já é dia 16 de feveireiro e nada das skins, devo me preocupar , quero logo testar minha orianna vitiroriosa gente, e quem tomou ban sobre chargeback tem algum problema?:champion81:

Highlighted

Tá bom, já é dia 16 de feveireiro e nada das skins, devo me preocupar , quero logo testar minha orianna vitiroriosa gente, e quem tomou ban sobre chargeback tem algum problema?:champion81:

Highlighted

devo me preocupar 19/02 e nada

Highlighted

@Änúbis  escreveu:
Pra quem tá com duvida sobre a data e tal -> https://imgur.com/a/QhQ0U0X

Ok, então não vamos receber nossa borda. Obrigado por nada Riot rsrs.