cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Atualização de elegibilidade por Honra no fim de temporada

EDIÇÃO: Pessoal, editei mil coisas no texto, aconselho que vocês releiam o que foi escrito acima. 

Outra coisa, 
vi várias dúvidas repetidas aqui e decidi colocar alguns links informativos para guiar vocês por essa jornada. 
Atualização de elegibilidade para as recompensas ranqueadas da Temporada 2018

Informação Fim da Temporada

Criação Hextec e Honra - Restrições de Comportamento   

EDIÇÃO 2: Temos um posicionamento oficial de quais recompesas as pessoas poderão receber caso conquistem nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019

Quais recompensas posso receber se atender aos requerimentos?

Você não receberá as sentinelas de Honra e nem terá a moldura ranqueada da pré-temporada 2019. Mas, fora isso, você receberá todas as mesmas recompensas ranqueadas que todo mundo recebeu em novembro.
FONTE: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360011986113

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala, galera!

Estamos fazendo uma mudança na elegibilidade por nível de Honra para as recompensas de fim de temporada.

No começo desse ano, nós alteramos a política das recompensas de fim de temporada para que elas dependam do seu nível de Honra, em vez das suas penalidades recentes. Nas últimas semanas e até meses, recebemos seu feedback dizendo que seria doloroso cair para Honra 0 ou 1 por causa de uma restrição de chat nos últimos dias da temporada, então estamos oferecendo uma oportunidade única  e somente para esses casos, de reconceder as recompensas em fevereiro de 2019.

Vai funcionar assim:

Se você recebeu uma restrição de chat apenas nessa última temporada e está com Honra 0 ou 1, você terá a oportunidade de subir ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019. Se nessa data você estiver com Honra 2, você receberá as recompensas que conquistou com tanto sangue, suor e lágrimas.

A política acima não se aplica a outros tipos de penalidades mais severas, como suspensões de 2 semanas, uso de bots, manipulação de MMR, trapaça e banimentos permanentes. Da mesma forma, a política não se aplica se a conta tiver recebido qualquer penalidade adicional além de sua restrição de chat, você não será elegível.

A escalada de Honra é possível nesse período de tempo e, contanto que você esteja jogando para vencer e não estragando a experiência para ninguém, você conseguirá subir jogando até mesmo poucas partidas por semana. Isso se aplica apenas ao seu tier de 2018, então mesmo que seu ranque mude, você receberá as recompensas com base no seu ranque no dia 12 de Novembro.

Para esclarecer: manteremos a elegibilidade de Honra em futuras temporadas ranqueadas e, conforme avançamos, os resultados dessa exceção única podem ser úteis se decidirmos explorar possíveis ajustes na experiência de Honra 0 e 1 no futuro.

Como sempre, nos envie seu feedback sobre esta mudança e, se você ainda estiver subindo para se redimir de sua Honra 0 ou 1, nos vemos em fevereiro!

Boa escalada!

:Champion108:

427 RESPOSTAS
Highlighted

Vão ser entregues as recompensas dia 11 de fevereiro para esses players que receberam restrição? Ou eles podem pegar antes caso atinjam a honra 2?
Highlighted

@Marco Oirélav Só dia 11 de Fevereiro, pois eu atinge a honra 2 faz mais ou menos 1 mês e não recebi as minhas, então só em Fevereiro mesmo.
Highlighted

Olá eu consegui meu nivel dois de honra,eu iriei ganhar a borda do prata? ou eu n ganho eu só tomei uma restrição de chat até hoje e dps disso nunca tomei mais nd,ou n irei mais receber a borda?
Highlighted
Tropa
Tropa

eu consegui recuperar minha honra para o nível 2 novamente mais ainda não recebi as recompensas oque devo fazer ?
Highlighted

cara eu consegui honra 2, mas, não ganhei as recompensas... a minha punição foi só restrição de chat.

É normal eu ainda não ter recebido as recompensas ?

Highlighted

As recompensas só serão dadas em fevereiro... o Rioter falou aqui nesses mesmo post zzz
Highlighted

" Se você recebeu uma restrição de chat apenas nessa última temporada e está com Honra 0 ou 1, você terá a oportunidade de subir ao nível de Honra 2 até 11 de fevereiro de 2019. Se nessa data você estiver com Honra 2, você receberá as recompensas que conquistou com tanto sangue, suor e lágrimas. "

- Peguei honra 2 semanas atrás e ate agora não recebi as recompensas ( sim , peguei apenas restrição de chat )
Terei que aguarda ate a data limite ( no caso dia 2 de fevereiro ) ?
Highlighted

É amigo....
Highlighted

Cara resetaram a honra. era essa mesmo a intenção ? como eu vou pegar honra 2 até 11 de fev estava honra 1 com 2 marcações caminhando pra terceira e assim finalizar. ai agora to honra 1 0 marcações beleza Riot 😞
Highlighted

@CheetosxD Se realmente aconteceu isso, recomendo que abra 1 ticket amigo
Highlighted

@CheetosxD
num resetaram nada, não, cara. vc que deve ter recebido outra punição e droppado outra vez.
Highlighted

A minha também resetou, e não tomei outra punição. 
E ja estava com a honra level 2 ( continuo com ela ) e ainda não recebi as minhas recompensas 

Highlighted

@Noah Miller  escreveu:

A minha também resetou, e não tomei outra punição. 
E ja estava com a honra level 2 ( continuo com ela ) e ainda não recebi as minhas recompensas 

As recompensas serão enviadas em fevereiro, caso até o dia 11 esteja tudo conforme exigido no primeiro post do tópico.

Highlighted

Ownnn, que pena.. Ele ficou tristinho. Amigo o vai educar não é penalização excluindo o player de receber recompensas, mas sim penalidades. Banimento, retrição caso fique afk ou quite no início do game, perda de mto mmr e etc. Não se iluda.
Highlighted

@Noah Miller 

Cara, quando reseta a honra, ela vai pra honra DOIS, não pra honra 0 ou 1... se tivesse resetado, vc estaria com honra 2 de qualquer forma. Se sua honra saiu do lugar, é pq vc de alguma forma foi punido. Não houve reset de honra ainda.

Highlighted

Vão entregar as recompensas hoje pra quem alcançou a honra 2 ?

Para as pessoas que so levaram restrição de chat é claro...

Highlighted

Alguém ja recebeu?
Highlighted

eu recebi ja

Highlighted

Eu não recebi minhas recompensas hoje 😞
Highlighted

vish... ferrou então 😃