cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Atualização no fórum! Segunda, 27/04, por volta das 13h (horário de Brasília).

Olá,

Eu disse no final do ano passado que com a Riot Games se tornando Riot GameSSS de verdade, a gente queria mudar o fórum para atender todos os jogos.

Pois é, esse momento chegou e ele veio cheio de novidades.

Deixa eu explicar a principal:

No início do ano, a Riot globalmente desligou o boards (aquele lá que alguns de vocês ainda tem saudades). E definiu que as regiões deveriam seguir com o que elas acham melhor pras comunidades delas. Acontece que o Brasil já estava preparado e numa plataforma a parte, logo isso não nos afetou 🙂

Outras regiões estudaram utilizar a nossa plataforma como alternativa ao Boards e LATAM achou legal e por isso entrou no barco. Ok, e como isso vai nos afetar?

Agora ao entrar no endereço principal do fórum vocês terão que escolher para qual comunidade vão seguir. Se na do Brasil ou na de LATAM. Uma vez escolhido, vocês voltam a acessar nosso cantinho aqui.

Blz, mas e o lance de englobar todos os jogos? 

• Todo o visual vai ser modificado. Estamos adotando um look Riot Games.
    Spoiler
    o dia vai amanhecer o.o
  • Na segunda de manhã áreas e categorias vão começar a mudar, não se assustem!
  • Trabalhamos para que nada que rolou até agora seja perdido. Então fiquem calmos quanto a isso. Rankings, emblemas e tudo mais permanecerá intacto. 
  • Por conta da limitação da plataforma, perderemos algumas funcionalidades como o pegando fogo e os filtros de Rioters e Parceiros. =x

Dado tudo isso, é importante informá-los que:

• O fórum ficará fora do ar por alguns minutos próximo ao horário que informei alí no título.
  • Assim que as mudanças forem aplicadas, vocês vão ver umas coisas quebradas. Não se preocupem: Isso será resolvido o mais rápido possível!
  • Vou criar um tópico pra vocês relatarem qualquer bug obervado assim que tudo tiver TEORICAMENTE funcionando.

É isso 🙂 Tentamos trabalhar para entregar o melhor para vocês levando em conta que tivemos que abrir mão de outras coisas ><.

Espero que vocês gostem do que vem por aí.

25 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Atualização no fórum! Segunda, 27/04, por volta das 13h (horário de Brasília).

Pow, junta o LATAM com a gente, deixa a gente tretar com os boludos tbm kkkkkk

Vai ser só o visual que irá mudar, ou teremos RECURSOS novos?

Seria bacana uma imagem de fundo do fórum dinâmica de acordo com o patch, alguma skin nova do patch, ou champ reworkado.... A mesma imagem enjoa muito

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Atualização no fórum! Segunda, 27/04, por volta das 13h (horário de Brasília).

Bem, qualquer coisa que venha pra melhoria acho bacana... ❤️
eu sou ativo no forum mas só postando meus desenhos, o resto eu só leio e curto, teorias, novos champs crido por fã, e tals.. qualquer coisa relacionado a criação e lore...
vamo que vamo né kk

Highlighted

Há. Nada de bom.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Tropa
Tropa

Vamos ver no que isso vai dar, né...

Quando eu salvo meus amigos ninguém nota mas quando eu abro um portalzinho para o mundo espiritual todo mundo fica
"NOOOZA YUUMI"...
Highlighted

cogitaram unificar as plataformas?

Eu sei que pode soar meio estranho, mas muita gente da comunidade gamer fala inglês.

Seria interessante se fosse unificado e tivessemos áreas para as 3 línguas diferentes.
Além do mais sabemos o quanto os jogadores da LATAM tem migrado para o nosso servidor.

Enfim, bom saber que o fórum vai ficar vivo por mais um tempo!!

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Highlighted
Barão
Barão

Começa assim o fim dos tempos...
Exagerei?
Mas se já tem as categorias do LoR, TFT e Valorant por que mudar? Parece que vamos perder coisas relevantes.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Barão
Barão

TYPE O Cafajeste: O Mundo Não é Mais o Mesmo

Ou não vai ser a partir de 27/04/2020

Bem o que importa é que ainda vamos estar aqui e se vir para melhor que venha, vamos juntos continuar mantendo o fórum um bom lugar.

Highlighted
Arauto
Arauto

Já que estamos passando por um momento de atualizações, seria interessante ouvir a comunidade e podeR utilizar assinaturas com alturas maiores, já que o forum é repleto de designers, ilustradores e afins, foi algo pedido desde a primeira mudança de layout do forum e até o momento nunca foi atendido, seria algo BEM "simples" mas que poderia engajar mais pessoas no forum, que por sinal vem caindo de rendimento dia após dia, poderia até ter eventos dentro do forum nessa área velendo algum RP por exemplo, enfim é basicamente isso.

Alguns exemplos de belas assinaturas com dimensões maiores.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Arauto
Arauto

criem um sistema de sessão nessa parte de escolher a região para memorizar a escolha, pois ter que ficar escolhendo toda vez que entrar vai ser um saco
Highlighted

@HvCeaser  escreveu:
criem um sistema de sessão nessa parte de escolher a região para memorizar a escolha, pois ter que ficar escolhendo toda vez que entrar vai ser um saco

Medo disso acontecer, até pq na última semana o fórum nem tá salvando o Login, fazendo a gente ter que logar toda vez que entra aqui, coisa bem chata

Highlighted
Barão
Barão

Concordo com o @HvCeaser quanto a deixar a escolha memorizada, é bem mais pratico.

Highlighted

Por conta da limitação da plataforma, perderemos algumas funcionalidades como o pegando fogo e os filtros de Rioters e Parceiros. =x

Sério? na humilda, quem são os desenvolvedores desse forum que vou dar uma aulinha para eles.
Há um trabalho mas esta longe de ser algo dificil de fazer...

Highlighted

Obrigada pelo aviso!

O fórum tava precisando de um ar novo. Toda boa mudança é bem vinda
Highlighted

Ainda tenho saudades dos forums de 2013 😕
Highlighted

So voltei pra disser:
Deixa Yasuo open galera
Btw esse bug de ter que logar direto e chato pra kct

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Dragão
Dragão

Aproveita e coloca os comentários igual do Reddit...
Isso tornaria tudo tão simple e funcional, nem precisa mecher nos posts antigos, seria muito mais fácil e rápido acompanhar as discussões e interagir.
E se deixasse os posts em caixas menores faria os posts mais interessantes estar à mostra por mais tempo para ser encontrados.

Podiam até colocar um botão de ward para quem quiser acompanhar uma discussão, seria simplesmente incrível para a galera que prepara uma pipoca e fica lendo o povo se estapeando nos posts.

Highlighted

Que pelo menos não se torne pior do que já é...
Highlighted

@Aylinn  escreveu:

[...]

• Por conta da limitação da plataforma, perderemos algumas funcionalidades como o pegando fogo e os filtros de Rioters e Parceiros. =x

Espero que vocês gostem do que vem por aí.

ASCFDSAFDSAFASDFASDFDSFDSADSADFasdfsdfasdfASDFDSFA????????????????????????????????????????????????

E como vai funcionar, então, as visibilidades de tópicos?

Highlighted

Eu queria tanto ter um PC pra auxiliar no feedback do fórum, várias coisas estão erradas (como um bug que aparece no login ou o limite de GGs) e que são códigos simples de se arrumar, mesmo no sistema de contagens que há no perfil individual, o que por sinal foi uma boa sacada de vocês.
Há também a estética em si, esse fórum não combina com o "estilo Riot Games", essa paleta atrapalha em várias coisas, configurações bagunçadas, etc.

A maioria das pessoas não gostam da forma de respostas individuais/grade, preferem o estilo "reddit" ou do antigo boards, e teria como implementar isso sem mudar muitas coisas.

Eu acredito que futuramente vocês vão perceber que esse formato de fórum é bem ultrapassado e vai limitar e muito idéias novas de evolução e que eventualmente vão ser "obrigados" a mudar, mas até lá várias pessoas vão deixar de utilizar o fórum para entretenimento e só vai ter tópicos de reclamações de banimentos.

Enfim, só minha opinião..

-

Edit:

Novo visual do fórum ficou 100% melhor que o anterior, achei que vocês manteriam o visual apenas acertando algumas coisas, ainda bem que estava extremamente errado. Fico muito feliz, ainda não olhei em tudo mas tenho certeza que está muito mais "redondo".

@Aylinn, vocês tiraram o formato HTML da criação de tópicos e repostas? Eu estou usando o fórum pelo celular, porém usando o formato Desktop, e percebi que não há mais a construção como tinha antes.. Isso é definitivo? Ou algo que não aparece nos smartphones? Vai ter pelo menos pra criação de tópicos e não para as respostas?

Por favor fala que vão voltar com isso kkk