Highlighted

Eu gostaria de sugerir SKIN com tema versailles. Mas não...

Eu gostaria de sugerir SKIN com tema versailles. Mas não encontro espaço, a  RIOT já é rica, e eu não ganharia nada com a ideia. Mas enfim, acredito que combinaria muito com muitos champions. mas me sinto sem voz sem ter como sugerir.

Highlighted
Moderação
Moderação

Re: Eu gostaria de sugerir SKIN com tema versailles. Mas não...

@Miwako Sakurada  escreveu:

Eu gostaria de sugerir SKIN com tema versailles. Mas não encontro espaço, a  RIOT já é rica, e eu não ganharia nada com a ideia. Mas enfim, acredito que combinaria muito com muitos champions. mas me sinto sem voz sem ter como sugerir.

Faz o seguinte, vai na área de Criações de Fãs e posta a sua sugestão, tenta detalhar o máximo possível e se puder desenhar fica melhor ainda. Se a comunidade curtir bastante a ideia quem sabe ela não vira realidade....

Highlighted

Re: Boas vindas ao novo fórum do LoLzin!

Gostei, o antigo site  :champion126::champion126::champion126: leagueoflegends.com/pt era meu chato, má eu nunca participo muitos dos fórum's, vou é sair correndo :summoner6::habilidades510::habilidades479::habilidades277::Iten3117:Heart.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Constantine  escreveu:
ta linduuu ♥

Você tem canal no youtube? qual tipo de conteúdo você produz @Constantine ?

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou voltando ao  grandíssimo Fórum depois de anos e espero fazer um bom uso por aqui e, claro, ajudar no que for de meu alcance.

"A violência só gera violência" - Riven