cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Começou o beta aberto da Academia de Piltover!

Olar

Resumão:

Estamos realizando um programa de benefícios e de suporte para criadores de vídeo da comunidade, a Academia de Piltover, que até o momento estava em beta fechado. Hoje, após muitos aprendizados, finalmente é nosso primeiro passo para o futuro da AdP, pois estamos oficialmente em beta aberto e você pode se inscrever! A inscrição vai até dia 03/11/17 às 12:00 BRT. *

Tá, mas o que é isso?—————-
A Academia de Piltover é um programa de benefícios (com direitos e deveres) e de suporte ao ecossistema de Criadores de Vídeo, desenvolvido pela equipe de Comunidade da Riot, que pretende inserir os interessados em uma jornada de evolução para se tornarem Influenciadores cada vez mais positivos e que contribuam ativamente com a comunidade

Comofas para fazer parte disso? -————
Quem se inscrever vai passar por uma avaliação para poder ser aprovado. . Para os aprovados, em um Fórum e Discord privado administrado pela Riot, os participantes fazem amizades duradouras, conversam online, aprendem juntos em PQC’s e workshops, e os de maior destaque frequentam eventos exclusivos da Riot.

Uma das partes mais legais da Academia é que quem participa tem voz ativa. Falam diretamente com a Riot e outros Criadores de Vídeo todos os dias e de diversas formas, contribuindo de forma significativa para a evolução da Comunidade de LoL.

Os membros da Academia tem a oportunidade de deixar sua marca e de experimentar a mudança positiva, então se você é um criador de vídeo positivo e quer participar deste programa, agora é a hora!

Vamo falar de coisa boa?—————-
Nós procuramos novos membros para essa nova jornada e se juntar ao hall de diversos criadores incríveis que já participam hoje, como nossos maiores contribuidores da Vanguarda Hextech: Spotlight Brasil, Ken Harusame, Kika, Lab. Zaun, Barato dos Games, Prometeus, Wetu Anima, Streamie , entre outros.

Como existem alguns pre-requisitos ( como comportamento positivo, produção de conteúdo frequente e de qualidade, entre outros) para que você possa ser admitido pelo programa, sugiro a leitura do site e do FAQ antes de decidir se inscrever.

_A Academia no momento é só para criadores de vídeo (seja nativo de YouTube ou Facebook ou outra plataforma de vídeo) e não há planos para outras vertentes por enquanto. _

Estamos esperando novas pessoas com novas ideias para trazer ainda mais qualidade para nossa comunidade e contamos com vocês.

A INSCRIÇÃO VAI ATÉ DIA 03/11/17 Às 12:00 BRT
Após este período as demais inscrições entrarão na fila de análise para o próximo ciclo do beta aberto (que ainda não tem data definida)

Após esta data, vamos analisar as inscrições e você deverá receber uma resposta sobre sua inscrição nas próximas semanas após o fim deste período com mais detalhes sobre como começar a sua participação caso seja aprovado, no email que você cadastrar no formulário. Então coloque um email válido e que você costuma usar 😃

Estamos aguardando vocês!
Um valeuzão da Equipe de Piltover
Pixie , Fermosca e Aylinn *
42 RESPOSTAS
Highlighted

demoro, agora só reforma esses streamers tóxicos ou mandar cair fora
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

> Spotlight Brasil

❤️

Pra quem não sabe o Spotlight Brasil tem um discord.

https://discord.gg/qdjGF95
Highlighted

Ainnn que ORGULHO, QUE COISA LINDA!! ❤️ -

Highlighted

❤️

Pra quem não sabe o Spotlight Brasil tem um discord.

https://discord.gg/qdjGF95

ESSE NÃO PERDE TEMPO! ❤️

Highlighted

Isso parece TRAP.
Highlighted

só pela parte “produção de conteúdo frequente e de qualidade” os irmãos neto já nem podem participar da seleção
Highlighted
Arauto
Arauto

dificil concorrer com os reacts virais que dão desnecessarios milhões de acessos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tenho minhas dúvidas a respeito disso.
Será que não vai virar uma “panelinha” que fica a favor da empresa assim como acontece com a Blizzard com WoW que favorece apenas quem fala bem (puxa-saco) do jogo? Visto que aqueles que apontam os pontos negativos são ignorados pela mesma.

Muitas vezes uma titude negativa referente ao jogo se deve por culpa do jogo e não porque a pessoa o queira. Excluir pessoas que tenham algo contra o jogo por diversos motivos é ir contra o bom senso. Porque se o jogo funciona direito ninguém fala mal do mesmo!

E um grupo assim não seria jamais representativo visto que os problemas podem continuar. Eu mesmo não teria tempo para isso, mas, podem me adicionar quando o assunto é ter opiniões a respeito de diversos aspectos do jogo.

Atenção:

Não façam o cadastro. Os dados enviados estão desprotegidos. Não há HTPS no navegador e eu verifiquei que não existe segurança na transmissão de dados e qualquer pessoa pode roubar seus dado.

Mais uma vez:

Não façam a inscrição até que os mesmos possam ser protegidos por HTPS.

Não sei o que deu nesse pessoal. A inscrição pode ser verdadeira, mas, os dados quando enviados podem ser roubados posteriormente sem o “S” que nos garante segurança.

Highlighted

Highlighted

filho existe hater da riot ate dentro da riot ahahaha,rlx aceita de boa pessoas que apontam aspectos negativos sobre a empresa.
Highlighted

Tem que ser SJW para entrar?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pixie, uma dúvida por favor:

Eu não tenho canal no Youtube (no momento, nem mesmo como criar – notebook i3, internet nem é minha). Mesmo assim, eu posso participar?
Acredito que meu comportamento seja o ideal, vontade de ajudar e poder aprender com outros também, mas dependo saber de vocês.
Highlighted

demoro, agora só reforma esses streamers tóxicos ou mandar cair fora

Concordo.
Highlighted

>A Academia no momento é só para criadores de vídeo (seja nativo de YouTube ou Facebook ou outra plataforma de vídeo) e não há planos para outras vertentes por enquanto.
Highlighted

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

a academia é um grupo independente

antigamente nós tinhamos um grupo de criadores no face e agora temos esse forum pra discutir ❤️ é um lugar especifico pra você trocar conhecimentos com outros youtubers de lol, não tem nada de ‘FALE BEM DA RIOT PLS’ ou ‘VC N PODE FAZER ISSO’ a gente é muito cobrado na parte do comportamento positivo, mas até ai, quem não é?
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

é não meu bro ❤️ acredite
temos um bom grupinho ali
Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

não é não, já temos vários vídeos da academia ❤️