cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: DÚVIDAS DA TEMPORADA 2018 E DO SISTEMA DE HONRA

Que loucura
Image
Highlighted
Tropa
Tropa

Gostaria de saber pq tem gnt q fez a md10 e ganhou 5 partidas perderam 5 e viraram Prata ou até mesmo Gold e eu q ganhei 8 e perdi 2 virei BRONZE II estou indignado
Highlighted

é uma vergonha o que se passou comigo, terminei silver 3 na season anterior, e agora nas placements fiz o que pouca gente consegue que foi em 10 jogos ganhei 8, sim leiam bem, 8. qual o meu espanto?! fiquei silver 4. uma vergonha. sinto me prejudicado ao máximo. nunca tinha conseguido fazer umas placements tao boas e fiquei sempre bem colocado e agora que pensava que ia ficar pelo menos silver 1, fiquei quase a bronze. É UMA VERGONHA PESSOAL!!!!
Highlighted

acho que depende mais do elo que vc caiu season passada quem caiu ouro prata ja tinha um elo ainda mais alto season passada

Highlighted
Tropa
Tropa

Mas mano, na season passada eu fiz a md10 e cai prata
Highlighted

MAN Rlx vc e colocado em um elo apatir do seu anterior,ou mmr na pre seson,eu terminei p2 a seson e subi atte o p1 quase gold mas tava com mmr de gold 3 ganhei 8 e peguei p2 ,e msm asim lek e fasscil subir sobe um elo e vc ja esta no que vc termino a seson.
Boa sorte

Highlighted

SISTEMA DE HONRA

Esta mais dificil subir o nivel de honra nessa nova temporada?

Highlighted
Tropa
Tropa

honra esta bugado jogo mto sou honrado mais n upo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu não tenho o Twitch nem o Warwick, ae eu ganhar a skin de algum deles já ganho o campeão automaticamente?
Highlighted

Ok, na temporada passada eu tinha Honra 5, então começei essa com Honra 2 (3 marcações).Faz 1 mês que jogo todos os dias pelo menos 2/3 partidas desde que resetou [dia 16/1] , enquanto mts dos meu amigos ja subiram pra honra 3, eu acima do nível 85, e sim jogando calmamente sem nunca ter levado um leavebuster ou suspensão por rage/honrando alguem todas partidas e ter recebido símbolo de honra de 3 pessoas no final das partidas, simplesmente não subo, por que? 

Highlighted
Tropa
Tropa

O mesmo comigo, estou travado em honra 2 com 3 marcações e nada de subir.
Sempre ganho pelo menos 1 honra por partida, já nas partidas que consegui contribuir mais pra ajudar o time consigo muitas vezes duas e as vezes até 3 honras.
Um mês jogando assim e nada da honra passar para 3...

Highlighted
Tropa
Tropa

Como faço para ganhar um pouco mais de honra?

Alguma dica? :Champion22:

Highlighted

Jogue melhor, não seja toxico e evite trollar. 

Quem te honra é teu time, tirando oq eu disse não se pode fazer nada.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ansioso para saber qual SKIN vou conseguir na temporada! Haha
Highlighted
Tropa
Tropa

Minha honra não quer subir e eu nao sei porquê.

Na season passada eu alcancei o nível 5 de honra mas, nessa season eu estou no nivel 2, recebo honra todo o game, mas nao subo, estou com os 3 pontos do nível 2 desde o início da temporada, mas nao sobe, queria saber oque fazer 😞

Highlighted
Tropa
Tropa

Luminita   , fala bobagem n cara,   varias aprtidas joguei cheio de trol e tirel A+ s- s  ,,, e so voce nao tiltar e esquecer chat e fazer o seu , se perder a partida consequencia bola para frente , odeio jogadores que reclamam d seu elo pq aaaaa tem trol , aaaaa eu ganho minha lane mas perco jogo,,, aaaaaa riot ,... ,,  parem de reclamar e joga direito , se seu time ta perdendo vc tambem ta errando , ou porque ta dando rage , ou pq nao ta ajudando, ou pq nao da call, alguma coisa vc tambem ta fazendo pro caos acontecer entao nao me venham reclamar. cada um ta no elo que merece SIM !

Highlighted
Tropa
Tropa

Pior que nem tem o que fazer pra ganhar rápido como foi no fim da temporada anterior. Acho que eles deixaram ser rápido pra dar o gostinho de como é ter honra alta, mas a ideia deles era criar um sistema de evolução bem lenta baseado na avaliação dos outros jogadores do seu time sobre você, o que incentiva a galera a jogar ajudando e sem ser tóxico.
Sem contar que as honras recebidas por pessoas do seu grupo pré-definido geral 1ponto mas as honras recebidas por jogadores aleatórios valem o dobro, ou seja tem que jogar com a galera desconhecida, jogar bem, ajudar o time, não dar rage, não responder rage e claro, jogar com bastante frequencia visto que cada partida te rende oportunidades de 1~4 honras e se tu joga o fino do fino e ganha 4 honras sempre mas joga só 2 por dia e um cara que joga mediano recebe só 1 honra por game mas joga 10 games por dia vai ganhar honra mais rápido que você, its life xD

Highlighted

alguem sabe dizer se pode usar skin customizadas e troca hud
?
Highlighted

eita
Image

Você tem razão, essas cores tem dificultado a leitura do conteúdo, fazendo assim com que tenhamos que forçar a visão para ler.