E ae, meus otakus! (tô hype pra skin nova do Ezreal, desculpem)
Mais um mês, mais um debugando! Esse mês de abril e metadinha de maio não tivemos nenhum problema: nem no servidor, nem de conectividade. Nós também nos comprometemos a começar a implementar melhorias no cliente em breve, então como estou sem pauta para este Debugando, vamos fazer um Pergunte Qualquer Coisa!
Seja sobre servidor, conectividade, sobre o jogo ou sobre como é trabalhar na Riot: mandem aí. Vou responder as que eu puder.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Br4zun4 escreveu:
Alguma possibilidade, longínqua, de termos um client oficial pra Linux?
Não tem possibilidade nem de um client no Windows que funcione....
Eu só quero saber quando é que vão arrumar o "bug do remake", ta irritante demais já! o cara não conecta na partida, logo não compra item e aos 3 min. a votação de remake não aparece. (problema persiste no servidor tem ao menos uns 2/3 patch)
Olá @Valarin nessas últimas semanas vem acontecendo um "problemazinho" com o meu jogo. Toda partida ao chegar aos 35 minutos de jogo, a client acaba travando e fechando sozinha... Já entrei em contato com o suporte via ticket e os atendentes me disseram que isso é um problema da própria Riot e avisaram que em breve ele seria resolvido, mas infelizmente até agora nada. Gostaria de saber se vocês já tem um prazo para que isso seja arrumado, desejo voltar a jogar ranqueada o mais rápido possível para upar meu elo, que por conta desse pequeno problema cai uma divisão. Adoraria se você pudesse me responder com alguma informação sobre o desenvolver dessa resolução. Grato!
@Valarin escreveu:E ae, meus otakus! (tô hype pra skin nova do Ezreal, desculpem)
Mais um mês, mais um debugando! Esse mês de abril e metadinha de maio não tivemos nenhum problema: nem no servidor, nem de conectividade. Nós também nos comprometemos a começar a implementar melhorias no cliente em breve, então como estou sem pauta para este Debugando, vamos fazer um Pergunte Qualquer Coisa!
Seja sobre servidor, conectividade, sobre o jogo ou sobre como é trabalhar na Riot: mandem aí. Vou responder as que eu puder.
O FPS cai muito, vcs irão resolver isso?
Ola, primeira mente, umas das únicas coisas que me icomodam o lolzin e que os pontos de prestigios são muito caros e as vezes quando eu entro nos espólios ele simplesmente não entra, fica tela preta.Ai eu queria saber sé os pontos de prestigios vão ficar ainda caros e sé voces podem melhorar na parte de abrir os espolios
Existe alguma possibilidade de vocês liberarem conseguir emblema de maestria no Aram!
Minhas Runas q preparei no começo da temporada somem.. podem fazer nada quanto a isso?
Acabei d fazer um estilo tank muito bom com livro de runas deslacrado e osso revestido,
mas não vou fikar fazendo pagins pra sumirem.
Ia eu fazer mais duas... com roubo de vida e ventos revigorantes e fonte de vida. e outro com eletrocutar e chamuscar, mas desanimei. eu tinha 7 (sete) pgns. sem elas vou parar d jogar lol.