E ae, meus otakus! (tô hype pra skin nova do Ezreal, desculpem)
Mais um mês, mais um debugando! Esse mês de abril e metadinha de maio não tivemos nenhum problema: nem no servidor, nem de conectividade. Nós também nos comprometemos a começar a implementar melhorias no cliente em breve, então como estou sem pauta para este Debugando, vamos fazer um Pergunte Qualquer Coisa!
Seja sobre servidor, conectividade, sobre o jogo ou sobre como é trabalhar na Riot: mandem aí. Vou responder as que eu puder.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Não buga né, engraçado, eu conseguia jogar o jogo no meu notebook 24h por dia sem travar nada, agora, além de estar super lento, só o LOL, e, APENAS O LOL, é que faz meu notebook travar quando inicio a partida, tendo que reiniciar o mesmo, e quando eu volto a partida, fico como que abandonei o jogo, já levei 3 leavebuster por conta dessa palhaçada, já mexi e remexi no meu notebook tentando achar algum problema, mas, pra um PC que roda PUBG, ficar travando com LOL é uma irônia imensa!!!
@Amarelo MostardaAquilo é uma asa que foi disfarçada de Capa por meio de magia Vastaya.
PS: Isso foi respondido faz muito tempo atrás xd
Olá minha pergunta não é muito longa mais sempre tive essa curiosidade.Minha pergunta é: se tivesse alguma opção de tirar 100% das particulas que não mudam em nada o desemprenho dos jogadores na partida em quantos porcento melhoraria o FPS para quem tem pc e notbook fracos ?
Agradeço se responderem 😄
Ola pessoal, gostaria de citar um bug que esta avendo com as missoes dos trials, onde reseta o numero de vitorias para alcançar os objetivos como animação inicial, etc.
Obrigado
Olha, eu e algumas outras pessoas, cerca de umas dez até agora tivemos alguns problemas sim, (toda vez entre 8 e 10 min de jogo o fps caia pra 0 e depois de mais ou menos 40 seg voltava ao normal) mas depois dessa att até agora nada fora do normal, inclusive esse problema sumiu, eu acho.
desculpa mas e que estou tentando abrir a loja mas nao vai
eu quero saber quando vai chegar o teemo com o rework
Boa noite, queria saber por que diabos todas as vezes que esse game atualiza eu tenho que me foder n conseguindo me conectar a partida? É sempre assim, eu atualizo e já sei que uma hora ou outra vai chegar nos 100% e vai ficar lá ate que a tela feche e apareça uma notificação de erro na conexão (mesmo minha conexão estando OTIMA). Acabei de atualizar e de ser penalizado por ta AFK, sendo que eu sempre me mantenho calmo nos jogos(como pode ver meu nick) e nunca ficando afk ou tento atitudes negaticas no geral, porém mesmo sendo um player exemplar recebi penalidade por algo que provavelmente seja culpa do serv, já que eu fiz praticamente de tudo desde ficar quase 1 h falando com o provedor ou reinstalar por completo o game. -Frustrado pra caralho