cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Ir para a solução

Acho q adeveria ter uma att  somente com correção de bugs, tipo... O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Pois existe uma enorme quantidade de jogadores que realmente gostam muito do game (eu, particularmente) e que não quer ver um game dessa magnitude acabando. Seria benefício mutuo tanto pra empresa quanto para os jogadores

Highlighted

Ir para a solução

Cara o meu problema é na tela de carregamento do jogo e com os fragmentos de maestria, eu tiro até S+ com um campeão Maestria 5 e não recebo nenhum fragmento de nenhum campeão q jogo. Assim fica impossivel alcançar o m6 imagina o M7

Highlighted

Ir para a solução
Ta osso msm man perdi 30 pdl por nao conseguir reconectar na partida ai vc manda ticket eles so falao que vao olhar na moral lol estar morrendo e e triste ver isso maior burrada foi ter tirado o antigo cliente
Highlighted

Ir para a solução
PIADA DO DIA "Servidor - Tá voando. 10/10" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA VOANDO PRA VALA ISSO SIM, TODO MUNDO CAINDO NESSA P 0 h. 4
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Acho que voces deviam fazer um client para pc fracos =/

Sei que isso é impossivel, mas seria otimo pra mim =/ AUHEAUHEU
Highlighted

Ir para a solução

Glr, sei q isso deixa a gente com raiva e tals, mas n precisa ser hater aqui. Só pedir, com calma.

Highlighted

Ir para a solução
Essa atualização 8."666" jogou meu ms de 18 pra 130 com direito a altas travadas mesmo fora de TF... Todos meus amigos adicionados reclamam de situações semelhantes ... Essa nota do tipo o Titanic tá muito bem saiu cedo demais
Highlighted

Ir para a solução

kaskakskaskaskaskakskaskaks

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
oq e isso
Highlighted

Ir para a solução
o servidor ainda tá na mesma situação?
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ta pior kkk e cada vez mais pior
Highlighted

Ir para a solução
O jogo fica desconectando, qq esta acontecendo com o servidor, o chat funciona a minha internet funciona e o lol fica tentando reconexão ????????? e eu perco pdl por isso ainda q nd haver, todo dia vou jogar e uma vez ou outra acontece isso da internet ficar caindo, esta acontecendo exatamente agora, tudo funciona mas fica tentando reconexão.
Highlighted

Ir para a solução
Esse post foi um bom Ponto! Antes desse servidor o antigo rodava tranquilo tudo certinho. Entrou esse server meu PC fica lagando na parte de banimento, notei que muitos Estão com esse problema e muitos dizem "ah compra outro pc" negativo! Meu pc é bom. Então logicamente o problema é no clients, Uma boa ideia Seria tirar essa "técnologia" toda do client deixar mais basicos na hora de banimento, eu sei que "tecnologia" "inovação" mudam o mundo mais podemos fazer isso para que todos saiam satisfeitos.
Highlighted

Caimento de partidas

Ir para a solução

Boa noite, eu vim fazer uma reclamação devido ao um bug muito desagradavel que está ocorrendo durante as partidas fazendo que os players caiam durante o jogo isso causa um certo constrangimento ao jogador, vocês poderião verificar o que esta acontecendo, porque isso é um fato que esta ocorrendo direto depois dessa nova atualização.

Aguardo o retorno!

Highlighted

Ir para a solução
mano to dezconectando do nada e trava o tempo todo
favor aruma
n e zo eu entrei em q partida q todoz tava com izzo e n dava pra joga porq vc nconceguia anda e ficava parado levando dano e npodia faze nada favor urgente aruma
Highlighted

Ir para a solução

De fato o client Legado foi o melhor, a Rito poderia cogitar a volta dele...

Highlighted

Ir para a solução

e eu que perdi md5 por causa dessa merda

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Sobre a questão do servidor, acho q não enfrentou problemas só dia 28, ou só foi em grande escala esse dia. Hj mesmo, eu e meu primo jogando aram não conseguimos conectar de primeira, relogamos ele entrou na partida e viu q só tinha duas pessoas q conectaram, e eu não censeguir conectar. (moramos na msm cidade e usamos msm net) 

Highlighted

Ir para a solução
@Y A 0, pela manhã o servidor estava normal.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Desde hj qnd arrumaram o problema, eu venho tido problemas no jogo cainda quase to hora( o personagem para de andar e volta) ...