cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[Evento] PVP - Blitz do Nexus. Equipe do Fórum x Comunidade - 26/12

Ir para a solução

EQUIPE DO FÓRUM X COMUNIDADE

Olarrr, 

Para celebrar o final do ano estamos convocando vocês para participar de uma disputa no Blitz do Nexus.

Como faz?

• Dia 26/12 a partir das 14:30 (horário de Brasília) vamos abrir um tópico aqui no fórum.
  • Todo mundo que tiver interesse vai deixar o seu alou e vamos chamando na ordem.
  • Serão 10 partidas personalizadas de Blitz do Nexus e vamos tentar não repetir ninguém (só se for necessário mesmo).
  • Time da Equipe do Fórum (Eu, Mango Sent, Tammiee, Drill Barnacle e Fermosca) x Time da Comunidade (pessoas que comentaram no tópico e aceitaram o convite XD)

Eu ganho algo com isso?

• Pow, mas só brincar com nóis não é legal? ;;
  • Todo mundo que entrar no fórum no dia do evento vai ganhar um emblema do primeiro PVP do fórum /o/
  • Mais nada? Pow... ganha a alegria de me ver feedando =P

É isso, galera! Se preparem ❤️

113 RESPOSTAS
Temmye
Arauto
Arauto

Já colocando o despertador aqui pra não esquecer.

--

Nossa, se eu conseguir lembrar, vai ter um Tammiee contra Temmye 😮

Death Says
Tropa
Tropa
Cool
Chego o dia galerinha,meu martelo ta fervendo aqui já
FKL Raziel
Arauto
Arauto
Bom... o emblema já tá garantido, agora eu quero é JOGAAAR... Vou estar online 14 hs
Tyromancer
Arauto
Arauto
É hoje!! Quero saber como faz para ganhar o emblema porque eu não ganhei ainda.
Tu ganhou sim @Tyromancer

Dá uma olhada no seu perfil!
@FKL Raziel Verdade valeu. É que geralemente eu recebo notificação de ter ganho emblema.
Brave Bird
Lenda
Lenda
Bora, vou mostrar o poder da minha Ashe >:D

AIyshow
Tropa
Tropa

Chegou o dia! :Champion4: 

@Cailus@  escreveu:
"Equipe do fórum"? Que isso? Rioters BR q por a caso estão no fórum, ou contrataram uma equipe nova pro fórum, ou sempre teve essa equipe, mas sempre foram vagabundos e nunca fizeram nada no fórum?

Hey @Cailus,

Hue, moderadores sempre estiveram presentes no fórum, só que vir aqui a cada lua cheia e olhar meia dúzia de tópicos realmente vai ter a percepção que não existe ninguém por aqui.

Antes de chamar qualquer pessoa de vagabundo(a) é sempre bom dar uma pesquisada antes, seja pela aba de Parceiros na página principal ou vendo o perfil dos mods, aí dá pra ter uma ideia do nível de interação de cada um. 

Mas de qualquer forma, este tópico não foi feito para falar de política, meu emprego, decisões da rito, etc (você pode fazer isso lá no subfórum de discussões sobre o fórum), estamos aqui marcando um contra com a comunidade, se estiver interessado é só aparecer no horário e gg (:

Prompto
Aronguejo
Aronguejo
up

No aguardo quero jogar também!!
GLHF

Anna Marie
Tropa
Tropa
Eu queroo o/