cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

Fóruns antigos vão desaparecer a partir do dia 22/03

Ir para a solução

Oie,

Logo depois do lançamento desse fórum aqui, eu criei um tópico em que eu disse que soonTM os fóruns antigos iriam sumir. Pois é... esse dia chegou!

A partir do dia 22/03 vocês não vão conseguir acessar mais os fóruns que um dia já existiram entre nós.

Isso está sendo feito pra não deixar ninguém confuso. Atualmente se um jogador novo pesquisa no Google (por exemplo) sobre alguma coisa, tem a chance de descobrir 3 fóruns totalmente diferentes e oficiais eumtámaisatualizadoqueooutroenãopodepostarnosoutrosdoisemeudeusémuitoruimqueloucura XD

Então aproveitem esses dias para ir lá e pegar o que vocês quiserem guardar. Depois disso não vai mais ter como acessar, nem pedindo via ticket, tópico ou sinal de fumaça, ok?

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/

Vlw!

55 RESPOSTAS

É verdade, o Mito, a Lenda: Dat Franky me mostrou como e porque Sion é o melhor champ do jogo, me mostrou porque 3x3 é o melhor modo de jogo, é fixação não, é pura admiração mesmo.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Phaganax
Arauto
Arauto
eu qro o boards de volta, esse novo forum é horrivel
ApacheXD123
Tropa
Tropa

podia voltar com o tribunal que tinha antigamente so que numa versao mais atualizada logicamente
:Champion33:

é o pengas
Aronguejo
Aronguejo
"Sumir" é uma palavra tão forte para sites que marcaram tanto.
Vão fazer falta...
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
KBM Rébis
Aronguejo
Aronguejo

Vão tarde, vlws flws aí xD

Kotteh
Aronguejo
Aronguejo
Adeus... velho amigo.

(Finge que aqui tem uma assinatura bem bacana!)
concordo
ui uii
Aronguejo
Aronguejo
Já deixo claro minha indignação ao dizer que esse é o pior fórum em termos de visibilidade e discussão... Muito frufru e as coisas que realmente importam ficam confusas
Faen a debochada
Aronguejo
Aronguejo
Saudades do povo pedindo URF, ah não... pera.
Kumatora
Aronguejo
Aronguejo

Aconteceram tantas coisas boas naquele forum, me dá nostalgia e dor de lembrar
Não gosto muito do novo, o anterior tinha seus defeitos porém era mais prática e menos bugada a navegação. Acho confuso algumas coisas deste forum e também bagunçadas(como a parte de posts com mais GG, ta cheio de RE: que não quero ver, as menções também são bugadonas), tem muita coisa que me desagrada na navegação e o que aprendia na matéria de ergonomia e usabilidade aplicada cada vez mais ficava evidente com esse novo website(isso não significa muito coisa boa)

Btw como eu faço pra salvar uma página inteira pra poder ver offline?

Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

Será triste mais tudo bem vai deixar saudade de todos as minhas coisas estão la praticamante mas okMan SadCat MadSmiley SadWoman Sad

Valps
Dragão
Dragão
É como se vocês estivessem apagando o Antigo e o Novo Testamento respectivamente. O quanto de conteúdo que será dizimado da existência é tenebroso.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Leonidas2981
Aronguejo
Aronguejo
tava na hora de tirar esses fóruns antigos mesmo
NQ S2 Irelia
Aronguejo
Aronguejo

O melhor fórum vai ser excluído, enquanto esse novo não atende a necessidade do jogador, não se ouve ninguem, é tudo confuso e desorganizado, por isso só uso o Fórum da América (NA) lá ainda existe o Boards.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.
Boobabyy
Dragão
Dragão
melhor forum q ja foi feito 😞 muito melhor q esse !
bem mais pratico e acolhedor, sdd da epoca q as postagens pegavam 1mil likes, nesse aqui mal chegam a 20 kkk

RIP Drall, ichigodelmito, Furia Nordestina, anonymousPVPbr, e demais jovens cavaleiros que deixaram seu legado no GD

https://www.youtube.com/watch?v=RgKAFK5djSk

Nayr
Aronguejo
Aronguejo
Esse fórum nem sequer dá para dar deslike..
E ainda pegou toda a "rep" adquirida por todos os jogadores em centenas de tópicos e jogou no **cogumelo do teemo**..

aiai... é por isso que tanta gente usa o reddit... as pessoas sabem que aquilo não vai simplesmente sumir da noite para o dia..

Get Jinx!

Visari
Tropa
Tropa
Uma pena o fórum antigo sair, mas foi bom, já teve umas coisas que vi nele, já hoje creio não ter nada para buscar lá e querer salvar.
"I'll let you get right to it,
Now I only want you gone." - Glados

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
lushimacorn
Tropa
Tropa
😞