cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Impacto da COVID-19 na dublagem

Olá!

Caso você não me conheça, sou a Natchy, Produtora de Localização da Riot Games no Brasil, e precisamos trocar uma ideia sobre as dublagens brasileiras do mundo de Runeterra. Desde que a crise global do COVID-19 começou, estamos fazendo de tudo para que nossos estúdios e atores de dublagem continuem entregando o ótimo trabalho que sempre fizeram, mantendo as recomendações das autoridades de saúde estaduais e federais.

Conseguimos adiantar algumas coisas: Campeões do League of Legends, cartas de Legends of Runeterra, etc. Outras infelizmente não. Um exemplo do que não conseguimos adiantar foi o vídeo “Contos de Runeterra: Piltover e Zaun”. Garanto que não é uma decisão fácil de tomarmos: escolher uma voz diferente para personagens que vocês já estão acostumados, ou não ter localização alguma.

Também não é fácil, mas necessário avisar: por conta disso tudo e também do cuidado com nossa equipe, estúdios e dubladores parceiros, é possível que o impacto seja ainda maior, infelizmente. Estamos trabalhando a todo vapor para garantir a melhor qualidade e entrega de sempre, além de estarmos buscando alternativas viáveis. No entanto, é possível que não consigamos lançar tudo o que pretendemos em Português, a curto prazo.

Caso esse cenário se concretize, queremos garantir aqui que, assim que possível, vamos correr atrás e entregar tudo para vocês o mais rápido possível, no nosso idioma.

Agradecemos demais a compreensão de todos e garanto que estamos (nós e nossos talentos) nos desdobrando para entregar o nível de localização de sempre, sem nos esquecer da segurança de todos!

Voltarei para falar com vocês caso novidades apareçam!

Até!

38 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obrigada pela informação.Podem levar o tempo que quiserem pra deixar tudo certo e com todos seguros ❤️ O trabalho de vocês é muito bem feito 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Segurança em primeiro lugar. Mantenham o bom trabalho.
Highlighted

@Natchy 

Vai haver uma demora maior no lançamento do novo campeão?

Se não, a dublagem vai ser entregue a tempo? 

Highlighted

Sinceramente. Prefiro que atrase do que lançar algo com qualidade inferior, vocês podem demorar o quanto quiserem estando seguros e seguindo as recomendações da autoridades.
É certo que meia dúzia de criança viciada vai achar ruim mas não liguem pra isso.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

Localização e dublagem de jogos...

Ta ai algo que eu adoraria trabalhar. Ja mandei meu curriculo uma vez pra riot pra tentar alguma vaga do tipo, mas eu to muito novato ainda

Bom, melhor tentar do que não tentar ne? uhasduadhs 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já imaginava que teríamos esse problema. Não se preocupem. A saúde de vocês deve vir em primeiro lugar. Sabemos que todos vocês estão fazendo todo o possível e vem fazendo um ótimo trabalho. Espero que todos estejam bem, na medida do possível. 💆‍♂️
Highlighted
Barão
Barão

Como diz o velho ditado 'Se não tem tu, vai tu mesmo.' É compreensível e tudo bem, estão trabalhando da melhor forma que podem, continuem o bom trabalho e GG WP.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

olha n sei se ira ter como resolver meu problema mas..., teria como alguém me ajudar sobre a questão do servidor que n quer selecionar o campeão e nem banir, pra vocês terem uma ideia +ou- eu fiquei 5 minutos em uma fila, como se n bastasse isso fiquei + 27
Highlighted

teria como alguém me ajudar sobre a questão do servidor que n quer selecionar o campeão e nem banir, pra vocês terem uma ideia +ou- eu fiquei 5 minutos em uma fila, como se n bastasse isso fiquei + 27.

continuando estou agora com 30min de fila pra esperar uma partida.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado, vocês são guerreiros.
Highlighted

muito bom saber que estão se cuidando e garantindo a segurança de toda a equipe.
tomem o tempo que precisarem, a saúde de vocês e prioridade número 1. a longo prazo, essa é a melhor decisão
forças nesses dias difíceis sz
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É muito importante quando a empresa de jogos é transparente com o seu publico. Estou bem ansioso para o lançamento do jogo e compreendo o quão impactante é o COVID-19 não só nesse cenário atualmente. Fico na torcida para que seja possível cumprir com a proposta. Mas se atrasar, não tem problema. Obrigado pelo posicionamento. Como jogador me sinto muito respeitado.
Highlighted
Tropa
Tropa

Por favor entreguem em inglês e não mude as vozes que estamos habituados, pressa é inimiga da perfeição, e aliáis... isso é uma pandemia, é totalmente compreensível e louvável, mas nos entregue a versão em inglês enquanto isso kkkkk, quem sabe até alguns jogadores se interesse pelos dubladores em inglês.
Highlighted
Tropa
Tropa

PS: eu aodoro quando vcs vem aqui conversar com a gente, a gente gosta de ouvir seus desafios e se sentir parte do apoio que vocês precisam.
Highlighted

Provavelmente o conteúdo estará disponível somente em inglês.

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Natchyyyy ♥ obrigado pelas infs e ficaremos no aguardo de mais novidades ❤️
Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!
Highlighted

a dublagem em league e runeterra num geral é sempre incrivel, continuem com o bom trabalho e espero q essa situação passe logo :c

Highlighted
Tropa
Tropa

Compreensível, e é bom saber o porquê das vozes trocadas dúvida: a voz do swain no lor por exemplo, será mantida a do dublador novo ou será regravado com o oficial após?
Highlighted

@LordHater  escreveu:
Compreensível, e é bom saber o porquê das vozes trocadas dúvida: a voz do swain no lor por exemplo, será mantida a do dublador novo ou será regravado com o oficial após?

Ele já é o mesmo dublador do LoL. Abraços!