cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Inscrições abertas para o Ambiente Público de Testes (PBE)

Oi, gente!

Estão abertas as inscrições para o PBE.

O que é:
O Ambiente Público de Testes (PBE) é um servidor de League onde você pode jogar utilizando recursos, conteúdo e experimentos que ainda não foram lançados, que ainda não estão (e talvez nunca estejam) prontos para serem lançados. Nós contamos com o feedback dos testadores para nos ajudar a encontrar bugs e desvendar os novos recursos, e a confirmar se um Campeão ou uma atualização está bem ajustada antes do lançamento.

.

Como ser um testador:

• Quais são os requisitos para se inscrever?

Para que você possa se inscrever, sua conta de League of Legends nos servidores de jogos normais deve ter nível de honra 3 e nenhum banimento nem restrições. Sua conta pode ser de qualquer região e qualquer nível. Confira sua elegibilidade para o APT fazendo login aqui.

Se sua conta estiver de acordo, você poderá criar sua conta no APT imediatamente!

Lembre-se que para cada conta no ambiente de produção, você pode ter apenas uma conta no APT. Se você já tem uma conta no APT mas precisa de ajuda para recuperá-la, siga estas instruções.

• Onde eu baixo o cliente do APT?

Você pode baixar o cliente para PC aqui e para Mac aqui. Lembre-se que não basta baixar e instalar o cliente para ter acesso ao APT. Você precisa de uma conta ativa no APT para iniciar a sessão.

Os links para baixá-los também estão no cabeçalho da página do Fórum do Ambiente de Testes.

.

Tá, tô dentro! O que eu faço agora?
Compartilhe suas críticas e sugestões no fórum do PBE —> https://boards.pbe.leagueoflegends.com

• Meu feedback tem que ser em inglês?

Você pode enviar seu feedback e relatar bugs no idioma que preferir! A maioria dos desenvolvedores fala inglês, então talvez a gente não consiga responder no seu idioma, mas trabalharemos com as equipes regionais para lidar com feedback em outros idiomas.

Para mais infos visite o FAQ.
PBE Sign-Ups are OPEN.
80 RESPOSTAS
Highlighted

A Fila para entrar ta tenso de mais

Ah, e pede para o pessoal postar as coisas do PBE, no FORUM DO PBE e não no BR por favor
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sabe me dizer se vão consertar isso ou vou ter q esperar 5 hrs ?http://prntscr.com/gwyymd
Highlighted

Meu HD não tem espaço nem pra um cliente direito.
https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pode postar no fórum do pbe em português?
Highlighted

Desculpe tive que rir ‘-’
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

Sim, vou te dar uma dica, poste assim
Texto em português

(ai com o Google tradutor)

Texto em inglês…
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

Blz, vlw
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês podem dizer pq liberaram as vagas do pbe para grande parte do servidor?
Quack
Highlighted

não esquece o titulo em inglês.
Highlighted

Não, não para grande parte do servidor, e sim para todos os servidores, requisito honra +3 e não ter nem uma punição.. Agora também estou curioso em relação a pegadinha por de tras disso tudo.
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

1 de abril
Highlighted

Que? ainda falta muito, mas se hoje fosse 1 de abril, certamente eu não baixaria o PBE kkkkkk
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Highlighted

poucos feedbacks e as coisas vindo bugadas para o normal
"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso
Highlighted
Dragão
Dragão

Existe algum limite de vagas ou algo parecido Riot?
#VoltaBoards
Highlighted

O meu client tava baixando de 0 a 1500 MB dai ele continuou baixando foi pra 2000 MB e ficou o tempo estimado de -20 min é normal ?
Highlighted

É só bug visual provavelmente.

O meu ontem estava faltando 7gb e subiu pra 16 do nada, mas no fim baixou só os 7 mesmo…
Highlighted

A FILA É MAIS DE 8MIL
Highlighted

É uma fila de login… por enquanto só esperando mesmo.

Talvez eles melhorem isso nos proximos dias.

Edit: o meu aparecia 3 horas e do nada entrou, então não é todo esse tempo não.