cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

#LOLtubro: O mês do universo de League of Legends

Outubro será o mês de League of Legends! Queremos celebrar a paixão que a comunidade tem pelo universo do LoL. Portanto, temos o orgulho de apresentar a vocês:#LOLtubro.

Se você desenha/ilustra, é cosplayer, cria conteúdo ou simplesmente ama League of Legends, nós te convidamos a participar e seguir os desafios que preparamos para você. De desenhos a vídeos, este mês será recheado de criações da nossa comunidade. Mal podemos esperar para começar!

A dinâmica é a seguinte: compartilhe suas criações com base na lista que será publicada diariamente usando a hashtag #LOLtubro. Estamos ansiosas(os) para ver suas criações. Mande a sua e tenha a chance de ter o conteúdo destacado para o resto da comunidade!

Um dos nossos elementos favoritos do universo LOL é a comunidade criativa e apaixonada que faz maravilhas com seus talentos. Queremos ver seu trabalho, conhecer suas histórias e celebrá-las! Porque é aí que vive a essência e o espírito do jogo.

Outubro será o mês de League of Legends graças a você. 

Não esqueça de participar diariamente de acordo com a lista, usando a hashtag #LOLtubro! Você acha que pode completar o desafio? Nós apostamos que sim!

Tags (1)
11 RESPOSTAS
Highlighted

Podia ter uma skinzinha top como recompensa, haha

Highlighted

ao menos tempo que quero tentar, pq simplesmente, em no minimo 15 deste desafios, eu vou fazer a Vi, eu não quero tentar pois sei que não vou fazer tudo, fora que uns poucos ali eu me recuso a fazer pois me lembram dos motivos que constantemente me fazem querer parar de jogar esse jogo e me causam muita raiva e ódio.

Highlighted

Minha chance de brilhar!
Highlighted

Aquele momento que eu, uma reles fanfiqueira, vou participar mesmo não tendo temática pra textos pq sou teimosa mesmo xD
Highlighted

Eu imito o garen perfeitamente se quiserem entrar em contato estarei disponível Garen Louco meu nick by Alexandre Tancredo
Highlighted

Quero muito muito mesmo mostrar meu primeiro cosplay de Xayah Guardiã Estelar! Deu um maior trabalhão :3 fiquei feliz que a Riot abriu espaço para vários artistas *u* 

Xayah-RIOT.jpg
XAYAH ASS.png

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com um projeto onde conto as historias de lol em 1 minuto, além deles vou fazer parte do LOLtubro
Posto os vídeos em varias redes sociais pra vocês assistirem na sua favorita
"Até a menor das pedras pode balançar os céus" -Taliyah
Highlighted
Moderação
Moderação

Pra galera compartilhando aqui, o trampo de vocês é incriveeeel ❤️ Pra poder alcançar mais gente, não esquecem de postar nas redes sociais usando a hashtag do evento tá bom? 😍

Highlighted

RIOT ? COLOQUEM ELA NO JOGO !

Highlighted

Socorro, querem meu sequestro 😂

XAYAH ASS.png