cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: [Novos sites] LoL.com e LoL Esports BR (SIM!!!)

Realmente esta mais interessante o site e a principio tenho uma pequena sugestão:
Estava na pagina individual de um campeão e achei interessante que tem até um link de direcionamento para "maestria de campeão" que leva para os sites de estatísticas como o op.gg, mas acho que faltou uma pequena parte que direcionaria ao "Conteúdo relacionado" do campeão (como lore, contos mídia e afins). Isso não apenas deixaria mais imersivo como também despertaria o interesse, de quem esta lendo sobre um determinado campeão, em aprender e descobrir mais sobre as historias e conexões do universo do LOL (que é um dos principais chamativos). Com o link ali já em mãos fica bem mais fácil consumir este tipo de conteúdo, do que parar para procurar.
Highlighted

Por favor traz o mais rápido possível as antigas notícias como: Teasers, campeão em destaque antigos, atualizações de itens e patchs e as páginas de evento que vocês lançavam antes como por exemplo: Projeto Sobrecarga, Águas de sentina, Freljord e etc que tinham meio que um site temático dentro do site de vocês saca ? não deixa as HISTÓRIAS de anos irem embora assim porque é sempre legal voltar lá no site e ver como era os eventos, coloca uma opção de MODO NOTURNO PELO AMOR DE DEUS que dói demais os olhos esse farol branco no meio da cara e por favor melhora esse histórico de partidas pra ser algo que guarde as informações de vez e não exclua as partidas.

Highlighted

Curti bastante os dois sites, principalmente o novo site do joguinho.
Só queria saber por qual motivo mesmo com o novo site eu permaneço com um bug que não conta as partidas profissionais que eu assisto. Já assisti duas partidas do CBLOL e nada de completar a quest....
Highlighted

"Antes de qualquer coisa, caso você não tenha visto que migramos nossos sites para versões melhores (INFINITAMENTE MAIS BONITAS)"

Meu querido, absolutamente NINGUÉM liga se o negócio é bonito ou feio, se for funcional, tá valendo.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Legal muda as vezes, parente mente bonito

Highlighted
Arauto
Arauto

ainda nao colocaram esse forum ainda ta o boards 😧
Highlighted
Tropa
Tropa

seria legal se deixassem uma parte com os anos de cblol falando quem foi o campeão e talz. Gostava muito disso no antigo site. No geral esse novo esta bastante legal

Highlighted

Só queria saber se vocês vão trazer os antigos posts de novidades, skins, eventos, campeões, mundial e etc de volta, tinha muita coisa interessante.
Nota: A Blizzard fez uma mudança no site deles a muito tempo e até onde eu vi os posts antigos deles sobre notícias e etc continuam lá.
Highlighted

Queria saber pq não consigo logar  no site  ''Lol Esports'' , pra fazer a missao.