cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: O presente e o futuro de League of Legends

O futuro é mais gente abandonando esse jogo que em 8 temporadas não consegue implementar a porcaria de um sistema de voip essencial para e-sport!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@rP Fogo

pura verdade isso dai mano, eu fiz md3 para o gold 3 e caiu nego unranked no meu time vei, ainda pegou teemo suporte, o cara era lvl 73....

É muita sacanagem, parece que eles não querem deixar subir, aparentemente você só consegue subir com um DUO forte tipo JG e TOP ou duo BOT pq solo é quase impossível

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Noharris

Acredito que o mais importante para a comunidade no momento se resume a CLIENT BUGADO e DESBALANCEAMENTO NAS FILAS RANQUEADAS.

Exsite aquela frase no jogo: Eu estou nesse elo mas não merecia estar nele, e realmente estou começando a achar que é verdade.

Nunca fui muito fã de filas ranqueadas porém nessa temporada resolvi dar uma chance e tentar subir de elo, e sinceramente o que era para ser diversão se tornou frustação em apenas 6 meses... O máximo que consegui chegar foi OURO 3, mas cheguei na md3 pro OURO 2 porém, pasmem amigos, caiu gente UNRANKED na minha fila.....

Mais precisamente um teemo suporte lvl 63 que passou os 33 minutos de jogo para conseguir farmar uma Liandry afinal nem o item de suporte que o ajudaria a gnahar gold ele fez...

Enfim, eu acho isso uma falta de respeito com os jogadores.

A riot deveria levar mais a sério as filas ranqueadas e impor parametros para você poder jogar, como por exemplo: No minimo maestria 5 com o campeão que você vai escolher, LvL minimo maior e um bom histórico de honra, ou seja, jogadores sem reports e que tem uma boa conduta.

Cara isso diminuiria pelo menos uns 50% do nivel de rage e da toxidade do nosso servidor, e contribuiria para uma gameplay mais saudável, jogar LoL hoje em dia é sinonimo de frustação e estresse, infelizmente.

Highlighted
Tropa
Tropa

nice
Highlighted

GOSTO DO JOGO,MAS ACHO QUE MUITAS PARTIDA DEMORAM MUITO,E ISSO ACABA TIRANDO A VONTADE DE JOGAR DEPOIS DE UM TEMPO,ENTÃO ACHO QUE UM NOVO MAPA MENOR DE SUMMONER´S RIFT SERIA LEGAL! OUTRA COISA QUE EU QUERIA SABER,É SE VAMOS TER UM CAMPEÃO NOVO ANTES DO FIM DO ANO? JÁ QUE ESSE ANO SO TIVEMOS 2!

Highlighted
Arauto
Arauto

meu cliente trava muito depois da partida antes do pós-jogo na hora de honrar um colega de equipe e se tiver muita "notificação" de bilhete flutuante como a primeira vitória o cliente trava todo e faz agente honra pela segunda vez e não dá pra clicar em nada ele congela ai eu tenho que sair do cliente e iniciar novamente. e isso começou depois que comprei o passe do mundial, por que toda vez que entra no pós-jogo tem aqueles bilhetes, que faz travar tudo. imagina ter que fechar o cliente e entrar toda vez que acaba o partida, pois é foi isso que aconteceu com migo.

Highlighted
Tropa
Tropa

mudanças, achei as mudanças nos Adc's too much,entendi o fator late game que a riot quer colocar nos adcs,porem o problema é,que tirando os que fugiram da itemização critica,adc hj em dia nao tem dano NENHUM no early, isso é algo relativamente aceitavel em hyper carrys ja que esses dao overscale no fim do jogo,mas nem todo adc de critico consegue fazer isso;porem a redução nos custos dos itens deve amenizar; porem meu problema principal atualmente ta nos mages, riot fez todo um esforço pra diversificar o bot mas acabou matando o mid no processo, hoje em dia você tem syndra como o 5 pior winrate do jogo em soloQ, dps de diversos nerfs na mesma,tanto na passiva,que ta beem pior do que a anterior quanto na itemização desde que o sustain de mana de mages no jogo foi assassinado, o que acaba resultando em um mid que ou é zoe que é uma nidalee 2.0,aurelio que nao sairá do meta nunca ou algum champ com muita sustain/nao use tanta mana e/ou tenha utilidade,o que mata a noção basica de mages no mid
Highlighted

Trás o Blitz do Nexus De voltar ;'d
Highlighted

Tente jogar com amigos, o S da sua predefinida também te da caixas.
Highlighted
Tropa
Tropa

So uma sugestão, mais simples, na tela de seleção de campeões, aparecer quem esta na nossa banlist (bloqueados)
O objetivo seria quitar e perder alguns pdl ao inves de entrar numa partida que e certeza de ficar frustrado.
Hoje ganhei duas partidas pq metade do time adversario quitou, e sem surpresa observei que eram players da minha banlist pessoal.