cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Depois da season Aparece só nego chorando que foi Banido sem motivo, e que não ganhou Borda, Eu quero é MAIIIISSSS! 

Resultado de imagem para death note gif

Highlighted

Prefiro ficar sem skin vitoriosa do que fazer elo job

Highlighted

"Ain, fui banido injustamente blá blá blá"
Não é porque vocês estão na internet e jogando jogo online que não te registro do que vocês fazem ou deixam de fazer.
Não vamos esquecer que os funcionários do facebook tem registro até do que vocês digitaram e apagaram por medo de postar! Então não é nem um pouco difícil a Riot conseguir provar que vocês fizeram EloJob!

E relembrar dessa grande pérola nunca é demais ♥
https://gamingnews.com.br/jogador-entra-na-justica-para-retirar-o-ban-de-sua-conta/
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eita, corre Berg kosaakoskoaskokoa
Highlighted

@Estivonnah@  escreveu:
"Ain, fui banido injustamente blá blá blá"
Não é porque vocês estão na internet e jogando jogo online que não te registro do que vocês fazem ou deixam de fazer.
Não vamos esquecer que os funcionários do facebook tem registro até do que vocês digitaram e apagaram por medo de postar! Então não é nem um pouco difícil a Riot conseguir provar que vocês fizeram EloJob!

E relembrar dessa grande pérola nunca é demais ♥
https://gamingnews.com.br/jogador-entra-na-justica-para-retirar-o-ban-de-sua-conta/

Esse caso foi hilário kkkkk ,mais meu amigo(a) ngm pode pega seu registro de conversa no “face “ à riot é dona do jogo não do face e sem permissão do suspeito ou ordem judicial ngm pode da seu registros de conversa ainda mais do face . Mais espero que a rito foque realmente nisso de mmr boaster e principalmente !! Nos homofóbico trols afk machista e os que se matam propositalmente ! ..etc ...

Highlighted

O facebook foi um exemplo minha flor 

Highlighted

@Estivonnah@  escreveu:

O facebook foi um exemplo minha flor 

Ha sim ^^  mais esperamos que a rito nos ajude nas ambas questões:champion81: :Summoner7:

Highlighted
Barão
Barão

@COVEN IVERN
O post é de um ano atras cara hwuhwquhwquhwq

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Highlighted
Barão
Barão

@COVEN IVERN
O Rioter ta sem cargo no fórum até, acho que saiu da Rito :v

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Dragão
Dragão

Esse é um dos problemas graves desse fórum, se quiser faz o seguinte, pega duas ou três contas suas de e-mails diferentes e simula uma conversa respondendo a cada 20-30minutos por um dia, isso da por volta de 50 posts seus em um dia em um post velho... e tadaaah... ele fica no topo.

P.S. : Pode ser com um amigo(a) caso você não seja eu...
Highlighted
Dragão
Dragão

@Manuzinha Chan@  escreveu:
Prefiro ficar sem skin vitoriosa do que fazer elo job

somos 2 !
elo no lol nao vale muita coisa alem do auto reconhecimento pq skin vitoriosa é meio "nhe", ate pq se vc nao for challenger ninguem vai dar valor ao seu elo kkkk :P, por tanto, a graça de subir de elo é o AUTO reconhecimento e vc nao sente isso se pagar elojob...

a graça do lol é q vc nao evolui a conta ou o personagem e sim as suas habilidades reais, se vc paga elojob vc vai saber q nao evoluiu ...
vc pode ate se manter no elo q pagou (dificil mas acontece) mas com ctz nao sera um bom jogador e ainda sera visto como um player ruim daquele tier !

Eu fico imaginando como deve ser a cabeça de um cara q paga elojob, deve ser alguem super frustrado, sem força de vontade, sem perspectiva de melhora, arrogante pra achar q nao sobe por culpa dos outros, etc, sem contar q a auto estima da pessoa deve cair absurdamente quando ele se acostumar com o tier (acabar o hype) e perceber q ele nao subiu por merito proprio, deve doer na alma toda vez q alguem estiver falando sobre o merito de subir ...

Highlighted
Tropa
Tropa

Isso é algo muito bacana à ser feito, mas o que acha de banir os AFK's também?

É o pior tipo de jogador de League, rage que é o que vocês mais banem é só mutar e jogar, mas o AFK é o pior tipo de jogador e que toma menos punição do que rage, ou punição mais leve.

5 partidas com fila de 20 minutos, só ligar uma Sériezinha enquanto tá na fila que é sucesso...

Highlighted
Lenda
Lenda

Ôpa, passando aqui pra lembrar a Riot de melhorar a qualidade do servidor.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguém notou que o Escolhido saiu da Riot? :v

(e que este tópico é de 2017?)

Highlighted
Lenda
Lenda

@DarkCyborg Agora que eu vi. Me sinto enganado. Kkkk

Nem reparei na data, mas todo ano a Riot faz uma banwave.
Highlighted
Lenda
Lenda

@DarkCyborg É que esse post estava no Top lá na página inicial. Por que o Escolhido saiu da Riot?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Dizzie@  escreveu:
@DarkCyborgÉ que esse post estava no Top lá na página inicial. Por que o Escolhido saiu da Riot?

Pior que não faço ideia do motivo dele ter saído uhahuahu

Esse tópico é fixo na área de "Novidades e Avisos", aí ele fica no topo desta área. Alguém deve ter visto este tópico, pensado que era recente e respondido. Aí um monte de gente tem respondido isto como se fosse recente kkk

Mas eu vi alguns posts ali em cima reparando nisso também.

Highlighted
Tropa
Tropa

É IMPORTANTE, voces criarem novos elos, e nao permitir que quem saia do level 30 entre direto num elo intermediario, afinal o PRATA se tornou quase impossivel de sair, tem mais crianças e trolls do que o bronze... 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

wp
banner-zaum