cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Olá a todos,

 

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

 

  • Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

 

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

 

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

 

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

 

Valeu!

741 RESPOSTAS
Highlighted

Eles buscam padrões no seu IP atual e no IP anterior que você logou, logar uma vez ou outra em um pc diferente não vai criar nenhum tipo de padrão.

 

Mas logar meio dia em um pc que está no Rio de Janeiro e logar de noite em outro que está em São Paulo durante 1, 2, 3 meses, bom, acho que você entendeu...

Highlighted

fui banido ano passado por suspeita de elo job,mais eu n fiz e felizmente esse ano peguei platina novamente,se eu ser ban vou ficar mt tilt
Highlighted


@zero874 escreveu:

@meneguzz1 escreveu:

Eu queria que tivessem culhão e me provassem quem logou na minha conta durante toda a season 7 e jogou ao menos uma ranked por mim. Eu queria saber o que levou eles a pensarem que eu possa ter feito elojob. Joguei com os mesmo campeões a season inteira, levei a season inteira pra pegar gold V, joguei sempre e somente aos finais de semana, sempre e somente nas madrugadas de sábado (meu horário preferido), e, raramente, nas madrugadas de sexta. Eu queria saber com quem eu entrei em contato pra fazer elojob, quem eu paguei, que amigos que eu fiz. Pq eu sou um cara sozinho, mal saio de casa, o unico amigo que fiz foi na pré-temporada, que eu fui duo e peguei gold IV.

Vcs não imaginam o QUÃO DESESPERADOR É não saber o que vc fez, em que momento vc pode ter feito algo de errado, pq vc tem a absoluta certeza de que não fez, de que nunca ninguém, nos 2 anos de lol, logou na sua conta além de vc mesmo, pq vc tem carinho por ela, pq bota e rp e compra skins todo mês, pq coleciona skins dos seus mains. Isso machuca demais, humilha, fere sua honra. Cara, isso é desumano, eles deviam ao menos te mostrar o pq da suspensão, te explicar pra vc entender. Foi meu duo na pré-temporada que subiu meu mmr astronomicamente pq jogamos nice? E o que tem de errado nisso? É como se teu parente morresse e nunca achassem o corpo, nunca resolvessem o caso, e vc  ali sem saber merda nenhuma eternamente, num looping de agonia e indignação eternos.


@meneguzz1

Mas esse cara é um poeta/filósofo. Envia ticket po, já aconteceu isso antes, e já teve várias contas sendo desbanidas, só que é como o Escolhido disse: Por conta da grande quantidade, às vezes a resposta demora.


Eu mandei, sem resposta ainda. Eu só aceito um motivo de ban: jogar duo, subir mmr demais num fim de semana (subi do gold V ao IV no findi) e o sistema, erroneamente, te detectou como um possivcel joober, por mais que o seu duo tivesse o mesmo elo que vc e que tenha sido vc jogando na sua conta. Esse é o unico motivo plausivel. Outra pessoa jogar por mim na minha conta: never, jamais, jamé, nunca, eu amo e tenho carinho por ela, por esse jogo, minhas skins, meus mains, sou canceriano apegado com as minhas coisas, nem o papa loga aqui.

Highlighted

Esperando a lista ❤️
Highlighted

ai depende ne se o cara souber jogar em tal elo dai não
Highlighted

Admito, meu nick é um nick de troll mesmo oakaokkakao
Highlighted


@I Am Gui xD escreveu:
fui banido ano passado por suspeita de elo job,mais eu n fiz e felizmente esse ano peguei platina novamente,se eu ser ban vou ficar mt tilt

@KyaaN

Você não respondeu a pergunta. Mas enfim, recuperou a conta?

Highlighted


@I Am Gui xD escreveu:
ai depende ne se o cara souber jogar em tal elo dai não

@KyaaN

Agora respondeu. Mas o nível de MMR nunca será igual, é praticamente impossível. Se fosse, não haveria motivo para emprestar a conta para uma ranked.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Outra coisa: provem que eu joguei rankeada (ou outra pessoa) sem ser no meu notebook acer aspire E1-530-2_BR467 com net GTV (agora vivo, foi trocado o modem recentemente tbm) no bairro vacchi, na cidade de sapucaia do sul, rio grande do sul. PROVEM ISSO. EU JOGO NESSA TORRADEIRA DESDE 2015 E VOU TROCA-LA NO NATAL. Provem que ao menos uma rankeada, UMA, foi jogada fora daqui deste pc, desta net, deste bairro e desta cidade.

Highlighted

sim ela foi banida por 2 semanas,mais tipo felizmente esse ano consegui pegar platina novamente,dai o medo fica né ja q fui ban Injustamente
Highlighted

So uma coisinha 132 skins legados...1 mitica..21 skin normais.. 2lendarias ..bem.nem o papa...e nao empresto a ninguem.....
Ai vai acusar de elojob....skin vitoriosa nao me intereessa...entao sem choro q vai me acusar ainda..
NAO E POSSIVEL NEH..KKK
Highlighted

kkkkkkk quer passar o cpf tbm?
Highlighted


@I Am Gui xD escreveu:
sim ela foi banida por 2 semanas,mais tipo felizmente esse ano consegui pegar platina novamente,dai o medo fica né ja q fui ban Injustamente

@KyaaN

Se o problema foi resolvido então beleza. É impossível fazer um sistema sem falhas nenhumas.

Highlighted

então foi por isso que eu n corri atrás mais caso eu esse ano seja ban ai vai rolar processo,bom mais que nao deve nao teme nékkk
Highlighted

O IP é dividido em partes.

 

IP serve como uma identidade da máquina na rede, ele é único pra cada computador e nenhum outro computador no mundo inteiro terá o mesmo IP que o seu ao mesmo tempo, ele só muda quando a internet cai (quando seu pc desliga) alguns nem assim mudam (IP fixo) dito isso, estar viajando não deve interferir pois apenas a parte que é referente a locailização do ip vai mudar, a identificação da máquina ainda vai ser a mesma.

 

Tem também o endereço MAC que cada computador tem de fábrica e que é único e fixo, e também é rastreavel.

Highlighted


@O Zodiark escreveu:

O IP é dividido em partes.

 

IP serve como uma identidade da máquina na rede, ele é único pra cada computador e nenhum outro computador no mundo inteiro terá o mesmo IP que o seu ao mesmo tempo, ele só muda quando a internet cai (quando seu pc desliga) alguns nem assim mudam (IP fixo) dito isso, estar viajando não deve interferir pois apenas a parte que é referente a locailização do ip vai mudar, a identificação da máquina ainda vai ser a mesma.

 

Tem também o endereço MAC que cada computador tem de fábrica e que é único e fixo, e também é rastreavel.


Esse endereço MAC, se eles podem ver, então eles podem me provar se alguem logou em outro computador e jogou uma rankeada sem que tenha sido no meu computador? 

Highlighted
Tropa
Tropa

QUE DELICIA RITO FINALMENTE SERÁ QUE VOU CONSEGUIR SUBIR DE ELO AGORA OBRIGADO. CONTINUEM ASSIM, ABRAÇOS. ❤️
Highlighted

Isso mesmo diogo... Parabens explico tudo
Highlighted

Riot deveria fazer igual o japao..se quer uma conta identidade...e cpf..residencia..
Quesitos pelo qual vc poderia manter um processo ou uma revogaçao de dinheiro e mais pelo tempo perdido,pois e a forma mais justa pela lei ... Japao la sim funciona,pois existem processo tanto do consumidor quanto a do vendedor..
Highlighted

Eu tive a conta desativada e eles não me disseram pq, mas me questionaram sobre dados da minha conta e se alguém logava nela. Acho meio complicado isso de histórico.

Tem champs q joguei pouquíssimo e fui super bem pq treinava com eles em smurf e tem champ que jogo pra caramba e vou mal. Isso vai ser considerado elo job então?

Por exemplo: Em uma flex fiz :Champion27: 10/3 na outra foi 0/6 .. Depende muito do time, de um monte de coisa ..

 

Eu mesma já denunciei nego em que da própria conta do lol ASSUMIA que fizeram job do bronze ao gold, mandei print, dela assumindo, de histórico, de várias provas e 1 ano e meio depois ela tá lá, jogando ainda e com nego fazendo job pra ela .. N tô entendendo isso.