cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

741 RESPOSTAS
Highlighted

Meu deus do céu bergue
Aronguejo
Aronguejo

Tem uns amiguinhos ai defendendo elojob, mas não imaginam o quanto isso é ruim para o servidor. Pagar para alguém subir sua conta, e a forma mais imoral de se comportar no lol. Pra ser sincero, não faz nem sentido, só pra ter um diamante afundado.

Highlighted
Tropa
Tropa

2K de jogos no gold levei a suspensão... esse foi meu primeiro ano de lol, n fiz EloJob nem duoBoost, bom eu fui duo com um amigo algumas vezes só que ele tava usando uma smurf, vou viajar então n faz muita diferença a suspensão, porem to muito triste porque esses ultimos dias que eu ia ficar aqui na minha cidade não vou jogar o jogo que passei tanto tempo estudando...
Highlighted

Olá eu nunca fiz isso porém vários amigos meus ja entraram em contas dos outros para jogar normal game,isso significaria ban para eles ?
Highlighted

Leia o post.
Highlighted

q forum loko
Highlighted

ainda bem que ta banindo os elo jobs ^^ ta atrapalhando mt os games:champion110:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

agora como vcs sabem que e elojob?tipo as pessoas podem acusar sem saber ai vcs bane a pessoa sem ter certesa?pq eu sou ouro este ano com muito esfoço,ai joguei mal estes dias,fui acusado de elojobe,ai conheço varias pessoas que faz elojob e nao e banida,ai volto a peguntar como vcs sabem que e elojob?

Highlighted

Você ser acusado é uma coisa. O sistema identificar você como elojob é outra
Highlighted

@O Zodiark escreveu:

Haha, qualquer coisa tamo ai.

Acho que eles não analisam normal, só ranked, não tem sentido analisar normal game pois esses modos são usados até pra treinar picks diferenciados como meu Warwick suporte (op sqn) é outra pegada de jogo bem diferente da ranked.

Gosto de jogar na jg pq ñ preciso me preoculpar em dar last hit, mas feedo em todas as lanes kk. Queria ser main adc pq acho os champs da role dahora mas infelizmente não sei dar last hit nem kaitar '-'

Eu jogo de sup mais ou menos pelo mesmo motivo kkkkk Eu tbm acho foda adc mas até hoje não aprendi a caitar no A, só kaito pelo mouse mal e porcamente, no farm tbm sou uma vergonha xD

Highlighted

meu amigo me ajudou a pegar a skin do Graves (meu main)... pra poder testar algumas skins pra mim enquanto eu tinha que fazer umas coisas de escola... foi literalmente isso. eu não toquei na minha conta por 2 semanas e mais um pouco, e depois recebo ban... sendo que pelo que entendi é uma forma do jogo de você se prender e esquecer da sua vida pessoal pra ficar o dia inteiro nessa merda. eu não entendo a Riot, ao contrário do que falam com o Garen... não são nem honrados e nem juntos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Nice Rito Gomes  Cat Wink

Highlighted
Tropa
Tropa

Sinceramente, isso vai ser um grande erro, diversas pessoas jogam em outras casas, GH, lan house, diversas contas vão ser banidas por nenhum motivo, RIOT... RIOT... Pensa bem no que estão fazendo e não sai apertando pra banir não.

Highlighted

queria tirar uma dúvida, como vocês fazem pra averiguar o elo job? Vê pelo ip? E se eu jogar em 2 pcs diferentes?
Highlighted
Tropa
Tropa

Sei de nada rs

k4zni
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Slá mano,acho que a glr que for suspensa agora n vai acontecer nada,só uns dias fora,n vão perder nada mano

Highlighted

n vai perder nada anao ser as bordas,icones e skins .-.
Highlighted

Segura a onda !
Highlighted

Hey guys, mais alguém recebeu isso?

"Olá!

Como esse caso é um pouco mais complexo, precisaremos de um pouco mais de tempo para que possamos te atender.

Mas não se preocupe, iremos te atender! Então é só aguardar.

Abraços"

Será que é uma resposta automatica? Ou eles vão analisar melhor? Será que existe salvação? AHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU MORRER DE ANSIEDADE

Highlighted

EITAA EU N RECEBI ISSO NAO MDS