cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Onda de suspensões por Elojob (MMR Boosting)

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

741 RESPOSTAS
Highlighted

você também perderá as recompensas dessa temporada e das anteriores. 

Após a suspensão de 14 dias você poderá voltar a jogar normalmente e estará elegível de novo para as recompensas da temporada 2018. A suspensão afeta apenas a temporada 2017 pra trás.

ps: vc perde tudo se teve na temporada passada vc perde e assim ate a 1

Highlighted
Tropa
Tropa

E por acaso... qdo a pessoa tem duas contas, e na main joga jungle / Top e na smurf joga Mid / ADC pra treinar... e apela na smurf pra upar de elo no final de season e vcs banem essa pessoa injustamente...
como proceder???

OBS.: ALGUEM AQUI TEM O CONTATO DOS JURIDICOS DA RIOT GAMES BRASIL? (Este pedido está sendo ignorado pelos suportes Do site)
Se vcs querem banir e não mostrar as provas por confidencialidade, eh a msm coisa q Calunia e difamação, Pequenas Causas em vcs...
Espero q tomem mais cuidado ao banirem uma conta... e tenham certeza de q realmente houve isso... 😃
bjuxz de processos pra vcs... ^^

Highlighted
Tropa
Tropa

Como vocês identificam isso?
Highlighted

@Alezza escreveu:
Como vocês identificam isso?

Volta uma ou duas páginas que vários jogadores já responderam isso.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Highlighted

nice riot, continue assim , e como vai a situação dos scripts??

(¸¸.♥➷♥•*¨)¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´(¸. ¸.•´¸.•*¨) ¸.♥➷•*¨)
─▀██▀─▄███▄─▀██─██▀██▀▀▀█─
──██─███─███─██─██─██▄█──
──██─▀██▄██▀─▀█▄█▀─██▀█── ♥➷♥
─▄██▄▄█▀▀▀─────▀──▄██▄▄▄█
¸.•´¸.•*¨) ¸♥.•*¨) (¸.•´¸♥➷♥¸.•´♥¸.•´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸
Highlighted

Seu primo ganhou de outras pessoas que possivelmente estavam tentando jogar honestamente e não conseguiram as recompensas de fim de temporada por causa das derrotas. Agora me diga se isso é justo?
Highlighted

@Assassins Jhin escreveu:

@Riot Escolhido escreveu:

Olá a todos,

Como estou vendo muitos jogadores com dúvidas, vim esclarecer umas paradas.

• Estamos realizando uma onda de suspensão por Elojob
  • Alguns jogadores estão recebendo o email de aviso em inglês. Peço desculpas por isso, foi um erro nosso.
  • Se você recebeu um email falando sobre "MMR Boosting Suspension", significa que sua conta foi suspensa por elojob.
  • Essa suspensão é de acordo com o histórico da sua conta no ano de 2017 inteiro. Ou seja, mesmo que a conta tenha sido suspensa agora, o elojob pode ter ocorrido no começo do ano, por exemplo.

Mas o que é elojob?

É quando qualquer pessoa que não seja você, joga pelo menos UMA partida ranqueada na sua conta. Isso mesmo, até se você estiver em uma liga alta e deixar alguém de liga baixa jogar, pessoas estão sendo prejudicadas do mesmo jeito.

O oposto também vale. Se você jogou partidas ranqueadas na conta de outra pessoa, sua conta pode ser suspensa.

Para finalizar, como estamos recebendo muitos tickets, a resposta pode demorar um pouco a mais que o normal.

Valeu!

Eu acho isso injusto. Acho que cada um faz o que quiser com sua conta (desde que não pague elojob, de fato, ou use programais ilegais), meu primo entrou na minha conta, porque SIM, o elo dele é superior ao meu, e SIM, me ajudou para eu pegar algumas recompensas. E por isso sou suspenso? Desde que eu não esteja incentivando nenhuma empresa com práticas ilegais com elojob, não acho isso motivo para suspensão. Não cabe a Riot, ao meu ver, decidir se isso é justo ou não, com os demais jogadores, em qualquer outro jogo, você recebe ajuda dos amigos, seja dando ''pt'', ajudando numa quest, ou até mesmo logando pra você. Vocês deveriam dar ban e se preocupar, com os jogadores que REALMENTE prejudicam o jogo, kitando das partidas, feedando, xingando, trollando, te irritando ao seu limite, fazendo de uma partida uma experiência horrível, ESSES SIM, vocês deveriam dar esse tipo de suspensão, que a qualidade do jogo em si, aumentaria demais. mas enfim né. Decepcionante! 

mano a conta é sua e você que tem que upa ela, não seu primo, ele tem a conta dele e você tem a sua, agora se você foi suspenso eu espero que tenha aprendido a lição .

(¸¸.♥➷♥•*¨)¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´(¸. ¸.•´¸.•*¨) ¸.♥➷•*¨)
─▀██▀─▄███▄─▀██─██▀██▀▀▀█─
──██─███─███─██─██─██▄█──
──██─▀██▄██▀─▀█▄█▀─██▀█── ♥➷♥
─▄██▄▄█▀▀▀─────▀──▄██▄▄▄█
¸.•´¸.•*¨) ¸♥.•*¨) (¸.•´¸♥➷♥¸.•´♥¸.•´♥¸.•*¨)♥.•*¨)¸.•*♥¸
Highlighted
Tropa
Tropa

ta

Highlighted

Obg ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

bom ninguém jogou na minha conta como isso foi acontecer ?
Highlighted
Tropa
Tropa

RIOT RIOT e igual bronze jogando de Thresh pode demorar mais uma hora a Sentença chega 

Highlighted

Quem liga para as bordinhas? essas pessoas vão continuar jogando oq sabem e se criarem outra conta provavelmente vão chegar onde pararam sem dificuldades, bordinha é uma besteira
Highlighted
Tropa
Tropa

Não entendo o por que das pessoas fazerem Elojob..
Highlighted

ué, você recebeu elojob e quer reclamar? KK Abaixa a cabeça e aceite, da próxima vez procure obedecer as regras 🙂

Highlighted

Eu? Eu não recebi elojob, nem fiz, nem tomei ban, só falo pelo pessoal que vem zoar quem tomou ban no post.
Highlighted

KKKKKKKKKKKKK hackes cara, hackes ASODASKDASKD

Highlighted

então... eu também fui banido assim, e hj fiz um ticket, e afirmaram que eu fiz elojob, fiquei meio WTF do nada eu tomo ban de elojob, tem pedra nessa farofa ai vei, eu sigo o codigo dos invocadores, eu nunca passei a senha da minha acc para ngm -' o máximo q eu fiz foi ir duo com pessoas de elo mais alto que eu, sou bem instável em lanes, sempre estou mudando de lane nas rankeds... eu viajei diversas vezes esse ano, e sempre quando dava, passava na lanhouse pra jogar no minimo 1 partidinha de lol, e agora vem a seguinte notícia do meu ban, vou correr atrás dos meus direitos até não aguentar mais pois sou honesto, odeio quando alguem cai na partida para estragar meu jogo ou do meu adversário... mais infelizmente kaexcwb tu fui banido por elojob

Highlighted

Depois de 5 dias na espera, eu só queria dizer que RETIRARAM A SUSPENSÃO DA MINHA CONTA.

EU DISSE QUE ERA INOCENTE! EU SOU HONESTO! MEU PAI ME ENSINOU A SER HONESTO! EU PEGUEI GOLD! EU! E VOU PEGAR PLATINA NA PRÓXIMA SEASON!

E VOCÊS QUE NÃO ACREDITAM QUE POSSAM ACONTECER INJUSTIÇAS, ERROS, QUE VCS NUNCA PRECISEM PASSAR POR ISSO, NEM NUM JOGUINHO, E MUITO MENOS NA VIDA REAL.

Obrigado Riot, pela correção do erro, e eu lhes garanto que jamais, jamais vou pagar alguém pra jogar por mim e nem usar qualquer programa pra ter vantagem. EU TO MUITO FELIZ Cat Very Happy

Highlighted

@Küroi Hoshi escreveu:

então... eu também fui banido assim, e hj fiz um ticket, e afirmaram que eu fiz elojob, fiquei meio WTF do nada eu tomo ban de elojob, tem pedra nessa farofa ai vei, eu sigo o codigo dos invocadores, eu nunca passei a senha da minha acc para ngm -' o máximo q eu fiz foi ir duo com pessoas de elo mais alto que eu, sou bem instável em lanes, sempre estou mudando de lane nas rankeds... eu viajei diversas vezes esse ano, e sempre quando dava, passava na lanhouse pra jogar no minimo 1 partidinha de lol, e agora vem a seguinte notícia do meu ban, vou correr atrás dos meus direitos até não aguentar mais pois sou honesto, odeio quando alguem cai na partida para estragar meu jogo ou do meu adversário... mais infelizmente kaexcwb tu fui banido por elojob

Veio.....não sei qual a pior parte desse seu conto de fadas...

O fato de vc ter inventado tudo isso...ou realmente estar falando a verdade.

Pq logar na sua conta em uma lan house para mim é o mesmo que deixar seu carro com a chave na ignição no morro do alemão, e com uma placa com o aviso: Usem a vontade.

Highlighted

parabéns, espero ter a mesma sorte que você, pq me certifico sempre de ser o mais correto possível, pois minha mae não criou moleque