Eai clan? Beleeeeza?
Foi mal, to sumidasso... (esse ano ta PAULERA! Huf Huf)
"Eai Fred... Fala que é uma oportunidade profissional... FALA QUE É!" SIM! ACERTOU!
Estamos a todo vapor na busca por gamers talentosos(as) para fazer parte dos desafios desse ano que será único para a Riot Games com o lançamento do nossos novos jogos. E agora já não é mais segredo que estamos montando junto com um novo parceiro (que é a Atento!) uma nova operação de atendimento ao jogador.
E por isso estamos em busca de pessoas apaixonadas pelos nossos jogos e pelo melhor tipo de atendimento a nossos queridos jogadores e jogadoras 🙂 Trabalhar com Player Support pode ser um dos caminhos para quem quer ingressar e começar uma carreira no mercado de games 😉 Curtiu? Se inscreve. Não é pra ti? Compartilha! Sabe de alguém que pode curtir? Marca a pessoa aqui! Quer saber mais?
Incrições: Apply here https://lnkd.in/e2a3F96
Dúvidas: If there is any doubt, please let Atento know by sending a Telegram message to +55 11 97381 9512 (Service Time Table 09:00-18:00).
Detalhes importantes!
- É para trabalhar em São Paulo, onde fica essa nova operação (a priori não é trabalho remoto - pode ser estranho falar isso em momentos de COVID-19 - mas entendi que quando a operação começar a parada já vai estar mais sobre controle, se algo mudar vamos informar);
- Tem que ser maior de idade (ter pelo menos 18 anos);
- Inglês, como sempre, nível avançado.
GG? Dúvidas, me adicionem no LinkedIn para me perguntar 😉
#riotgames #gamer #computergames #games #leagueoflegends #valorant #legendsofruneterra #videogames #playersupport #playerexperiencefirst #gaming
Post do LinkedIn: https://lnkd.in/eHA6jks
Trabalhar para a riot, seria um sonho... pena que tenha que ser apenas de SP.
Mas vou continuar atento a oportunidades, espero que tenha futuramente algo que possa trabalhar de casa...
ou alguma oportunidade que seja compatível.
Eu já sou funcionário da Atento em Santana, e possuo nível B2 no CEFR pera Education First (EF), será que tem problema eu me candidatar por aqui?
Essa de morar em SP é imoral msm
Mundico, é meu sonho trabalhar com a Riot desde que conheci a empresa e percebi o quanto vocês realmente se importam com o player e com nossa experiencia ao jogar, tenho inglês fluente e moro na zona sul de São Paulo, ainda tem vagas abertar para trabalhar no Support? Este formulário ainda é valido?
Desde já agradeço o post e a oportunidade!! 😄