cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[PQC] Acampamento Yordle - 10/04 das 18h às 20h.

Como vocês viram, o Acampamento Yordle vai voltar! E para que não fique nenhuma dúvida, o @Riot Presto vai estar aqui no fórum amanhã (terça), das 18 às 20h (horário de Brasília), respondendo as principais questões que vocês tiverem sobre o evento.

Então já vai preparando sua pergunta aí (ou o dedo pro GG nas que você quer que sejam respondidas =P).

_________________________________________________________________________________

IMPORTANTE: Ele só vai responder perguntas sobre o Acampento Yordle. Qualquer pergunta ou comentário que fuja dessa temática vai ser removido do tópico. 

Tags (2)
174 RESPOSTAS
Highlighted

@Obscene Dragon@  escreveu:
Bom, Para poder participar vamos ter que jogar todos os dias para ganhar algo certo? Só vale Normal Game?

Você tem que jogar pelo menos uma partida nos modos elegíveis para participar daquele dia de jogo. Uns outros jogadores ja perguntaram sobre quais os modos elegíveis. Da uma olhadinha na resposta que eu escrevi para eles 🙂

Highlighted

@Yán Li@  escreveu:
Sobre os times se tipo a barra de x time chegou a zero até os players que não tiveram nada a haver com isso não vao ganhar cápsulas?

Quem ganha ou perde o jogo é o grupo, não o jogador individual. Pensa num campeonato de futebol, mesmo que o jogador X tenha jogado bem, se o time todo não conseguiu jogar junto, ninguém ganha. É a mesma coisa.  O objetivo do acampamento é incentivar as pessoas a cuidarem umas das outras.

Highlighted

Como o acampamento Yordle pode afetar no "perfil" do jogador tóxico de League of Legends?
#PQC

Highlighted

Tem gente que reporta ou muta a outra pessoa de "sacanagem" e isso faz com que perca energia da barra.. deveria tirar pelo menos o do Mute.
Highlighted

Complica quando o cara não quer ser ajudado.
Highlighted
Tropa
Tropa

A minha pergunta pode parecer agressiva mas eu juro que cheguei nessa dúvida depois de décadas de jogos na linha e mesas de RPG:
Quando vocês vão aceitar que é virtualmente impossível ter uma comunidade saudável se ela é baseada em o jogo ser popular e totalmente grátis?

Vocês entendem que o jogo sendo grátis qualquer pessoa pode jogar? Isso pode parecer elitista ou até facista, mas é um fato consumado que as crianças de 4 à 11 anos de hoje em dia estão já mexendo nos computadores das casas e os adolescentes também, eles vão procurar o que é popular e grátis, essa massa sendo boa parte pra nã odizer maior da comunidade, vocês realmente esperam que projetos vão deixar o jogo menos tóxico?

Quer deixar o jogo milhares de vezes menos tóxico? Coloca um preço de 200 reais no jogo, as denúncias vão cair na casa dos milhões na %.

Highlighted

obg
Highlighted

:champion7:Gnar ancioso para o acampamento :DDDD

Highlighted

Porque exaltassamba canta pagode e Zeca Pagodinho canta samba?
Highlighted
Tropa
Tropa

eu soh tenho uma duvida sobre o acampamento, pelo q eu li no FAQ os unicos modos q valem no evento sao partidas gerenciadas em summoner's rift, ou seja nao vale partida contra bot, nem aram e nem twisted treeline, ok isso eu entendi oq eu quero saber eh, o modo "todos por um" ainda esta up, ele eh em SR, entao queria saber se ele conta pro envento ou nao?

Highlighted

O acampamento tirou o leaver de td mundo?

Highlighted
Tropa
Tropa

Se eu jogar uma partida no modo de jogo 'Todos por Um' vai valer ou só pode normal game mesmo?

Highlighted
Tropa
Tropa

cara eu não sei se esse seria o local certo para o que eu vou dizer, mas ... Eu não sei por qual motivo, razão ou circunstância eu ainda não ter recebido a minha cápsula do acampamento, já que no dia referente a 12/04 eu passei o dia jogando e o jogo (no "free de noticias" do acampamento) diz que eu não ganhei por que não participei, de inicio pensei que só contava ranked mas fui ler o FAQ e lá diz "partidas PVP gerenciadas" então tem alguma coisa errada ai, não recebi nenhum punimento e fiz tudo conforme as regras já são 8 horas da manhã e eu realmente não ganhei meu prêmio meu histórico provando que eu joguei no dia referente o que o jogo alega

Highlighted

por que em eventos pra incentivar os jogadores a jogar mais vocês rioters poderia coloca buff de xp nas partidas
Highlighted

Nao entedi muito bem.Minha honra foi zerada e ta bloqueada por tempo indeterminado... Poderei receber os prêmios do acampamento yordle mesmo estando com ela travada?? Obrigado.
Highlighted

@Tomo@  escreveu:

cara eu não sei se esse seria o local certo para o que eu vou dizer, mas ... Eu não sei por qual motivo, razão ou circunstância eu ainda não ter recebido a minha cápsula do acampamento, já que no dia referente a 12/04 eu passei o dia jogando e o jogo (no "free de noticias" do acampamento) diz que eu não ganhei por que não participei, de inicio pensei que só contava ranked mas fui ler o FAQ e lá diz "partidas PVP gerenciadas" então tem alguma coisa errada ai, não recebi nenhum punimento e fiz tudo conforme as regras já são 8 horas da manhã e eu realmente não ganhei meu prêmio meu histórico provando que eu joguei no dia referente o que o jogo alega

entao cara q eu li no FAQ vc recebe os premios as 8 horas da manha do dia seguinte caso seu time de acampamento  vença ainda eh dia 12 agora eh 9 e poucos da manha entao tem ateh as 22:59pm pro seu time ganhar ou perder e ai as 8:00am do dia seguinte vc vai ganhar a capsula

Highlighted

@Tocha Lanches Vá pro server KR e volte traumatizado então, isso aqui é brincadeira de criança comparado a loucura que é aquilo.

Highlighted

Tá bugado isso aí pq o Acampamento começou hoje! Ninguém ganhou prêmio nem nada ainda. lol
Highlighted

NA PC minha data ta bugada '-' ta dizendo que hj é dia 13 .... AAAAAAAAAA eu n acredito nisso 

Highlighted

Como posso saber se estou apto ou não a receber prêmios hextec?