cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - A Riot, o Brasil e os jogadores brasileiros

Olá, 

Estamos preparados para a 2a edição do PQC e queremos saber o que vocês tem para perguntar!

No início ano ano abrimos perguntas sobre os jogos e curiosidades gerais sobre a Riot Games. E resultou nesse vídeo aqui: 

Agora queremos focar em perguntas sobre a atuação da Riot Games aqui no Brasil. Ações para o jogador brasileiro, esports, dublagens, programa de influenciadores, comunidade... quais as suas dúvidas sobre isso?

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 22/07.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

Playlist com todos os PQCs.

Tags (1)
263 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Vcs? Pretendem fazer um rework na shyvana e na história dela, eu pretendem criar uma interação com jarvan?
Highlighted

Pretendem colocar voice no LoL, ja q no Valorant existe? Essa desculpa de "imaturidade" e "falta de preparação dos jogadores" está manjada já. Em um jogo de time deve existir comunicação e vocês em vez de abrir portas para uma comunicação melhor, estão bloqueando-a cada vez mais colocando mais formas de mutar.
Highlighted
Tropa
Tropa

Teremos mais modos de jogo fixos? No último ano vocês lançaram 4 jogos inteiramente novos, fora os portes para celular enquanto isso só temos 5x5 e Aram pra jogar lolzinho. O que vocês planejam para renovar o interesse no League of Legends? Fomos esquecidos?
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando vocês vão arrumar o bug do biscoito quando um aliado/inimigo estiver com a runa de biscoito, não dá pra dar remake? 

Quando vcs vão arrumar o cliente? 

Por que vocês ligam tanto pro competitivo ? 

Highlighted
Tropa
Tropa

Uma medida de diminuição de smurf's será estabelecida? É complicado quando se é iniciante e perde pra uma pessoa mais experiente com nível igual ao seu.
Highlighted

Eu não sou a riot mas a resposta é: Não!

Eles mostraram a um tempo em graficos que depois de 1 semana o número de jogadores cai em 80%! Então n compensa vc trabalhar meses/ano para fazer um modo rotativo de mapa PVE pq ninguém joga!
Highlighted

Quando Yasuo vai receber um buff?
Highlighted
Tropa
Tropa

Se vcs sempre buffam kha zix a ponto de ficar op pq n buffam rengar tbm? Chega uma hora que n tem comparação. Kha zix sempre se da melhor nos games
Highlighted

Tenho 2 perguntas. Vocês pretendem ainda otimizar o jogo ainda mais para as pessoas que tem um PC **cogumelo do Teemo** tipo eu? E quando sai o wild rift? Uma data próxima...
Highlighted

Vocês pretendem ou teem alguma notícia sobre a volta das skins ultimates ? Ou teem alguma dica de qual possa ser a próxima ? :v
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês pretendem lançar skins para o Ornn? Tipo, coitado, ele tem muitas poucas skins, diferente da Akali '-'

Highlighted

A base de qualquer entretenimento tem de ser a felicidade e o rejubilo da comunidade, mesmo assim, se tratando do lol, parece totalmente o contrário; como vocês pretendem melhorar a experiência comunicativa e social dentro do jogo?
Highlighted
Tropa
Tropa

Vai ter ranqueada no Aram? Poderiam colocar baú semanal?
Highlighted

Já pensaram em melhorar o sistema de clubes? Torna-lo mais competitivo ou implementar um sistema de recompensas.
Highlighted
Tropa
Tropa

me contrata?
Highlighted

Como faço para estagiar na Riot ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês não vão mais lançar icones de invocador do CBLoL?
Highlighted

Pq vcs não buffam a Nami? ela esta tao fraquinha isso é muito injusto

Highlighted

Vocês pretendem dar mais outra skin para os kindred além da spirit blossom?
Highlighted
Tropa
Tropa

Algum dia vocês pretendem mudar a engine do jogo?
Se sim, podem nos dizer se é algo que estará vindo brevemente ou tem que ser mais pensado e cogitado mais pra frente.