cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - A Riot, o Brasil e os jogadores brasileiros

Olá, 

Estamos preparados para a 2a edição do PQC e queremos saber o que vocês tem para perguntar!

No início ano ano abrimos perguntas sobre os jogos e curiosidades gerais sobre a Riot Games. E resultou nesse vídeo aqui: 

Agora queremos focar em perguntas sobre a atuação da Riot Games aqui no Brasil. Ações para o jogador brasileiro, esports, dublagens, programa de influenciadores, comunidade... quais as suas dúvidas sobre isso?

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 22/07.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

Playlist com todos os PQCs.

Tags (1)
263 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando que vão arrumar o cliente?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando o lol vai ser refeito com uma tecnologia recente ?
Highlighted

A Lux vai receber outra skin ainda esse ano?

Highlighted
Tropa
Tropa

esse ano vocês vão dar pontos de prestigio igual ocorreu ano passado?
Highlighted

Quando a História de Demacia vai continuar?

Highlighted
Tropa
Tropa

o site da riot está bem desatualizado em questão de história, vocês vão arrumar isso quando? ixtal nem aparece na descrição de personagem, as novas sg não aparecem na pagina do universo delas, entre outras coisas, eu amo a lore do jogo, e gostaria que isso fosse mais foco
Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot pretende investir em melhorar o sistema de punições?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pretendem fazer algumas alterações nos passes do jogo ? Tipo em 2021 ?
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Riot planeja continuar com as HQs em parceria com a Marvel?
Highlighted

Vão dar uma atenção especial ao fórum ? nossa comunidade tem um excelente fórum porém não é tão frequentado como antes por talvez falta de divulgação e recompensas ou algo relacionado, pretendem fazer algo relacionado a isso ?
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês tem planos de trazerem o evento das Guardiãs Estelares novamente? Digo o mapa “Invasão” e demais coisas... gostaria muito já que na época eu não tinha PC para jogar o lolzin 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sobre o programa de influenciadores, eu tenho um canal na twitch e no youtube, mas sou novo e pequeno, como faço pra ter a chance de fazer parte da academia? tem q ser grande? academia iria me dar uma oportunidade grande, nao?
Highlighted
Tropa
Tropa

Vai ter recompensas grátis final do ano?
Highlighted
Tropa
Tropa

Por que a DJ Sona não tem uma dublagem em nenhum idioma?
Highlighted

quando vai lançar skin do singed?
Highlighted

Voces tem algum plano de mudar a engine do jogo? colocar uma igual do Wild Rift?
Highlighted

Quando será os novos reworks depois do Dr. Mundo? e quando eles serão anunciados?
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando teremos outro evento como o acampamento yordle? A hq do zed vai sair impressa?
Highlighted

Por que vocês deixam quase metade dos campeões mortos (quase impossíveis de usar como o jogo está atualmente) e vocês planejam fazer algo sobre isso em algum momento?