cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - League 10 e o futuro da Riot GameS

Chegou a hora de mais um Pergunte Qualquer Coisa! Se você perdeu os últimos, dê uma olhada aqui e aqui também ^.~ 

Nessa edição queremos perguntas sobre o que anunciamos no Riot PLS Especial que rolou no dia 15/10/19.

Lembrando que não vamos responder sobre datas de lançamentos ok? Então concentre em perguntas mais ligadas ao conteúdo em si.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.

Tags (1)
84 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

que dia q vcs vao dar um jeito no bug de drop no fps, ping alto e congelamento de tela? pq ta foda de jogar em
Highlighted
Tropa
Tropa

No projeto de jogo de FPS, os personagens serão únicos do game? Ou terão personagens do lol envolvidos também?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só queria saber o que vão fazer a respeito desses DROPS do nada de FPS, que esta desanimando praticamente 50% do servidor.
Pelo menos pra mim já deu de jogar esse game por esse ano, não quero sentir mais frustração de desgosto de jogar um jogo de uma empresa RICAAAAA com um server PORCO desses todo bugado. mas é isso ou lança logo os jogos que estão pra vir pra eu sair logo desse tal de LEAGUE OF BUGS.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que vai ter no client novo?
Highlighted

Já foi citado más queria saber quando será resolvido o problema com drops de fps porque ultimamente tá chato jogar >-<.
E irá aconteçer algum evento entre true damage e natal?? tó querendo uma skin nova para meu kaynzada e queria saber sé terá um evento entre esses dois...
E mais uma pergunta para finalizar, pretendem ter campeonatos de league of wild em níveis internacionais caso o jogo faça sucesso ??.
Highlighted
Lenda
Lenda

haverá alguma programação para um novo cliente real ? com outra arquitetura e tecnologia ?
este atual me parece sucateado e com muito bugs, por que não fazem um novo cliente do zero ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vão mudar o layout\visual do site ? Pq tem funções simples como 'apagar um post ' no fórum só possível com os adms...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A já q pergunto só quero saber quando vão conserta o bug do fps e talz pq sabe queria jogar e tá meio difícil com o fps dropando e a tela congelando
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês pretendem criar uma espécie de client (estilo battle.net, steam) para todos os seus jogos ? Assim abrindo espaço para criações da comunidade, e etc?
Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot pretende investir em um Client melhor visto a quantidade de reclamações desse Client atual?
Highlighted
Lenda
Lenda

por que não mudam o fórum br novamente para o formato board como é em todos os outros fórum da riot pelo mundo ?
somós ratos de laboratório ? por que outro fórum não saõ iguais ao nosso ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando teremos igualdade nas itemização igual outros games ai que não vou citar o nome.. mas um de Deuses la e tals..

- penetração mágica flat (atualmente so temos o morellon, e ele ainda da vida.. que?)
- spellvamp (atualmente so temos a gunblade.. e ela ainda tem AD na buildpath dela.)
- itens AP bruiser para tanques / lutadores (os AD tem tudo, sterak, trindade, cutello.. inclusive um item que quebra armadura que da vida? que?, os AP no máximo aquele bastão das eras que é mais um tiro no pé que utilidade mesmo em si, ja q só te atrasa e para ser real eficiente precisa ser rushado..)

- AD tem corta cura com 1 item tier 2 por apenas 800 de gold? e AP só pode ter corta cura com um item tier 3 por 3000 de gold? que? 2200 de gold a mais? justo isso riot?
- Assassinos AD tem seu proprio arsenal agora com a bela letalidade e tals, os Assassinos AP tem que se virar com o que sobra de itmeização dos magos..

ETC ETC ETC

parece q só fazem item ap para Mago.. EM especial Burst Mage, ja que a itemização para Battlemage ta bem precária também... Quando nos teremos uma itemização ampla, legal, diversificada e atualizada riot? quando.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vocês pretendem arrumar o drop de fps ?
Highlighted

Quando vocês pretendem remover o boobplate da Lux e aplicar o rework que ela recebeu em algumas das cartas de Legends of Runeterra?
Highlighted

Quando vão colocar uma opçao de usar os wallpapers animados sem ser em protetor de tela no League of Displays, existe muitos wallpaper animados muito bonitos é uma pena n ter uma opçao pra usar sem ser no modo repouso o jeito é arrumar uns progamas e baixar a login screnn pra poder ter wallpaper animado. acho que deveria haver uma opçao pra isso mt gente ia curtir :Champion127:

Highlighted
Dragão
Dragão

vou lançar varias perguntas, seria legal responderem ao menos uma
1)Com a riot lançando tantas coisas ao mesmo tempo, vocês não acham que podem ser um pouco arriscado? digo dividir tantas coisas e perderem o foco de um jogo e causar problemas.

2) Com uma repaginação do league of legends no wildsrift, vocês acham que em algum momento vocês terão que fazer isso com o LoL também?
exemplo lançar o famoso Lol 2 ou dar rework gráfico inteiro no jogo.

3) oque levou vocês a escolherem esses gêneros de games? tipo
Porque jogo de luta, fps e não um de golfe e corrida etc..

4) Não foi citado mas parece óbvio, porém os jogos novos serão grátis? e quem joga todos tera alguma recompensa?
ex: joguei 10 horas do jogo de luta então quando eu abrir o Lol vou ter ganhado 500 essencia azul.

5) Vocês acham que ganhar essência azul por level e não por partida funciona melhor? Tem planos para mudarem isso?
as vezes subir de level depois de muitos games para ganhar master yi e amumu eh bem desanimador.

6) vocês tem alguma mudança para os clubes? exemplo aumentar número de participantes, quantidade de clubes participáveis etc.

7) Com a Senna saindo da lore para o jogo, podemos ver isso com outras pessoas? Poderia haver um personagem de outro jogo? ( exemplo personagem exclusivo do jogo de luta vindo pro lol )

😎 Além desses gêneros novos de jogo, quais outros foram cogitados?

9) A Jinx vai ganhar skin curtindo verão?

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

quando vao bufar a qiyana ??, pq a defesa dela é mt fraca
Highlighted
Arauto
Arauto

Vocês já pensaram em algum campeão para dar rework em 2020? além do Volibear e Do Fiddlesticks que já estão em processo.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Tropa
Tropa

alguém sabe me dizer se a Skin da Kai Sa KDA Prestigio vai estar disponível para compra novamente esse ano?