cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - League 10 e o futuro da Riot GameS

Chegou a hora de mais um Pergunte Qualquer Coisa! Se você perdeu os últimos, dê uma olhada aqui e aqui também ^.~ 

Nessa edição queremos perguntas sobre o que anunciamos no Riot PLS Especial que rolou no dia 15/10/19.

Lembrando que não vamos responder sobre datas de lançamentos ok? Então concentre em perguntas mais ligadas ao conteúdo em si.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.

Tags (1)
84 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Irá ter campeonatos de Legends of Runeterra?
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando vão começar a fazer o MMO, quanto mais cedo começarem melhor?

Obc.: Esqueçam a Blizzard vocês com certeza podem fazer melhor.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O anime da Jinx e Vi, vai ter dublagem Brasileira ? Ou vai ser um anime raiz com dublagem japonesa ?
Marcado com N de Nayami.
Highlighted
Tropa
Tropa

o bug de travamento, o bug de reconectar que nunca reconecta o bug de drop fps, e entre outros quando vao arrumar, por que assim ticket nao adianta mais mandar pq falam que a culpa é da internet, ou o win, antivirus, ou pc, mas nunca é o client, tem muita gente levando punição sem ter culpa, entao se puderem me responder quando vao deixar as skins de lado um pouco para focar em arrumar o client ficaria satisfeito, se o departamento de manter o client livre de bugs nao ta dando conta para o riot inteira e foca nisso, SZ amo voces rioters :Habilidades8: :Habilidades8: :Habilidades8: :Habilidades8:

Highlighted

Com todas essas mudanças no league, principalmente na pré season, irá alimentar os requisitos minimos para jogar.
Highlighted

Quando vão começar a ouvir os jogadores? Está rolando muita reclamação do erro no fps e congelamento, mas vocês só ignoram isso.
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando a Taliyah vai ganhar uma skin nova? Quando a cota vem?
Highlighted

Ainda bem que perguntaram antes de mim kkk ❤️
Highlighted

Sim, quem tem computador meio ruim sofre dms
Highlighted

A Skin da Qiyana True Damage Edição de Prestígio vai ser lançada por Pontos de Prestígio assim que o evento do Mundial se encerrar ?
Highlighted

Pelo amor de deus, eu acho que falo pela maioria do público de league quando pergunto, Porque vocês não revertem o rework do graves para adc novamente?? Graves era um dos champions preferidos dos adcs da época, e hoje quase não é jogado, por favor revertam o rework do gravessss.

Highlighted
Tropa
Tropa

Pq vocês só dão atenção pro pessoal que joga ranqueadas 5x5? Quer dizer, ok que isso é o que sustenta o jogo, o que faz ter o competitivo e tudo mais, mas porque desativar os outros mapas? Tem pessoas que não gostam de ranqued. Tirar o 3x3, e o ascension por exemplo.. São mapas que deveriam permanecer ali pra quem não curte ranqueada e quer uma alternativa pra se divertir.
Highlighted

estão cientes do bug de FPS e congelamento do jogo que tá impedindo muita gente de jogar? esse silêncio por parte da riot é muito chato, ninguém sabe se estão tentando resolver ou se apenas estão ignorando 😕
Highlighted
Tropa
Tropa

Queria saber quando vão arrumar o bug do FPS e e congelamento de tela no meio do game ... Isso é mega frustante ... Perdi várias partidas ganha por causa disso , e sempre tenho que reiniciar o computador ... Que dá tempo suficiente do time inimigo tirar vantagem disso ....
Imagina se fosse em uma ranked ???? IMAGINA SE FOSSE NO MEIO FO MUNDIAL ??? de verdade ... Eu gostaria de ver o Pc de um dos competidores dando esse bug no meio da partida só pra ver qual desculpa vcs iam dar ....
Highlighted
Tropa
Tropa

Ajeita o drop do fps
Highlighted

Do*
Highlighted

Porque a Parede de Vento do Yasuo bloqueia tudo e o "Escudo Inquebrável" do Braum bloqueia nada? Buffa o Braum pf
Highlighted

queremos a correção do bug de fps e congelamento de tela bj
Highlighted

Porque voces não revertem o rework feito no graves e o trazem de volta para botlane? Isso é o que a maioria dos players de graves querem
Highlighted
Tropa
Tropa

os novos jogos vão ser gratuitos?