cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot pretende corrigir alguns problemas do cliente esse ano ?
https://imgur.com/gallery/xYIZ9V7
Highlighted

Porque o league of legends não tem um chat de voz livre? é necessário estar em uma equipe predefinida para usar esse recurso.
por causa dos "rages"? mas é justamente a falta de comunicação e coordenação do time que gera a toxicidade.
Highlighted

Gostaria de dar uma sugestão a riot, se possível podem adicionar um mecanismo de remoção de efeitos dos dragões, pois antes da atualização dos dragões, meu pc rodava de 50 à 80 dps, depois da atualização começou a rodar de 30 à 10 fps, principalmente quando era o mapa do dragão do oceano se possível coloquem esse mecanismo por favor. Obrigado riot.
Highlighted

Respondam essa do @Magicken , por favor! Quero muito saber isso!
Highlighted
Barão
Barão

Quando teremos o modo invisível no client?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Barão
Barão

Já consideraram deixar o Galio ter a opção de ultar solo (sem ter de selecionar um aliado) mas tendo alcance de ult e área de ação reduzidos?

Highlighted
Barão
Barão

O comandante Ledros pode virar um campeão no LOL?
Quais sentimentos exatamente ele nutri pela Kalista? E é reciproco?

Highlighted

A riot pretende voltar a fazer eventos com modos alternativos? ex: invasão das guardias estelares e extração da odisseia
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguna anos atras estavam tendo muitos comentários a respeito dos elos por rota r do nada pararam com os feedbacks. Voces desistiram da ideia ou ainda estao planejando algo sobre isso?
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguns anos atras estavam tendo muitos comentários a respeito dos elos por rota e do nada pararam com os feedbacks. Voces desistiram da ideia ou ainda estao planejando algo sobre isso?
Highlighted

Por que não existe burst spell de dano direto em LoR?
Highlighted
Tropa
Tropa

Porque temos um app pra conversar com os amigos dentro do LoL e não temos um vinculo com o Fórum nele?

2

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quais os planos de atualização gráfica para campeões mais antigos? Por exemplo, a Janna (um dos meus mains) é um campeão bem antigo, e mesmo em skins mais recentes dá para sentir que o campeão faria um ótimo uso de um rework gráfico (como foi com a Morgana). Como são feitas as decisões de quais campeões atualizar?
Highlighted

@Magicken  

Isso eu sei, é porque  a riot é EXTREMAMENTE PREGUIÇOSA, o codigo do jogo é extremamente antigo e o jogo roda no DX9, todas as vezes que a riot tem que implementar algo no jogo como uma skin pra SR ou alguma mecanica no mapa, é uma guerra porque o codigo do jogo é antigo e a riot não vai arrumar pq  se ela tivesse o minimo de interesse, já teria feito. A tecnologia do jogo em sí, já é  antiga.

tem uma linha de raciocinio bem simples,  

A riot sempre focou no competitivo e o client/jogo sempre "funcionou" e no mundo corporativo é assim, se está funcionando, não toca. A diferença é que agora não da mais, a cada ano que passa o codigo do jogo vai ficando mais antigo e tecnlogias novas aparecem, e vão criando conflitos com o client e jogo.

Não custava nada pra riot separar uma equipe pra refazer o jogo do 0 numa DX12 ou UE4 (com graficos leves é obvio) por exemplo.

Não tem o que falar, a unica resposta é,

Ela não quis.

Highlighted
Tropa
Tropa

É possível conseguir ícones com borda através de baús ou pelo sistema de ícone misterioso pela loja de EA?
Highlighted
Arauto
Arauto

TL; DR: Quando o jogo voltará a ser divertido?

Resumo do jogo:
Experiência tóxica e frustrante para novatos.
Experiência tóxica e frustrante para veteranos.
Bugs que te fazem perder PDL.
Matchmaking injusto que te faz perder PDL.
Recompensa extremamente dependente da vitória, que vai contra exemplos de esportes coletivos reais.
Disconnect em todos os modos.
AFKs propositais em todos os modos.
Feeders propositais em todos os modos.
Jogadores sem o mínimo de espírito competitivo nos modos não ranqueados.
Sensação de jogo perdido já no lobby pré-jogo.
Quando pretendem resolver tudo isso?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Highlighted
Tropa
Tropa

Como irá funcionar o cenário competitivo de Valorant, já há alguma ideia sobre ligas, organizações e etc...?
Highlighted

Pena que esse post vai ser apagado 😞
Highlighted

Não!

Quando será lançada a proxima otimização para computadores mais antingos ? ou algo faça com que essas pessoas ter um melhor desempenho ? tipo algo que desligue algumas coisas que não interfere na gameplay