cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS
Highlighted

Me responda, RIOT
Eu dou mute no meu time e no time inimigo para n ver as conversas (xingamentos) que eles fazem... mas no final da partida eu tenho que ver as msg deles!!!
nem digo de mutar na selec de champ, mas na tela pos jogo, e totalmente irrelevante o chat ali e, se eu escolhi mutar eles no jogo... logo n quero ver as msg deles no final
Entao, vcs poderiam colocar opção de mute no chat pos jogo???
Highlighted

Quem quita-se do jogo ou trolla-se deveria perda mais pontos que os que tentar ganhar o jogo
Highlighted

Pq vcs nerfam tanto a tadinha da akali ? 😧

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

qual a temática do novo campeão? Ele vai sair das Lores?
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou relativamente no jogo, jogo ele desde setembro e me apaixonei. Comprei o meu primeiro passe de evento do Noite e Alvorada, gostei do sistema de emblemas e comprei reinos mech tambem, e por mim todos os eventos eu compraria o passe pq nao gasto dinheiro com skins, mas esse ultimo esta absurdamente ridiculo, para juntar 200 orbes temos que jogar horas e horas. Gostaria de saber se os proximos seguiram o memso sistema desse ultimo, por que for, eu deixarei de comprar pelo custo beneficio.
Highlighted

Gostaria de saber se vocês pretendem incluir alguma outra finalidade nas Essências Laranjas, visto que eu tenho praticamente todas as skins do jogo (faltam 18 somente que não dão pra pegar) e tenho quase 25k de Essências Laranjas paradas sem ter no que gastar.
Highlighted

Pq eu só ganho 16 pdl e perco 20, mesmo tendo mais vitorias que derrota?

Highlighted

Há alguma prova da efetividade do anti hack do Valorant? Sei que já houve banimentos, porém existem videos de oferta dessas trapaça no youtube
Highlighted
Tropa
Tropa

Não terá evento voltado à congregação das bruxas?
Quero pegar a skin prestigio da zyra e, pra isso, preciso do passe. Teria que pegar o das galáxias 😞
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vocês pretendem lançar skin ultimate? Ou semi ultimate igual da miss fortune? Qual os requisitos que um campeão tem que ter para receber uma skin ultimate? Popularidade?
Tropa
Tropa

Quando chega a skin do Pantheon? (E se não for pedir demais, qual vai ser o tema?)
Highlighted

Porque vocês não fazem mais skin pro Thresh? Kkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, gostaria de saber o porque de não existir mais os ícones de times profissionais na loja. Antes apareciam com frequencia no início dos splits, hoje em dia nao vejo mais.
Obrigado e boa tarde 😄
Highlighted
Tropa
Tropa

Pq tem tct ao inves de tft quando a gente entra nos modos de jogo? Corretor troll?
Highlighted

Vai ter MSI e mundial esse ano?
Highlighted
Tropa
Tropa

Os modos PvE, como Odisseia e Invasão, vão voltar algum dia?
Highlighted
Tropa
Tropa

Com 10 anos de lolzinho, diversos remakes de champions, itens e até mesmo do próprio mapa... Pensam em algum dia lançar uma espécie de "LoL Classic" para os saudosistas?

Highlighted

Gostaria de perguntar oque vocês faram com os passes dos eventos , muitos players reclamam que pagam muito caro e não tem certeza se vão ser recompensados ou não
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês riot games compraram a Hypixel (criadora do hytale) gostaria de saber se todos os jogos ñ competitivos serão pagos?
Highlighted
Tropa
Tropa

Alguma previsão de skin pra Syndra? Ela já vai ficar 3 anos sem skin pelo amor de deus