cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Riot Games 2020

Olá, 

Ano passado fizemos alguns Pergunte Qualquer Coisa para a comunidade e queremos seguir com isso esse ano também. 

Nessa edição estamos em busca de perguntas sobre os jogos (LoL, TFT, LoR, VALORANT...), esports e qualquer curiosidade sobre a Riot Games. 

Aproveite a oportunidade e envie sua pergunta! \o/

O tópico será fechado no dia 17/04.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e perguntar algo que vale a pena ser respondido.

2019: PQC #1PQC #2, PCQ#3

Tags (1)
407 RESPOSTAS
Highlighted

qual a chance de tft ter um launche separado igual a do LOR e VALORANT? ❤️

Highlighted
Tropa
Tropa

Fala um pouco ai sobre como vocês adiquiriram o Hypixel studio e a influencia no desenvolvimento do Hytale.

Highlighted
Tropa
Tropa

Tem alguma skin pra Kayle planejada entre essas 120 skins? 😢😢😢
Highlighted

O Sett põe ovos?

Highlighted

Sou animador 2d, posso utilizar das trilhas dos jogos e os SFX para minhas animações sem problemas?
Highlighted
Tropa
Tropa

Como faço para conseguir mais reembolso?
ps:já gastei os meus e os de graça do site,mas gostaria de saber se teria outra oportunidade!
Highlighted

Kai'sa e filha do kassadin? Qual vai ser a skin da zoe? Vai ter skin pra ahri ,ezreal ou lux?
Highlighted
Arauto
Arauto

A riot tem alguma coisa contra o Zac? Nenhum Skin desde 2017 ( Skin de campeão), não foi citado no vídeo do ano, não tem nenhum emote, tem apenas 2 ícones, que são limitados, nunca apareceu em nenhum vídeo, além de não aparecer no TFT ou LOR.
O que vocês tem contra o Zac Riot Games?
Highlighted
Tropa
Tropa

A vayne já se apaixonou alguma vez?
Highlighted

E o client? quando vai arrumar? tem quantos estagiários divididos entre o balanceamento de campeões e o conserto do client? ou tiram esses estagiários daí e colocam profissionais ou para de putaria de skin e vai pagar curso da Udemy pra esses caras poxa
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando a Ult do Maokai vai voltar?
Highlighted

A riot pretende trazer em algum momento o tft mobile em versão 32 bits?
Highlighted
Tropa
Tropa

Por que os olhos da Syndra sao tapados pelo seu elmo nas suas duas primeiras skins (Justiceira e Atlante) e nas outras skins dela nao?
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá!!
Minha pergunta é: quando serei contratada para trabalhar na riot games? 🤔
Highlighted
Tropa
Tropa

a equipe que produziu o cliente joga o jogo?

a equipe que produziu o cliente esteve presente na votação sobre o aumento de penalidades do dodge?
Highlighted
Tropa
Tropa

algum dos personagens relevantes de lores tem planejamento pra ser lançado como um champion no lol?
Highlighted
Tropa
Tropa

Por que vcs não consertam o cliente de uma vez ???? Esse cliente atual é o pior de todos...
Highlighted

Queria saber quando vão parar com as skin de campeões esquecidos , pois campeões populares e esquecidos recebem varias skins enquanto os q ficam no meio termo (nem tão populares nem tão esquecidos) não recebem skin já faz um bom tempo
Highlighted

QUANDO VAI LANÇAR O PRÓXIMO CHAMP ? POR FAVOR SEJA UM DEMÔNIO :C COM APARÊNCIA SANGUINÁRIA, ALGO Q DÊ MEDO, ISSO N FOI UMA PERGUNTA, FOI UM PEDIDO, OBRIGADO, BEIJO RIOT ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Poderia me 5000 de essência azul?