cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Ir para a solução

Olá, pessoas! Tudo bem?

Em 2019 queremos falar mais com a comunidade. Ao longo do ano, vamos chamar o Leandro

“Noharris” Faria para responder algumas perguntas de vocês com relação ao League of Legends e as respostas serão dadas através de um vídeo que será publicado no nosso canal.

Para o primeiro vídeo gostaríamos de fazer algo mais voltado para a Temporada 2019 (Ranqueadas e Mecânica de Jogo, Campeões, Universo, Skins e Eventos e Esports). Já demos uma visão geral do que vai rolar, então e agora? Quais são suas maiores dúvidas e/ou preocupações com relação a esse ano?

Vamos coletar algumas das questões que vocês compartilharem aqui para responder. Então manda aí!

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.
  • Antes de mandar sua pergunta, se atualize sobre alguns dos assuntos:
    • Mudanças nas ranqueadas 1 e 2
    • Frequentemente falamos sobre o servidor, conectividade e tudo mais. Os tópicos estão aqui.

Tags (2)
369 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
A Anivia pia ou cacareja? Sempre quis saber qual é o som que ela faz.
Highlighted
Por um acaso. Vcs irão fazer algum dia uma skin "adolescente" pra Annie?
Highlighted
Udyr receberá alguma atualização neste ano?
Highlighted
Tropa
Tropa
Riot, pretendem criar um personagem com características brasileiras?
Highlighted
A Riot games pretende fazer um "league of legenda 2" em 2019?
Highlighted
Tropa
Tropa
Pretendem trazer de volta temas de skins antigos? Além da projeto e fliperama.
Highlighted
Tropa
Tropa
Porque as ranqueada estão desequilibradas ainda?
Highlighted
Tropa
Tropa
Olá, gostaria de saber se vocês pretendem dar um rework visual na sivir, seu gráfico já está ultrapassado, as Splash art das skins antigas são mal feitas, não fazem jus das skins no jogo e ela precisa de mudanças de gráfico, Janna também, obrigado.
Highlighted
Tropa
Tropa
Quando virá a nova tela de load, com o chat e tudo mais??
Highlighted
Tropa
Tropa
Quando vão voltar atrás e colocar o cliente antigo?
Highlighted
Tropa
Tropa
Pretendem fazer alguma modificação no client durante o ano??
Highlighted
Quando pretendem mexer no Blitzcrank. PELO AMOR DE ORNN ALTEREM O "W" DELE, O TADINHO JÁ FOI CASTIGADO COM O COLDOWN DO "Q", não aguento mais ser usado de ponte pra uma irelia ou uma akali feedada explodir meu adc que também já sofreu demais ( sinceramente dependendo do adc, as vezes nem me importo ).
Então fica aqui meu apelo, pelo amor de meu PYke, quando vão mexer nele ;-;.
Highlighted
Highlighted
Tropa
Tropa

pq não volta o smite de ward pro meu lee sin o champ esta ficando chato

Highlighted
Q cursos eu devo ter e como eu faço pra trabalhar na riot?
Highlighted
Tropa
Tropa
Por que quando alguém no seu time cai, não existe um sistema que coloca uma IA de "bot intermediario" para ficar no lugar até que ele volte. Sei que seria como ter um jogador novato no seu time e que ele talvez fosse muito focado, mas não ter um jogador é muito mais prejudicial. Como em casos onde cai uma pessoa ainda pode haver chances, mas em casos onde caem 2 ou 3, a chance é nula (exceto se ficarem um master yi feedado e uma lulu), mas com os bots eles teriam uma chance. Muitos podem não querer mas é simples, basta colocar uma votação como o surrender.

"Há um monstro dentro de você, eu arranco ele daí"
Highlighted
vcs vao voltar com o tema de skins forças especiais ?
Highlighted
Porque vocês nerferam tanto a minha akali RIOT GAMES?? Me diz, PORQUEE?? :’(
Highlighted
Tropa
Tropa
Por que quando você cai em um jogo, volta e ganha ele, você ainda perde PDL's? Isso não é interessante, pois teve um jogo onde eu estava 9/1 de warwick, cai por quase dez minutos, quando voltei ainda ajudei a ganhar a ultima team fight e ainda assim perdi PDL's. Eu fui impactante antes de cair e ajudei depois que voltei, mas minha recompensa foi perder PDL's. Sei que seria injusto alguém que sai de um partida e volta depois só pra pegar os PDL's ganhar pelo esforço dos outros, mas deveria haver algum sistema de mérito. Um player que recebeu honra ou que não foi reportado poderia ao menos ganhar 0 PDL's. Enquanto aquele player que realmente saiu e não voltou perderia. Não sei explicar direito, mas hoje em dia se eu cair de uma partida, eu não tenho vontade de voltar, ajudar o time e perder PDL's (Sim, pode ser egóismo pensar só em mim, mas SoloQ é assim).
Highlighted
A equipe da Riot já pensou na possibilidade de reverter o rework do Graves e levá-lo de volta para a bot lane?
Pois em 2016 e até o final de 2017 foi possível ver que é bem difícil balancear o campeão, ele fica muito forte ou muito fraco.
Falaram que por ele ser muito parecido com o Lucian o rework foi feito, mas Lucian foi lançado depois dele, quem deveria ter levado mudanças não deveria ser o campeão mais novo?
Basta uma rápida pesquisa em fóruns e no Reddit, tem muitos jogadores que gostariam de ter de volta aquele Graves de antigamente.