cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Temporada 2019!

Ir para a solução

Olá, pessoas! Tudo bem?

Em 2019 queremos falar mais com a comunidade. Ao longo do ano, vamos chamar o Leandro

“Noharris” Faria para responder algumas perguntas de vocês com relação ao League of Legends e as respostas serão dadas através de um vídeo que será publicado no nosso canal.

Para o primeiro vídeo gostaríamos de fazer algo mais voltado para a Temporada 2019 (Ranqueadas e Mecânica de Jogo, Campeões, Universo, Skins e Eventos e Esports). Já demos uma visão geral do que vai rolar, então e agora? Quais são suas maiores dúvidas e/ou preocupações com relação a esse ano?

Vamos coletar algumas das questões que vocês compartilharem aqui para responder. Então manda aí!

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.
  • Antes de mandar sua pergunta, se atualize sobre alguns dos assuntos:
    • Mudanças nas ranqueadas 1 e 2
    • Frequentemente falamos sobre o servidor, conectividade e tudo mais. Os tópicos estão aqui.

Tags (2)
369 RESPOSTAS
Como é pra perguntar qualquer coisa, eu gostaria de saber por que a riot já não disponibiliza na loja as skins que chegam junto com a atualização do novo patch no mesmo dia?
Forròzinn
Tropa
Tropa
A skin Brand Zumbi, vcs podem me dar ?
Junglez
Tropa
Tropa
Quando pensam em fazer skins para campeões antigos que só tem duas skins, como Rek,sai e Velk,oz? Existem outros campeões que também estão esquecidos, como: Kindred, Karthus, Skarner.... Vocês não teriam algum plano de skin para algum deles, se sim, quais?

(Rek,sai combinaria muito com o tema odisseia, em ser a mãe do bixinho de estimação do Yasuo)
aykala
Tropa
Tropa
Só queria saber quando vai lançar as HQ's fisicas
Phantom rafa
Tropa
Tropa
Olá Noharris,
Sempre tive uma dúvida sobre modos antigos de jogo (e até uns atuais). Quais seus planos sobre eles, por exemplo: Crystal Scar pode voltar como um modo de jogo rotativo? Twisted Treeline pode um dia sair da nossa fila? E o Nexus Blitz, vai ser um modo de jogo permamente?
Agradeço a resposta desde já.
Desdentei
Tropa
Tropa
Onde o Zilean fica na lista de prioridades para rework?

:Champion47: Vocês estão planejando algum tipo de ferramenta para diferenciar um abandono de partida de uma queda de energia? Incluindo Ms alto.

De fato, muitos jogadores "tiltam" e acabam abandonando a partida e muitas vezes não são punidos da devida forma. Porém, muitos jogadores sofrem com o ms alto, queda de energia e outros fatores que fazem o jogo automaticamente abandonar a partida. Não acho justo a forma de punições nesse caso. Vocês pensam na hipótese de criar um sistema de identificação para isso?

Vai ter alguma Skin ultimate esse ano ?
Se sim vcs vão fazer uma que mostre mais oq e ser uma skin Ultimate ? Pois a última skin ultimate lançada não teve tanto destaque quanto as outras
PS: esperança que seja uma skin pra zyra que mude o mapa próximo dela com forme a estação que ela escolher
Aylinn
Rioter
Rioter

Genteeee, tô fechando o tópico porque já tem muitas perguntas e agora temos que selecionar para gravar logo 😉

Obrigada a todas(os) que participaram ❤️