cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aylinn
Rioter
Rioter

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa para a Riot

Ir para a solução

Oieee...

Lembra do Pergunte Qualquer Coisa que rolou no início do ano? Então, chegou a hora de mais um!

Envie a pergunta que você quiser para a Riot que vamos selecionar algumas para responder.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.

Tags (1)
283 RESPOSTAS
Za Zombie
Tropa
Tropa
Pq n fizeram o TFT a parte do LoL? Obvio q ter um jogo dentro de outro iria sobrecarregar o servidor, isso é algo básico... Vcs iram lançar un server separado para o TFT futuramente??
maodeonca
Tropa
Tropa
Vcs vão colocar uma aba com os itens e possíveis combinações no TFT?
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Porque desativaram o sub-fórum Relatos-de-Bugs?
Fiz alguns tópicos nessa área e agora não estão disponíveis

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Resolvendo-quase-todos-problemas/m-p/515413

quando tento acessar aparece essa mensagem abaixo

Link: https://imgur.com/CZw2kn0

CruciferianO
Tropa
Tropa

olá! sou o Cruciferiano youtuber ( cruciferiano ongames ongames ) automato. estou querendo expandir meu canal e trazer nele algum beneficio a vcs, ainda mais jogadores e talves venham ganhar mais em compras de rp e tal. gostaria de saber se tem alguma forma de vcs me ajudarem. aqui esta um pouquinho ( 2 minutos ) de meu trabalho.. valew . link do meu trabalho https://www.youtube.com/watch?v=WbFtHq7XoWQ

Gostaria de ter uma resposta de como posso ajudar e vcs me ajudarem.. gostaria de estar trazendo skins de campeões no meu canal, não tenho condiçoes financeiras para traze-las. obrigado pela atenção.

@MuLt1p3rX  escreveu:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Resolvendo-quase-todos-problemas/m-p/515413

Hey @MuLt1p3rX,

A Aylinn postou isso antes, mas a área de relatos de bugs era direcionada a problemas relacionados dentro do jogo APENAS, seria apenas para reportar bugs (erro de habiliades, descrições, skins, interações), e suporte para problemas técnicos. Infelizmente ninguém entendeu isso, as duas áreas começaram a virar a mesma aos poucos.

Antes de desativar a área, foi migrado alguns tópicos que possuiam movimento até então, ou era relevantes para ajudar o pessoal. Se quiser me passar o link deles lá no subfórum de discussões sobre o fórum, eu posso mover eles (:

OtakuPRO7
Tropa
Tropa
O modo urf pode voltar ainda esse ano?
Jeantil
Tropa
Tropa
Olá! Eu venho observando os eventos do joguinho e tem um certo intervalo de evento para evento é quase cerca de um mês de intervalo (2 ciclo de atualização), se é de fato o caso o próximo evento viria aproximadamente no fim de agosto e inicio de setembro, mas nesse caso o mundial já estaria bem próximo de rolar, vai dar tempo de acontecer os outros eventos (PROJETO, Guardiãs Estelares e atualização de uma linha de skins)? Pelo em vista no fim de setembro tem o mundial, depois o Harrowing, em seguido o intervalo de eventos para a preparação da friaca.

@Mango Sent  escreveu:

@MuLt1p3rX  escreveu:

Hey @MuLt1p3rX,

A Aylinn postou isso antes, mas a área de relatos de bugs era direcionada a problemas relacionados dentro do jogo APENAS, seria apenas para reportar bugs (erro de habiliades, descrições, skins, interações), e suporte para problemas técnicos. Infelizmente ninguém entendeu isso, as duas áreas começaram a virar a mesma aos poucos.

Antes de desativar a área, foi migrado alguns tópicos que possuiam movimento até então, ou era relevantes para ajudar o pessoal. Se quiser me passar o link deles lá no subfórum de discussões sobre o fórum, eu posso mover eles (:

Blz, faz alguns dias que não acessava o fórum então fiquei perdido.
Obrigado.

Já disseram q pensam em colocar ranqueada e até no competitivo o TFT
Já disseram q pensam em colocar modo ranqueada, e até colocar o TFT no competitivo
miguelxxthl
Tropa
Tropa
1 por que que em todas as partidas esta havendo muito troll isso significa que o sistema de banimento não esta banindo ninguem ?? certo ?? e vcs n arrumam isso pq ??????
2 esse tft e um jogo de estrategia ou de sorte pq eu jogando n ganho nenhum item e so umas 4 pessoas q conseguem cresçer e fazer varios item pq pensa se e um jogo de estrategia o jogo deve fornecer as ferramentas no caso o ouro e itens que neste caso n esta acontecendo a maioria sa esta ganhando ouro e n esta ganhando item vcs podem me responder ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????
silvanowiner
Tropa
Tropa

no meu ponto de vista eu acho que seria melhor vcs colocar isso pra evitar mais jogadores  ruin na lista de escolhar  dos chapiom pq venho jogando muito tempo  sempre tor vendo isso de jogadores falando que nao sabir joga de suporte  quando troca  so faz trola ta projudicando muitos jogadores  com isso , hj mesmo pequei uns 3 jogadores que falou isso quando  agente deu outra lana pra eles  pior ficou ainda.... oq eu quero eu nao todos eu acho assim nao so eu mais muito pensar assim isso so minha opniao. [oq acha de vcs fazer um sistema de poder fazer votaçao no meio da escolha dos chapiom na ranqueada para evita que esses caras venha trola as partidas de quem que joga serio.. tipo assim que eu quero fala  se um jogador entra na sala e nao pegou lane  que nao foi a dele, para evitar que prejudique  time todo fazer um sistema de voltaçao pra kita jogador e fazer o jogo resetar a escolha em sequida denovo so pra eles nao trola pq joquei muitos jogos  on que podia fazer isso , eu acho que vai ajuda muitos jogadores a subir de elo assim essa minha opniao se vcs acha certo  agradeço e obrigado pow sua atençao de vcs ae

@Aylinn  escreveu:

Oieee...

Lembra do Pergunte Qualquer Coisa que rolou no início do ano? Então, chegou a hora de mais um!

Envie a pergunta que você quiser para a Riot que vamos selecionar algumas para responder.

Importante:

• Dê uma olhada nas perguntas antes de enviar a sua. Se já tiver alguma parecida com a que você vai fazer, apenas dê um GG para mostrar que ela é importante.
  • Vamos deletar qualquer comentário que não for uma pergunta =x É só pra ajudar a manter a organização, ok?
  • Eu sei que tem muito assunto que deixam vocês bravos (e com razão!) mas aproveitem a oportunidade para conversar direitinho e montar algo que vale a pena ser respondido.

NazaréTEDESCObri
Aronguejo
Aronguejo
Algum dia poderemos comprar ou conseguir de alguma forma bordas de skins de eventos e de pacotes antigos?
OTAH Raziel
Aronguejo
Aronguejo
UUUIA, eu não vi a tia Pri aparecendo nesse vídeo.. LOL

Melhor pessoa ❤️
KyleKurtzz
Tropa
Tropa
Em relação a Qyiana, seu kit de habilidades é complexo e de certa forma forte, porém seu scale em rotas se mostra muito fraco, seu Burst não está se mostrando muito eficiente, durante a play Qyiana se mostra muito fraca sozinha no 1v2... Está impossível entrar na team fight sem a ult pra stunar e burstar... Caso não consiga burstar, até mesmo um suporte conseguiria caita-la sossegado... Considerando que foi pronunciado que seria uma solo laner, ela se mostra mais efetiva na jg... Qual o pronunciamento sobre isso Riot?
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo
Que dia vai concertar o bug de fps aos 7 min de jogo? 4 meses na mesma situação e nada
morripraboot
Tropa
Tropa
Eu compreia nova champion Qiayna, so que n hora de selecionar ela n parece. Pq?
Eu ainda acho que ela e AP
GutoSukehiro
Tropa
Tropa
A equipe de balanceamento odeia os Suportes?
R1T0  FDP VSF
Aronguejo
Aronguejo
Quando vcs irão mudar a politica de punição do lol, exemplo levae buster, eu fui punido, segundo vcs por inatividade ou AFK, sendo que só joguei duas partidas em PVP e jogue 9 em Coops VS IA, tive uma queda de energia, pc desligou, recebi mensagem do leave buster de que eu teria que esperar 5 partidas na fila de baixa prioridade, depois tentei jogar de novo mas tive problema lega de ficar na tela de carregamento e não entrar e o que aconteceu? Sim, a punição foi reforçada, reclamei no "fale conosco", e qual foi a resposta? Sim, que eu estava sendo punido por que fiquei afk em outras partidas(reposta genérica) sendo que joguei 9 pardas em Coops Vs IA para fazer missão do evento( que concluir ) então por que estou sendo punido? Será que ou quem é resposavel por olhar essas reclamações por punição, pelo menos olha o historico de partidas do jogador? vlw rito
tem o teste de ranked dele no PBE