cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Fala pessoal,

Sabemos que alguns jogadores estão passando por problemas de performance e isso é um saco. Não comunicamos nada até agora mas garantimos que vocês estão sendo ouvidos e tudo está sendo investigado. Estou passando aqui para dar um pouco de contexto do que está acontecendo do lado da Riot.

A gente começou a notar um aumento nos problemas de FPS desde o Patch 9.22 (quedas significativas e até travamentos), grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos, porém vimos também que isso também aconteceu com algumas máquinas mais parrudas.

O time de desenvolvedores ainda não chegou a uma conclusão do que está causando esses problemas de performance (seja queda de FPS, travamento na tela de carregamento, entre outros) e continua investigando.

Se você está passando por esses problemas, tem algumas coisas que você pode tentar fazer:

• Teste desligar qualquer outro programa que está rodando junto com o League
  • Temos um artigo com alternativas para tentar resolver problemas de FPS baixo
  • Temos um guia com outras dicas legais aqui no Fórum

Vale lembrar que os ajustes podem ajudar a melhorar o desempenho do seu PC, mas nunca poderão ir além das limitações do seu hardware.

Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC.

Para obter os logs do League você precisará baixar a Ferramenta de Reparo Hextec. Depois de instalá-la, é só abrir e clicar no botão "Iniciar" com todas as opções que já vem por padrão no programa.

Se quiser, assiste esse vídeo de como rodar a Ferramenta de Reparo Hextec e enviar os logs. O vídeo tem legenda em português, só ativar!

Esses logs vão ajudar a galera na triagem dos problemas!

Novamente, nós estamos escutando vocês. Obrigado pela paciência!

Valeu!

"Garras ou lanças, o seu fim será o mesmo!" -Nidalee
270 RESPOSTAS
Highlighted

Tem outra pessoa com esse bug de não abrir a loja???
Highlighted

O único erro da Riot é demorar demais para dar feedback aos jogadores.
Eles já sabiam do erro, porém não sabiam (e nem devem saber ainda) como arrumar. Eles não costumam se manifestar até terem uma resposta concreta, mas isso acaba causando uma grande frustração nos jogadores porque sentem que não são ouvidos.
A Riot precisa dar um pouco mais de moral aqui para o fórum, não é a toa que todo mundo (inclusive eu) usa o Reddit pra postar coisas sobre lol.
- A trama e o tecer do destino guiam.
Highlighted

Sobre o problema que eu estou tendo? A loja de itens de campeões nao esta abrindo, já baixei o negocio la hextec, ja desistalei e instalei dnv o lol, ja fiz tudo e nada, mandei tickt para o suporte do league, e nada, queria saber se tem mais alguma coisa que eu possa fazer, ou so tenho que esperar mesmo 

Highlighted

Simples kkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu PC é parrudo, rodo GTA V com os gráficos no ultra e rodo tranquilamente 80FPS mesmo com explosões etc. Não entendo o LOL, mesmo com os gráficos no mínimo e com o som desativado eu fico diversas vezes na mão por conta de travamento. Sei que é coisa de 1 ou 2 segundos mas isso acontece muito na TF quando junta 3 ou 4 champions no mesmo lugar, o FPS cai e trava por alguns segundos, isso quebra inteiramente a TF e por vezes eu morro sem nem saber o quê ou quem me matou. Sempre rodei lol no ultra tranquilo com 60-70 FPS e nunca sofri com travamento mesmo com várias ults simultâneas.
Highlighted

se os outros influenciadores do NA se preocupassem mais com seus fas, tenho certeza que a riot do NA já teria feito alguma coisa, mas infelizmente a maioria dos streameres/youtubers do NA so pensa na grana, o que é bem triste, uma regiao tao "evoluida" comparada com o brasil, ter influenciadores que n ligam nada pros fans

Highlighted

@ChanaDelRey  escreveu:
Tenho um notebook gamer, rodo qualquer jogo a 60 fps no ultra SEM QUEDAS, no lol fica caindo absurdamente, sem contar eu caindo das partidas sem motivo, outros jogos nem cai, APENAS no lol... irrita demais, ai quem se f*** é nos, os jogadores, tomando leaver buster injustos.

RT pros "não tô vendo bug algum vc que joga numa torradeira".

Pq eu to na mesma situação, fico p#to pagar caro na porcaria de um PC pra o LOL, UMA MOBAZINHO DE 2009, TRAVAR NOS FPS!

Highlighted

Vou repetir o que já me fartei de dizer aos supporters que são (ou não) pagos pra dar respostas automáticas aos problemas que consideram mais comuns: parem com essa frescura de atribuir ao jogador a responsabilidade pela falibilidade da Riot em determinados assuntos. Não existiu uma única vez, desde que comecei a jogar, há cerca de 2 anos, em que a Riot veio a público e disse "poxa vida, rapaziada, mb, mandei mal, dei vacilo nesse ponto, vou resolver isso pra vocês". Não. É sempre a máquina do jogador, a internet do jogador, os cachorros que o jogador tem em casa, quantas namoradas o jogador já (se) teve, o fato de a mãe do jogador ser aposentada, entre outras tantas desculpas esfarrapadas que vocês inventam.

Isso é terrível, péssimo, escabroso, horrível, desestimulador. Tem tópico reunindo jogadores que vão desinstalar seus jogos porque não querem mais se estressar. Veja que ponto interessante: é um jogo online, pra gente entrar no final do dia e dar uma descansada nos córneos. O resultado é que o League of Legends, por causa de vocês, nos estressa mais do que a nossa própria atividade laboral.

Façam-me um santo favor. Essa ferramenta de reparo hextec só serve pra vocês pegarem os meus logs e dizerem "você perdeu 10ms de retorno de dados por 2s, por isso ficou 45 minutos desconectado de uma partida", ou "sua máquina tem 0.5Ghz abaixo do recomendado para jogar League of Legends, por isso seu FPS é 0,5 todo santo jogo". Não lhes interessa que um dia antes do notório patch 9.22, todos estivessem conseguindo jogar regularmente. Aliás, o patch 9.22 não foi o patch da pré-temporada, que criou uma saturação de cores insuportável do Dragão Infernal, não. O patch 9.22 foi aquele em que vocês, tendo por base exclusivamente o pick ou ban de Kai'sa e Xayah no mundial, nerfaram esses campeões e lançaram a desgraça que é a Senna. Não foi criado um novo ambiente 3D totalmente reformulado, não foi lançado um novo client automático que pisca na sua tela e faz café. Foi um patch exclusivo pra nerfar os campeões que vocês foram incapazes de balancear pro Mundial.

O patch 9.23 foi onde vocês lançaram as tais das almas dos dragões e criaram um novo mapa do jogo. O problema de FPS e conexão precede o patch da pré-temporada. Nada justifica essa ocorrência, não houve alteração na sintaxe do jogo no patch 9.22. Vocês têm preguiça de resolver os problemas e jogam nas costas dos jogadores.
Highlighted

Ainda n consertaram? kkkkkk PQP............. ÓTIMA EMPRESA ESSA RIOT.
Highlighted

ultimamanete meu lol esteve caindo ao entrar nas partidas

hoje mesmo em duas partidas consecutivas, deu erro. simplesmente nao consegui entrar

era partidas rankeadas (nao que mude muita coisa na pré season)

mas fiquei impossibilitado de poder ajudar meus colegas de equipe

pesso com toda atençao pra que deem uma olhada nisso

pois pode nao so estar acontecendo comigo, mas com varias outras pessoas.

problemas sendo encontrado dentro do servidor ao logar nas partidas

espero ter ajudado

obrigado pela atençao!

Highlighted

Ok, até que em fim neh? Se não arrumarem isso eu não tenho escolha a não parar de joga mesmo, estava tão feliz pra coloca RP no final de ano pra compra algumas coisa mas por conta desse bug não vou colocarem até arrumarem, é realmente triste que não são todos da Riot que dão muita bola pro jogo e gostam do que fazem, graças a isso não pretende gasta RP, pois o que adianta eu gasta dinheiro com um jogo que não funciona, é realmente deplorável o estado que o jogo está por conta desse bug
Highlighted

Hmm
Highlighted

Continuo na espera de ser resolvido, 1 mês com esse drop e eles não tem a mínima ideia do que está causando, enquanto isso, no PBE não existe drop de FPS... Qual a diferença entre o PBE e o oficial? O PBE por ter mais conteúdos do que o oficial deveria ser mais pesado, ainda assim, roda liso, enquanto no server oficial, continua dropando o FPS entre 7 e 14 minutos...
Highlighted

@Zhork psé cara, notei que no PBE não tenho drop de FPS nem MS subindo, fica travado, já no BR, tá assim, complicado.
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu trava na tela de carregamento e já era.... Fiz todo os procedimentos possíveis.
Estou acabando de aceitar que não irei mais jogar League nem tão cedo.
😞
Highlighted

28/11/2019 e continua travando ahusuyahgsuahsuahs que piada mano

Highlighted

a riot n liga para nenhum de vcs tenta entender isso pc mediano/fraco agora n vai mais rodar lol .
Highlighted

Não é questão de PC mediano ou fraco, tem até gente com PC bom pra caramba reclamando aqui, não tente simplificar as coisas.
Highlighted

Ta de sacanagem?

Meu problema não é o meu computador. Sempre joguei com tudo no maximo sobrando muito fps, nunca tive problema.

Depois dessa ultima atualização do mapa, dragões e tal, que começou esses bugs. Simplesmente nao consigo jogar pois fica congelando toda hora. 

Os caras cagam o jogo, nao tem competencia pra arrumar nem peito pra assumir o problema, e ainda quer colocar culpa no meu PC. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Noto que houve uma melhora na transparência por parte da Riot sobre os problemas com o jogo isso é excelente mas como as outras pessoas disseram, a fala poderia ter sido anteriormente, pois a demora em ao menos falar que estão cientes do problema, dá a impressão de que a desenvolvedora não sabe do problema e consequentemente não está fazendo nada pra resolver.
Pablo "FEY" Jakelaitis