cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Fala pessoal,

Sabemos que alguns jogadores estão passando por problemas de performance e isso é um saco. Não comunicamos nada até agora mas garantimos que vocês estão sendo ouvidos e tudo está sendo investigado. Estou passando aqui para dar um pouco de contexto do que está acontecendo do lado da Riot.

A gente começou a notar um aumento nos problemas de FPS desde o Patch 9.22 (quedas significativas e até travamentos), grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos, porém vimos também que isso também aconteceu com algumas máquinas mais parrudas.

O time de desenvolvedores ainda não chegou a uma conclusão do que está causando esses problemas de performance (seja queda de FPS, travamento na tela de carregamento, entre outros) e continua investigando.

Se você está passando por esses problemas, tem algumas coisas que você pode tentar fazer:

• Teste desligar qualquer outro programa que está rodando junto com o League
  • Temos um artigo com alternativas para tentar resolver problemas de FPS baixo
  • Temos um guia com outras dicas legais aqui no Fórum

Vale lembrar que os ajustes podem ajudar a melhorar o desempenho do seu PC, mas nunca poderão ir além das limitações do seu hardware.

Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC.

Para obter os logs do League você precisará baixar a Ferramenta de Reparo Hextec. Depois de instalá-la, é só abrir e clicar no botão "Iniciar" com todas as opções que já vem por padrão no programa.

Se quiser, assiste esse vídeo de como rodar a Ferramenta de Reparo Hextec e enviar os logs. O vídeo tem legenda em português, só ativar!

Esses logs vão ajudar a galera na triagem dos problemas!

Novamente, nós estamos escutando vocês. Obrigado pela paciência!

Valeu!

"Garras ou lanças, o seu fim será o mesmo!" -Nidalee
270 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

e bom saber que contamos com o suporte de voces mas quanto ao caso dos lags ta oscilando D+ o MS apos os 10min de partica comessa a cair d+ cai tanto q o game fexa as vezes  ja perdi muitos pontos pdl por causa disso de eu ter que reabrir o game e msm ganhando a partida com essa dificuldade perdendo pontos por ausencia nao estou por PDL kkk mas sim pela Oscilaçao da conexao e so no lol q isso acontece entrei em  outros games do genero  joguei de boa so  o lol ta assim

Highlighted

Entao,Essa semana estou com um erro chamado,Bug Crash ERROR 5 MINUTES,E de todas formas nao consigo soluciona ele,Podeira me ajudar,por favor Respota Email >: Fabianoomatheus902@gmail.com Print com provas:https://prnt.sc/q6u6rl

Highlighted
Tropa
Tropa

Quantos amigos meus ja pararam de jogar lol por causa desse bug man, eu tmb to ate pensando em parar pq mds, ta dms ja
Highlighted

O meu continua com isso desses travamentos até hj e n é o PC pois ele e bom sempre rodou muito bem, mas simplesmente do nada ele da umas travadas até em TF's
zapzap
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, estou com problemas dentro da partida assim que chega a 05:00 minutos de partida ou 11:00 minutos o jogo fecha sozinho é abre sozinho dps. Já pesquisei de tudo é não consegui resolver.

Highlighted

meu computador rodava lol liso jogava sem fps as vezes mais ainda conseguia joga ,mas agr nao consigo joga ja baixei os aplicativos  qmandarao pel ticket e nao deu em nada

Highlighted

ate hj nao sei pq mudaram o cliente sem ngm pedir 💔 kkk de la pra ca so historia triste
Tropa
Tropa

meu lol tem vez que sai do nada e aparece o erro do bugsplat ou entao no meio da partida ele fecha e aparece o nome reconectar e fica bugado e por isso e minha conta leva ban
Highlighted

Mais de 2 semanas que esse "posicionamento" foi publicado aqui e o jogo continua todo bugado, com ping alto, oscilando e com o bug de FPS. Como eu tinha dito antes: Falaram tudo, mas não falaram nada. Riot é a empresa mais omissa que já existiu com seu próprio jogo, o que esperar futuramente dos outros jogos? 🙂
Highlighted

Sesson 11 ou 12 eles arruma
Highlighted

@To Klin parcero Não amigo, não é só você esse jogo ta todo bugado, empresa cansada...
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK "posicionamento" até hoje espero resolverem esses bugs KKKKKKKKKKKKKKKKK bugs de fps, bug de ms, bugsplat, perfis bugados KKKKKKKKKKKKKKKK riot, se vocês não dão suporte nem pro lol, como vão dar pra mais outros 12980180921908212 jogos que vão lançar? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted

O jogo está desde a 9.22 com problema de drop de FPS, as pessoas ficaram irritadíssimas com isso e começaram a reclamar sobre isso no mundo inteiro. A empresa fingindo que o problema não estava no jogo começou a acusar o computador dos players, mas só se manifestou, quando tudo o que eles disseram foram refutados pelos streamers que também estavam sofrendo de drop de FPS.

Eu jogava com 100 de FPS, agora jogo com 70 e o game ainda dropa pra 40 ou 30, por uns 3 segundos, entre 07:00 e 14:00 minutos, sendo que eu ainda reduzi a resolução e tudo mais.

Enfim, todos os postos criados pelos players e que atingiram o topo da lista do fórum, FORAM APAGADOS pela própria Riot. Vendo que as pessoas estavam ensandecidas com o problema, eles resolveram admitir o erro e criar um post em que dizem que sabem do erro, mas que o problema ainda está no computador das pessoas (Esse post aqui mesmo).

E agora, eles tiraram da própria página do Fórum, esse tópico... isso sem resolver o problema, e ainda surgindo outros diversos bugs que estão sendo reclamados pelos jogadores, como bug de MS, Bug de Erro Crítico, etc.

A Riot, não está arrumando nada! Ela só deu um pouco de atenção, pra que as pessoas parassem de se reunir e se agitar contra ela, enquanto empurram o problema com a barriga.

Realmente muito triste.
Highlighted

Eu tinha uma net de 5mb! e não tinha esse excesso de ms, não subia mais de 20 ms. Atualizei para uma bem melhor de 40mb que já ta ótimo para alguém que tinha 5mb, não demorou muito, a Riot lançou essa atualização e meu ms ta chegando num pico de 1k, e eu mandei ticket e sabem o que me responderam?! "É a sua internet, não tem nada a ver com a Riot isso" mas tá tudo perfeitamente estável com minha net. Isso é literalmente varrer a sujeira para de baixo do tapete, culpar o consumidor para evitar resolver o problema dele.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu sinceramente acho ridículo isso, meu PC é potente é um i5, e ta isuportavel esse drop de fps, no meio da partida cai significativamente o fps, delay constante, jogo da crash no meio da partida
Eu jogo moba gráficos significativamente bons, e jogo outros no full, e não trava, deem mas atenção a esse problema
Highlighted

Porque Riot esta sendo a Riot, você acha que uma empresa que foi condenada a pagar 10 milhões por crimes como discriminação de gênero e assédio no ambiente de trabalho, está preocupada com comunicação rápida e transparência? isso ta longe de fazer parte do escopo desses caras.

Highlighted

Quando eu mudo meu plano de fundo do meu perfil, todos da minha lista de amigos também ficam com o mesmo fundo.
Highlighted

o meu tbm kk
zapzap
Highlighted

Lol não aprendeu com Dota2 o jogo é mais pesado e complexo e roda melhor em muitas máquinas do que lol que é muito mais leve, sinceramente, refazer o jogo do zero que nem fizeram no Dota 2 Reborn seria perfeito.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Honestamente? Eu tenho certeza que em algum ponto estão faltando com a verdade com o público. Contexto:

1) O problema se arrasta há meses e só depois de muita queixa, deram uma satisfação bem lambida.

2) Nem todas as máquinas de baixo desempenho passam por isso, e não é toda hora.

3) E eu não consigo entender como uma empresa com um aporte de capital absurdo, consegue ter um suporte técnico tão ruim.

Minha opinião? Devolve o servidor pro NA ...