cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Posicionamento sobre problemas de performance após o Patch 9.22

Fala pessoal,

Sabemos que alguns jogadores estão passando por problemas de performance e isso é um saco. Não comunicamos nada até agora mas garantimos que vocês estão sendo ouvidos e tudo está sendo investigado. Estou passando aqui para dar um pouco de contexto do que está acontecendo do lado da Riot.

A gente começou a notar um aumento nos problemas de FPS desde o Patch 9.22 (quedas significativas e até travamentos), grande parte disso acontecendo em PCs abaixo dos requisitos mínimos, porém vimos também que isso também aconteceu com algumas máquinas mais parrudas.

O time de desenvolvedores ainda não chegou a uma conclusão do que está causando esses problemas de performance (seja queda de FPS, travamento na tela de carregamento, entre outros) e continua investigando.

Se você está passando por esses problemas, tem algumas coisas que você pode tentar fazer:

• Teste desligar qualquer outro programa que está rodando junto com o League
  • Temos um artigo com alternativas para tentar resolver problemas de FPS baixo
  • Temos um guia com outras dicas legais aqui no Fórum

Vale lembrar que os ajustes podem ajudar a melhorar o desempenho do seu PC, mas nunca poderão ir além das limitações do seu hardware.

Se ainda assim não tiver resolvido, entra em contato com o Suporte ao Jogador com alguns logs do seu PC.

Para obter os logs do League você precisará baixar a Ferramenta de Reparo Hextec. Depois de instalá-la, é só abrir e clicar no botão "Iniciar" com todas as opções que já vem por padrão no programa.

Se quiser, assiste esse vídeo de como rodar a Ferramenta de Reparo Hextec e enviar os logs. O vídeo tem legenda em português, só ativar!

Esses logs vão ajudar a galera na triagem dos problemas!

Novamente, nós estamos escutando vocês. Obrigado pela paciência!

Valeu!

"Garras ou lanças, o seu fim será o mesmo!" -Nidalee
270 RESPOSTAS
Highlighted

né ta uma verdadeira vergonha o que está acontecendo eles fazem cara de paisagem pro problemão que esta acontecendo impressionante gente com pc da "nasa" reclamando e eles insistem em dizer que o server está normal kkkkkkkkk
Highlighted

Já faz mais de um ano que tenho esse drop de fps para 0 entre 6 e10 minutos dos processadores dual core e o meu é 3ghz dentro dos requisitos!

""As sombras me iluminaram." Zed."
Highlighted

Meu problema com fps é do nada, as vezes estou jogando, acabou a partida eu desligo o pc, pronto quando ligo novamente mais tarde já esta com fps em 5. Não entendo isso. E só tenho problemas de fps no LOL em outro jogos tudo fica normal. Muito bizarro.:champion102:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Valeu rioter
Highlighted

Estou mais de 2 semanas com problema, já tentei fazer de tudo, reinstalar o lol, reparar, mudar o DNS, fazer limpeza de tudo quanté coisa no computador, desinstalar anti-virus, desativar firewall... nada funciona... simplesmente quase em todas as partidas fecha o jogo quando inicia a partida, aparece que o jogo travou e precisa ser fechado, ou se não aparece um erro Bug Crash error 5 minutes...
ou se não no meio da partida o MS de 18-20 fica oscilando pra 100-200-1000 isso quando no meio das TF congela a tela por uns 10 segundos dai volta... ta impossível jogar, isso é um descaso com os jogadores, jogo isso aqui a anos, gastei horrores de dinheiro nessa porcaria e não tem um suporte, não tem uma solução... milhares de pessoas com o mesmo problema e ninguém do suporte se pronuncia...
Highlighted

Patch 9.24 meu pc não tá sofrendo de queda de fps a um bom tempo porém eu e alguns amigos estamos com um problema ainda pior, a tela de carregamento chega a 100% e não entra na partida, termina em leave buster e perda de pdl, tá um saco isso, já tirei uns 6 leave buster e aqui enquanto digito espero mais 20 minutinhos para ver se tenho sorte de conseguir conectar na partida...
Highlighted

""As sombras me iluminaram." Zed."
Highlighted

lanso a braba
Highlighted

tambem estou passando pelo mesmo problema, sempre depois de uns 6m de partida, engraçado que comigo, depois que crasha uma vez ele fica roda ''de boa'' com umas quedas de fps, que acredito ser problema do meu pc.
Highlighted

Já li inúmeras desculpas... sim meras desculpas!

De verdade eu não consigo entender qual pode ser a dificuldade de um equipe desse porte em remover as atualizações implantadas desde o patch 9.22 e adiciona-las de maneira fragmentada e parcial, ou seja, pouco a pouco, a fim de identificar o REAL motivo dessa bagunça e só então trabalhar numa solução, se o jogo funcionava para todos até o 9.22 me parece bem simples, não? tão tão simples que até a microsoft conta com algo semelhante: pontos de restauração do sistema.

Simples, prático e funcional!
Highlighted

Nada ta resolvendo, meu irmão tem um computador pior que o meu, dividimos a mesma conexão e ele está jogando normalmente... Já tentei de tudo, menos formatar meu computador, qualquer outro jogo só vai... Ta impossível o descaso
Highlighted

cara riot não e junsto pelos erros do jogo vcs puniren o jogardo jae o 4 ban que eu tiro essa semana por comta de queda de fdp e travamentos e meu pc nao fas isso com nenhun outro jogo pfv vamos ser masis justos com os jogador que nao tem culpa de cair da partida pelo erro que esta no jogo obrigado

Highlighted

soi mal escrevi fps errado
Highlighted

Até hoje eu espero a resolução desses BUGS, PIADA A RIOT KEKW
Highlighted

@Shadow Dagger  escreveu:
Até hoje eu espero a resolução desses BUGS, PIADA A RIOT KEKW

Venho do futuro para dizer que eles não irão arrumar nada e só fizeram o tópico para pensarem que eles estavam cientes aushaushasua

Tenho machados, quero vítimas.
Highlighted

É serio que esse é o seu posicionamento Riot Games? Era melhor n ter dito nada.
Highlighted

Acho que um computador da Nasa ainda estaria abaixo dos "padrões" da Riot, meu pc é relativamente bom mas depois dessas att comecei a travar e cair das partidas, enviando relatórios, executando os procedimentos recomendados jogando na pior qualidade possível pra nada.
Highlighted

carai mano, isso me lembra quando eu comecei a jogar que o jogo rodava com tudo no máximo lisinho
Highlighted

ENGRAÇADO QUE SÓ DEPOIS DESSA ATUALIZAÇÃO FICOU ASSIM , ENTÃO A GENTE QUER SABER QUANDO VCS VÃO RESOLVER PQ PELO AMOR DE DEUS NÉ

E ESSE BUG SÓ DÁ PRA O MINUTO 7/9 DE GAME E DEPOIS VOLTA AO NORMAL , ENTÃO QUANDO VCS VÃO CONCERTAR ESSE NEGÓCIO PQ PELO AMOR DE DEUS O MEU JOGO INICIA COM 90 DE FPS DAI QUANDO CHEGA NESSES MINUTOS 7/9 FICA DANDO DROP DE FPS FICA INDO PRA 10/20 ENTÃO POR FAVOR NÉ RIOT