cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Ranqueadas 2019: Tudo que você precisa saber e quer perguntar!

Ir para a solução

Oi, pessoal!

Há alguns meses, estamos falando sobre as mudanças para a temporada 2019, e como isso irá impactar o seu dia a dia nas ranqueadas. De lá pra cá, a gente vem dividindo com vocês cada vez mais detalhes e novidades, quebrando toda essa lista de mudanças em artigos e recentemente publicamos um vídeo abordando alguns dos principais pontos sobre a nova temporada.

Se você perdeu algum artigo, pode dar uma olhada na lista abaixo:

Artigo 1 - /dev: Atualizações para as Ranqueadas de 2019

Artigo 2 - O que ouvimos sobre as Ranqueadas 2019

Artigo 3 - /dev: Analisando seu feedback sobre as Ranqueadas para 2019

Artigo 4 - /dev: Ranques de posição 2019

Artigo 5 - /dev: Mudanças nos tiers altos para as Ranqueadas 2019

Em um próximo vídeo, falaremos sobre Recompensas e as novas fases da Temporada (serão 3!). Então, se você tiver alguma dúvida sobre isso, manda pra gente, porque isso nos ajudará a saber quais as principais dúvidas e preocupações de vocês.

Voltarei aqui regularmente (quer dizer, algumas vezes por semana), pra responder algumas dúvidas sobre outros assuntos já abordados e também pra atualizar o post com novidades como vídeos e artigos. Então coloquem suas :Iten3649: aqui!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Rioter
Rioter

Nesta semana, a equipe de Ranqueadas, começou a compartilhar a versão inicial dos novos emblemas de Tier.

Vamos colocar eles aqui pra vocês também, e vocês podem dar sua opinião pra gente! 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

103 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu tô bem animado (e assustado ao mesmo tempo), bora ver no que vai dar!

PS: Uma ajudinha pra subir pro platina seria bem-vinda xD

Imagem relacionada

Highlighted
Eu acredito que vai ser mais fácil subir de elo com essas mudanças
Highlighted

Espero que sim. Pelo que eu entendi, as filas ficaram mais balanceadas e justas. Já e perdi e tambem ganhei por jogar com jogadores com elo muito inferior. Acredite, sou Ouro e já joguei com Mestre ;-;

Não acho justo! 

Highlighted
Uma vez cai em um partida com 3 Diamantes... tomei uma surra
Highlighted

E O CLIENT? QUANDO VÃO ARRUMAR ESSA TRALHA BUGADA?  MENOS SKINS E MAIS SERVIDOR!!!

Highlighted
MENOS SERVIDOR E MAIS SKIN
Highlighted
A única mudança significativa que consigo imaginar em Ranqueadas, é o seu PDL interferir diretamente no seu desempenho e não apenas em vitória. Ganhar ou perder com pessoas que nunca se viu na vida, exigindo um jogo em time, não pode determinar sua habilidade, mas a forma que você joga sim determinará isso.
Da mesma forma que ganhamos nota por partida, porque não ganhar ou perder pdl por desempenho também?
A frustração dentro de jogo seria sem dúvidas algo bem menor e o esforço algo crescente.
O que acha das minhas armas? Choque e HEADSHOT!
Highlighted
Pelamr de deus nao mudem os ícones dos elos esses novos estão rediculos
Highlighted
Tropa
Tropa
Tomara que bronze tenha borda 😞
Highlighted

VEM NI MIM RANKEDS 2019

Vocês vão atualizar as bordinhas de elo na preparação da partida né? Elas merecem algo novo 😕

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ansiodo pelas novidades e a nova temporada, novos desafios let's bora! 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
1- Haverá chromas para as skins vitoriosas?
2- Será 1 prêmio diferente por fila?
3- Como vocês vão enchergar o balanceamento de campeões em vista dos novos tiers na Soloq? Atualmente este está sendo um dos maiores problemas !!!!
Highlighted
A única coisa que me interessa é quem na minha lista vai cair FERRO 4 kkkkkkkkkk
Highlighted
to querendo só a Nami Vitoriosa, se não for vou ficar muito chateado
tão criando todo o Hype nela *-*
Highlighted
Arauto
Arauto
Creio que finalmente a gente vai ficar no elo que REALMENTE está... E será mais fácil pra quem está melhorando subir nas Ligas... Bora pra S9
Highlighted
Achei maneiro! Empolguei pq consegui sair do pratinha essa season. Bora subir 👌
Highlighted
Tropa
Tropa

Não gostei das mudanças, pois não vai alterar nada na última divisão dos elos. Tem q combater o elojob, banir a conta de não apenas quem faz o elojob como de quem compra também. Porque o que acontece é que enchem as últimas divisões de jogadores de tudo quanto é elo e o jogo fica desequilibrado. Se não combater pode criar mais 500 divisões que vai ficar desequilibrado do mesmo jeito.

Highlighted
Tropa
Tropa
Eu realmente achei os icones ou "imagens" dos novos tipos de ranked feio para poxa ! KK
Highlighted

@Yasu@  escreveu:
1- Haverá chromas para as skins vitoriosas?
2- Será 1 prêmio diferente por fila?
3- Como vocês vão enchergar o balanceamento de campeões em vista dos novos tiers na Soloq? Atualmente este está sendo um dos maiores problemas !!!!

1 e 2 são boas perguntas, vamos tentar responder no próximo vídeo!

Sobre o item 3, o balanceamento continua sendo importante como hoje em dia, então a forma como abordamos não deve mudar. Imaginos que com a nova distribuição de tiers, os jogadores tenham a sensação de partidas mais balanceadas, o que deve amenizar também a percepção sobre os campeões. Você tem alguns campeões em específico que acredita que estão muito fortes no momento?