Uma ótima notícia! Aproveitar para gastar aquele RPzinho maroto! haha
@Nightingale conhece a curva de laffer? então... chega uma hr q aumenta o preço n quer dizer q vai aumentar a arrecadação
Mas voces pagam inflaçao de que? A moeda nao e virtual? Que tipo de impostos voces pagam?
Eles pagam inflação de energia elétrica, água, telefone, internet, atualização de salários... Eventuais insumos utilizados nos campeonatos (como água potável), ou seja, não é porque estamos em um jogo online, usando RPs online que a empresa não possui gastos reais. Pois o que paga tudo isso que eu citei são as nossas compras de RPs.
O RP não é o problema, o problema é o preço das skins, ter que pagar 60 reais pra uma skin ultimate nn é barato n
me diz uma coisa? @Nightingale pra ser da Riot tem que ser 4Head? porque você esta sendo nesse momento, o principal questionamento aqui é o aumento do preço do RP e sempre a desculpa da inflação, inflação fica pra ser discutida em foruns de economia, resumindo o RP sempre vai aumentar o preço e a riot nao faz nada pensando no jogador apenas no seu lucro, exemplo o tanto de skin do yasuo e a frequência com que uma skin dele é criada. Meu gg vc nao tem.
"A luta pela mudança começa com você"
Obrigada, de verdade.
Eu colocava muito RP, já cheguei a colocar quase R$ 700,00 em menos de 2 meses, porém, com os preços tão altos, tenho certeza que eu, assim como muitos, pensam duas vezes antes de colocar. Vocês salvaram nossas skins e emojis e presentinhos para os amiguinhos. ❤️
Então, tá bom.