cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2018)

Olá a todos!

TL;DR pra quem não gosta de textão: Como acontece todo começo de ano analisamos os fatores econômicos que causam impacto nos custos da nossa operação pra avaliarmos um possível ajuste nos preços do RP. Porém, boas novas - nesse começo de 2018 não teremos mudanças nos valores do RP.

Como temos feito desde 2015 (se tá na internet então é verdade, veja AQUI, AQUI e AQUI), todo final de ano analisamos a necessidade de reajustar o preço do RP de acordo, em grande parte, com a inflação do ano anterior. Pra quem chegou agora, é bem simples: ao longo do ano o preço médio de tudo vai aumentando (a famosa Kalista inflação). Esses aumentos impactam os custos de operação da Riot no Brasil, além da nossa capacidade de continuar investindo em coisas legais pra vocês (mais servidores e melhorias de rede, investimentos no esport, mais conteúdo local, etc).

Contudo, nesse ano tivemos a inflação controlada e ela terminou 2017 na casa dos 3%. Deixamos bem claro nas comunicações passadas que nossa política é apenas atualizar os preços conforme a inflação, sem incluir qualquer tipo de aumento visando lucro no reajuste. 3% é um número que conseguimos "tankar" e aguardar a inflação de mais um ano pra combinar as variações num único reajuste (por exemplo, se em 2018 tivermos 4% de inflação ao longo do ano, podemos ter um reajuste de 7% - ~3% de 2017 + 4% de 2018 - em 2019). Sendo assim, por enquanto não teremos mudança nos preços do RP.

Mesmo sem reajustes continuaremos fazendo questão de comunicar com transparência a motivação por trás da nossa decisão sobre mexer ou não nos preços do RP.

Se tiverem dúvidas, já sabem: mandem!
118 RESPOSTAS
Highlighted

@Churkill escreveu:
Rapaz, já to até vendo que pra comprar uma skin em 2019 vamos precisar vender um rim

Pelo menos nao subiu, eu vim ler isso aqui pensando exatamente isto e achei q fosse este ano.. kkkkkkkkk

Li o título já deu aquela agonia..dor no peito.. achei q ia tomar a facada do ano heuHEUheuHEUheuhE

Highlighted
Arauto
Arauto

sdds de quando dava pra comprar 500 de rp com 10 reais de credito de celular

Highlighted

Inflação cair? Tira isso da cabeça, parça. Inflação negativa é ruim.

Highlighted

"...(mais servidores e melhorias de rede, investimentos no esport, mais conteúdo local, etc)." Melhora só os servidores + a rede e remove o resto, desse jeito reduz o preço do RP, já que o resto... to nem ai para o resto dito kkkkkkkkkkkk

O que adianta aumentar o preço se vai diminuir as vendas ? Resultado de imagem para pensativo emoji gif

Mas pode aumentar o preço quanto quiser, não gasto + 1 centavo nisso mesmo huhhuhushushuHSUHUHSH

Imagem relacionada

Highlighted

o preço do RP nunca vai abaixar ? 😞 diz isso não tio night minha carteira vai chorar bem aqui ...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se aumenta o RP, iria ficar mais negativa a posição dos players, que ja n tão felizes com a EA.
Esperta. Riot!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pelo menos vamos poder manter o gasto mensal estabilizado ._. 

Highlighted

Eu tambem, ja tava sofrendo por antecipação ;-;

Highlighted

@Moro em Criciúma escreveu:

Boaaaaaaa. Mas @Nightingale só uma dúvida se caso a inflação esse ano inteiro cair o ano que vem nos receberemos reajustes diminuindo o valor de tal?

Posso estar enganado, mas acho que, nunca na história desse país, houve deflação em um acumulado anual.

Os 2,5% desse ano foram a menor inflação desde 1998

----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não fizeram mais que a obrigação, se subir mais compramos uma casa com o valor.
Highlighted

:champion83:é linda

Highlighted

Temer é cultura, Temer é tank, Temer é inflação nos 2%, Temer é RP e Cultura.

Highlighted

Existe sim, Nightgale. O Japão sofre com deflação no mercado deles.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

se o lula transforma o brasil numa venezuela voces ainda vao continuar aq?
''assinatura legal''
Highlighted

ainda bem , pelo menos uma boa noticia em janeiro .
Highlighted

\o\

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Nightingale, então, inflação negativa existe e chama deflação, mas como você mesmo disse ai, se acontecer pode ter certeza que bom não vai ser rsrs...
Highlighted
Tropa
Tropa

Arruma os bug que é bom nada zzzz
Highlighted

Meu bolso agradeçe 

Highlighted
Tropa
Tropa

@Nightingale É por isso que jogo até hoje lol, pois gosto da metodologia dessa empresa ganhar dinheiro sem extrapolar