2018 é um ano que está começando bem.
Vamos torcer e fazer por onde dar tudo certo!
Good vibes com essa notícia agora!
Eu sei que não tem nada haver com o post, mas por que vocês gerenciadores não usam assinaturas? Tipo seria muito legal ver os gerenciadores (Rioters) usando uma **cogumelo do teemo** de uma assinatura mostruosa, épica, **cogumelo do teemo** das galáxias, destruidora de universos, né?! 🙂 Vai a dica! Quem sabe um dia...
Bom, nunca gastei rp com lol, e nem pretendo, prefiro usar meu dinheiro como sempre faço, pra sair, beber, e ir pra praia etc.. porém pretendo por rp uma vez so no lol, pra poder compra a unica skin q me chama atenção no lol, e é do meu main, q é :champion124:, Vladimir Lorde do Sangue, foda e é 1820, espero q não modifiquei msm, pra eu n precisar por 50 conto, pra compra uma unica skin
nunca mals 😕
"nesse começo"
Aposto que muita gente entrou nesse tópico com a fúria de 200 noxiannos.
@Nightingale escreveu:
Mas pera, leu onde? Porque certamente não foi num canal oficial da Riot =P
é q a mídia ta falando q o brasil teve inflação 2,95%, deve ser por isso a duvida dele...
mas acho eu, nao sei, q o moço confundiu inflação com reajuste do salario minimo...
Gracas a deus hein, eu compro RP com frequencia e quando li o título já vim com a mao no rosto ler achando q ia tomar uma facada e pensando "ainda bem q pus RP semana passada, nao quero nem ver os precos"... kkkkkkkkkkkkkk, to tao aliviada gente, obrigada pela boa noticia xD ❤️
Me mata do coracao nao Riot, pelo amor hein! kkkkk
Quase tive um infarto com o título... abri o fórum e já senti uma facada no peito.. vai com calma Riot, vai com calma.. kkkkkkkkkkkk vai aos poucos...
😄
@RedWizz escreveu:2018 é um ano que está começando bem.
Vamos torcer e fazer por onde dar tudo certo!
Good vibes com essa notícia agora!
É.. e no Brasil em comparacao com o ano passado está melhor, pelo menos por enquanto, né? Daqui a pouco comecam a aparecer mais podres por aí pois este ano tem eleicao para presidente... temos q ficar todos de olhos beeeem abertos 😄 E votar certo pra nao piorar td de novo, né?
😉