@Churkill escreveu:
Rapaz, já to até vendo que pra comprar uma skin em 2019 vamos precisar vender um rim
Pelo menos nao subiu, eu vim ler isso aqui pensando exatamente isto e achei q fosse este ano.. kkkkkkkkk
Li o título já deu aquela agonia..dor no peito.. achei q ia tomar a facada do ano heuHEUheuHEUheuhE
Inflação cair? Tira isso da cabeça, parça. Inflação negativa é ruim.
"...(mais servidores e melhorias de rede, investimentos no esport, mais conteúdo local, etc)." Melhora só os servidores + a rede e remove o resto, desse jeito reduz o preço do RP, já que o resto... to nem ai para o resto dito kkkkkkkkkkkk
O que adianta aumentar o preço se vai diminuir as vendas ?
Mas pode aumentar o preço quanto quiser, não gasto + 1 centavo nisso mesmo huhhuhushushuHSUHUHSH
pelo menos vamos poder manter o gasto mensal estabilizado ._.
Eu tambem, ja tava sofrendo por antecipação ;-;
@Moro em Criciúma escreveu:Boaaaaaaa. Mas @Nightingale só uma dúvida se caso a inflação esse ano inteiro cair o ano que vem nos receberemos reajustes diminuindo o valor de tal?
Posso estar enganado, mas acho que, nunca na história desse país, houve deflação em um acumulado anual.
Os 2,5% desse ano foram a menor inflação desde 1998
:champion83:é linda
Temer é cultura, Temer é tank, Temer é inflação nos 2%, Temer é RP e Cultura.
\o\
Meu bolso agradeçe
@Nightingale É por isso que jogo até hoje lol, pois gosto da metodologia dessa empresa ganhar dinheiro sem extrapolar