cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Reajuste programado de preços nos pacotes de RP (2019)

seria bem legal se tivesse premios EX:
na compra de um pacote de 50$ de rp ganha um passe ou algo cosmético.
e quanto maior o valor do pacote melhor o premio (um chroma, chave, bau, icone) algo assim!
A Lua me Traiu!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não chegou a roda de rever estes rps e preço ? coloca rp na faixa de preço das skins e tickets 1350 rp assim.
Highlighted

@SlashRick  escreveu:

@Prof Dumbledore  escreveu:
Já pensaram em aumentar a variedade de pacotes de RP? Acho que seria uma boa, principalmente agora que estão vendendo os passes e skins lendárias duplas. Concordo com o aumento, nada a reclamar. E ao contrário do que muita gente vem dizendo, acho que o jogo vem melhorado, o que não tem melhorado é a comunidade.

Fala Prof Dumbledore. Que valores você gostaria de ver que atualmente não estão disponíveis? Só sondando 😃

Seira interessante um pacote de 5 ou 6 taokeys. As vezes é uma sobra do paypal que a gente faz vários nadas (porque francamente, né), e ou vai pro limbo ou vai pra algum jogo aleatorio na steam. Certas horas comprar uma ou duas chaves com essa grana cai melhor..

Highlighted
Tropa
Tropa

Aula de economia no lol uau
Highlighted
Tropa
Tropa

Vi muita gente reclamando sobre o preço dos pacotes e até concordo, tenho 72 de rp parado lá na conta e não da pra fazer nada :'( E SE tivesse um jeito de comprar essência laranja por rp? Algum pacotinho básico que viesse pouquinha essência mas por pouco rp sabe? Toda vez que colocasse rp e sobrasse aquelas poucas dezenas de rp a gente pegassr um pacotinho eventualmente não ia ficar tanta skin bonita encostada lá no sistema hextec! (tipo quando da pra comprar essência azul com emblema do festival!)
Highlighted
Tropa
Tropa

verdade ta precisando mesmo, esse cliente cada vez mais pesado e o game ficando tb a cada att.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

poxa cara tenho comprado mas elas desaparecerão, como resolver este problema de sumiço de skin, comprar e posteriormente elas desaparecem ? oque pode ser feito ou oque fazer para que isso não aconteça !
NascimenTo
Highlighted
Tropa
Tropa

Espera um pouco, esses cálculos não estão um pouco errados? é certo que eles devem aumentar o preço do pacote para manter os preços justos com a inflação mas, por exemplo: o pacote de 23,50 que atualmente equivale a 1460RP vai passar a ser 25,00 e vai dar 1380RP????

Por que eu vou ter que pagar mais e receber menos? Só aumentar eu entendo, agora aumentar o preço e diminuir o produto não é errado? aumentem pra 26 e deixem 1460 pelo menos.

Devia ser igual a logica do preço do pão, Antigamente 5 pães = 1$.
Hoje em dia 5 pães = 3$.
A logica da Riot ta mais pra 3 Pães = 2$

Eu não aceito menos do que sempre tive por um preço ainda maior...
Highlighted

Tava pensando em comprar a Dunkmaster do Darius, vocês estão com algum plano de colocar ela em promoção no futuro?
Highlighted
Moderação
Moderação

@Felix Argyle  escreveu:
Tava pensando em comprar a Dunkmaster do Darius, vocês estão com algum plano de colocar ela em promoção no futuro?

Skins Lendárias com mais de 1 ano de lançamento não entram em promoção, acho que na melhor das hipóteses ela pode entrar em algum pacote promocional, o que também não é confirmado e ainda assim ela pode estar com o preço normal mesmo no pacote.

Highlighted

eu lî tudokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

@Scnna  escreveu:
Espera um pouco, esses cálculos não estão um pouco errados? é certo que eles devem aumentar o preço do pacote para manter os preços justos com a inflação mas, por exemplo: o pacote de 23,50 que atualmente equivale a 1460RP vai passar a ser 25,00 e vai dar 1380RP????

Por que eu vou ter que pagar mais e receber menos? Só aumentar eu entendo, agora aumentar o preço e diminuir o produto não é errado? aumentem pra 26 e deixem 1460 pelo menos.

Devia ser igual a logica do preço do pão, Antigamente 5 pães = 1$.
Hoje em dia 5 pães = 3$.
A logica da Riot ta mais pra 3 Pães = 2$

Eu não aceito menos do que sempre tive por um preço ainda maior...

@Scnna  Neh,você além de ter que se submeter aos golpes de pacote que sempre vai se necessário comprar 2 Pacotes para adquirir uma skin de 875 ou as lendárias você ainda PAGA MAIS DINHEIRO E RECEBE MENOS RP......

Riot fez um curso de mercenarice com a EA e eu nem sabia disso.

Highlighted

Acho q vou trair minha Leona😂
Highlighted

Oia Galerinha, Não só Apenas Histórias Aqui. Nossa Página é Direcionada ao Apoio emocional de Jovens e Adolecentes. Ouvimos Histórias e os á Contamos, Videos e Musicas e Muito Mais. Siga-nos, curta e Compartilhe. Todo Dia uma História Diferente! https://www.facebook.com/NaoSoApenasHistorias/

Highlighted
Tropa
Tropa

“Se a inflação diminuir, o preço do RP vai diminuir também?”

Não sabemos ao certo, mas no geral, não se preocupe com isso. O cenário de “deflação” é - na verdade - muito ruim pra economia. Casos como esse indicam uma recessão onde gastos com entretenimento vão ser o menor dos problemas da população, que vai estar mais preocupada com o dinheiro pra comprar a comida do dia.

olha o q acontece quando alguém ignorante faz a resposta, se a inflação diminui quer dizer que o valor do nosso dinheiro aumenta, sendo assim o brasileiro passa a comprar mais com o mesmo valor....sendo assim só há a possibilidade de aumentar o gasto com "entretenimento", essa resposta **cogumelo do teemo** foi o maior "migué" pra não dizer que eles não pretendem abaixar os preços
Highlighted
Lenda
Lenda

@Syndicate A lógica da Riot é: pague mais, leve menos.
Highlighted

Por que não param de fornecer skins de graça pelo sistema hextec e torna todas as skins da loja mais baratas no âmbito geral??
Aronguejo
Aronguejo

O jogo precisa de muitas melhorias para que o cliente funcione corretamente sem buggs, para que tudo funcione corretamente, não vale a pena gastar mais em um jogo que antes gastava 100 por mês agora gasto 20 ou 30... infelizmente de acordo com o reajuste vou me reajustar em outro game...

Highlighted

Obrigado por responder, então o jeito é comprar full price msm 😛
Highlighted

Para caber no nosso bolso e sair todos felizes acho que vocês poderiam abaixar o preço das skins, só as de 1000 rp pra cima ou aumentar um pouco a quantidade de rp, de 82 reais que no boleto vai para 84 cair pra 87 que no boleto vai a 89 é mt alto o gasto e não da para quase nada pq as melhores skins são de 900 para cima. E espero que resolvam logo o client e os trols.