cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Saiba + sobre as Variações de skins (Guardiãs) Pijaminhas Estelares e a Leona Eclipse Solar / Lunar

Fala pessoal!

Com a chegada de uma nova leva de skins no PBE, vimos que surgiram algumas dúvidas sobre uma nova “modalidade” de skins que estamos chamando de “Variações”. Nesse post vou tentar explicar um pouco como elas funcionam.

Skins Variações são “irmãs” de alguma skin que já existe e tentam explorar de uma maneira diferente o tema de sua contraparte. Elas nos dão mais liberdade para brincar com temas já existentes de uma perspectiva diferente.

Como sempre, esse é um teste e que - dependendo da recepção e feedback de vocês - pode ou não dar frutos a outras skins.

Sobre as (Guardiãs) Pijaminhas Estelares

Algumas das Guardiãs Estelares se reuniram para uma festa de pijama! Nós vamos liberar uma história junto com o lançamento das skins para explicar o que aconteceu.

A linha Pijaminhas Estelares traz novos modelos, texturas e uma nova splash art de grupo! Essa linha foi inspirada nas milhares de fanarts que rolaram ao redor do mundo quando lançamos as Guardiãs Estelares.

Elas custarão 1350RP, mas se você já tiver uma skin Guardiã Estelar para um campeão, a versão de Pijama para esse mesmo campeão terá 45% de desconto (742RP). Esse desconto também vale para o caminho reverso, caso você decida comprar a skin de Pijama antes da Guardiã Estelar.

Sobre a Leona Eclipse Solar / Lunar

Nós decidimos criar uma skin lendária para a Leona com o tema “Eclipse”. Os dois tipos de eclipse mais conhecidos são o Solar e Lunar, e as duas formas são bem interessantes considerando a história da Leona.

Por conta disso, começamos a explorar os dois conceitos, e após mostrar as duas opções para alguns jogadores, ficou bem claro que eles gostariam de poder ter ambas as versões.

Então decidimos lançar as duas variações, usando o mesmo conceito das Pijaminhas Estelares.

As Leonas compartilham as mesmas animações (com exceção do recall que é único para cada skin) e possuem similaridades nos modelos. Mas cada uma possui SFX exclusivos, uma forma secundária individual que ativa após usar a ult, splash individuais e falas extras que são únicas para cada versão.

Como se tratam de skins lendárias, elas custarão 1820RP, mas também contarão com o desconto de 45% caso você já tenha comprado uma das versões (reduzindo o preço da segunda skin para 1001RP)

--

Essas são as informações básicas sobre o novo “modelo” de skins. Por favor, deixe seus comentários ou dúvidas sobre esse lançamento. E vale lembrar que esse é um teste e que as skins ainda estão no PBE. Ou seja, alterações podem ocorrer a qualquer momento.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
114 RESPOSTAS
Highlighted

@lucky girl@  escreveu:
Eu até que achei legal a ideia , mas pagar 750RP (1350 pra quem não tem) em cromas é sacanagem. São cromas,não skins. O áudio e as animações são as mesmas. Deveria custar o mesmo valor de um croma.

Eles ficaram obsecados pelos cromas, ai devem ta lucrando com eles e com isso pensaram em outra forma de lucras mais com isso nasceu essas novas linhagens de "skin's" prestigio e irmã...  confesso que quando eu vi isso eu pensei que era alguma brincadeira deles... sei la acho que ela ta perdendo a criatividade só pode não tem outra resposta.

Highlighted

As bordinhas estaram liberadas dnv ?
Highlighted
Tropa
Tropa

skins muito top....a cada skin lançada é a Riot se supera...parabéns
Highlighted

Eu curti muito as skins e achei muito dahora essa ideia de variações das skins com cromas.É uma ideia inovadora e superinteressante .
JTK
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente notasse que algumas pessoas aqui não sabem a diferença entre uma skin e uma chroma e ficam postando coisas desnecessárias, as skins estão lindas, bem feitas, tem muitas skins no jogo de 750 horrorosas (com todo o respeito até porque gosto é gosto e as temáticas não agradam a todos) que a galera compra achando que vão "ahazar" e na verdade na minha opinião estão passando vergonha, como é uma opinião minha fico calado e nem critico, enfim essas skin estão ótimas e o valor tmbm, concordo que elas deveriam ter pelo menos um efeito diferenciado nas skills, no recall, mais de fato estão ótimas e pra mim fim de papo.

Esse povo chato que nunca aceita nada, a comunidade do LOL só reclama e quando aparece algo sério pra lutar e discutir melhorias ninguém quer, daí sai umas skins lindas dessas o povo vem chorar, criticar o trabalho dos outros e querer militar num assunto que particularmente na minha opinião não merecia nem estar aqui como tópico a ser discutido... Vale ressaltar para os "ignorantes" que:
SKIN = MUDA A APARÊNCIA DE UM CAMPEÃO EM JOGO.
CHROMA = MUDA A COR (ENTENDERAM AGORA? "COR" SOMENTE COR) DE UMA DETERMINADA SKIN NO JOGO.
Aprendam que uma coisa não tem nada a ver com a outra e o desconto por elas já está sendo mais que uma conquista, assim podemos comprar as skins "irmãs" por um preço em conta.
É ISSO... O trabalho de vcs está ótimo e estão de parabéns, seria uma boa ter bordinhas pra elas, obrigado por lembrar da comunidade que faz as fanarts isso é muito importante pra eles e pra todos.
E que venham as SG Pijaminhas até porque eu vou ter todas... Amém!

Highlighted

quando lança
Highlighted

Somente no patch 8.23, daqui a uns 20 ou 15 dias se não houver mudanças... 🙂
Highlighted

"Esse povo chato que nunca aceita nada" - Somos consumidores , temos o direito de exigir qualidade nos produtos que estão nos oferecendo.

"a comunidade do LOL só reclama e quando aparece algo sério pra lutar e discutir melhorias ninguém quer" - Pois bem , esse não é o primeiro tópico onde os usuários comentam a pouca criatividade na produção de skins. 

"criticar o trabalho dos outros" - Novamente , temos o total direito de reclamar.

Highlighted

Riot lançou uma ideia super legal com a skin Prestígio da Kai'sa, mas não aproveitou para dar continuidade e fazer um evento que os pijaminhas poderiam ser prestígio tbm, fazendo um "passe" de evento e tudo mais igual o mundial.
O estratégico de vocês escorregou dessa vez.
Highlighted

@lucky girl@  escreveu:

"Esse povo chato que nunca aceita nada" - Somos consumidores , temos o direito de exigir qualidade nos produtos que estão nos oferecendo.

"a comunidade do LOL só reclama e quando aparece algo sério pra lutar e discutir melhorias ninguém quer" - Pois bem , esse não é o primeiro tópico onde os usuários comentam a pouca criatividade na produção de skins. 

"criticar o trabalho dos outros" - Novamente , temos o total direito de reclamar.

Concordo plenamente e principalmente, estramos com a razão querem nos oferecer um croma como se fosse uma skin...

Highlighted

Dar criticas (construtivas) e reclamações (coerentes) é um passo para se resolver muita coisa... Agora falar que tá um "**cogumelo do teemo**", que eles não sabem o que tão fazendo e blá blá blá é uma coisa completamente diferente (não é o seu caso, acredito)... Eu acho que todos aqui são adultos, se vc não gostou de tal coisa, sendo cliente, consumidor ou qualquer coisa do tipo, a educação em primeiro lugar e saber discernir as idéias em comentários sem desmerecer os criadores é muito bom tmbm, uma coisa bem legal q eu aprendi no LoL, tem muitas skins que não me agradam a temática tmbm não e nem pro isso eu critico de forma erronia e muito menos vou consumir um produto que não me agrada porém agrada outras pessoas, se a maioria gostou obviamente q vai ficar e pronto... Se não curtiu a novidade? achou ruim? dê sua critica CONSTRUTIVA e não falar um monte de bobagens sem nexo... É isso...
Highlighted

@lucky girl@  escreveu:

Finalmente uma pessoa lúcida em relação à essas respostas que dão para justificar as decisões da Riot. Somos os usuários do game, sem nós o jogo não vive. Se algo incomoda temos o direito de criticar.

Highlighted

Eu não disse que está uma desgraça completa, post atras eu disse que a ideia era até legal mas o preço é um absurdo. 

"dê sua critica CONSTRUTIVA e não falar um monte de bobagens sem nexo" -  kkkkkkkkkkk

Acho que isso serve como argumento.

Highlighted

"querem nos oferecer um croma como se fosse uma skin..."

MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK... u.u ok!
Highlighted

"Eu não disse que está uma desgraça completa, post atras eu disse que a ideia era até legal mas o preço é um absurdo.
"dê sua critica CONSTRUTIVA e não falar um monte de bobagens sem nexo" - kkkkkkkkkkk
Acho que isso serve como argumento."

A sua falta de interpretação de texto tmbm... Parei por hoje!

Highlighted
Arauto
Arauto

@SlashRick As Alterações feitas para as skins Pijamas, serão feitas tbm nas Guardiãs Padrão? tipo, percebi que o cabelo da Soraka com Pijama tá bem mais bonito que o da guardiã normal, vão alterar o cabelo da Soraka Guardiã padrão tbm?

E Outra duvida, vão fazer mais dessa linha para as demais guardiãs? pq eu admito que senti falta de uma Janna Guardiã de Pijama ae kkk, principalmente considerando que o cabelo dela poderia ter um retrabalho melhor, já que o cabelo da Guardiã tá bem podre, nem parece que ela ta com ponytail.

Highlighted
Highlighted

Penso da mesma forma! só vou ter de hextec, se é que as variantes aparecerão lá haha :Summoner1:

Nunca um.. Sem o outro.
Highlighted
Tropa
Tropa

alguem me exolica oq e esse forum nao to nentendendo nada to perdido