cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Seu Desempenho - Fim do BETA fechado

TL;DR – A Temporada 2017 chegou ao fim, e o beta do Seu Desempenho também. Valeu a todo mundo que participou!

EDIT: Fechamos hoje, dia 13/11, o acesso ao beta fechado.

Fala galera, beleza? Espero que vocês tenham alcançado o elo que gostariam e que o Seu Desempenho tenha ajudado nessa trajetória. Deixaremos o site rodando por mais alguns dias para vocês verem seus dados com calma. Se não teve tempo de escrever seus feedbacks pra nós, aproveita e manda agora!

Pra quem não sabe o que é o Seu Desempenho, lá vai:

> Autoconhecimento é extremamente importante se você quer melhorar em League. Saber o que você faz bem – na hora de aumentar a vantagem – e o que você não faz bem atualmente – na hora de escolher o que estudar ou treinar – pode ser a diferença na hora de conseguir seu objetivo no final da temporada. Pensando nisso, decidimos lançar a ferramenta Seu Desempenho. Por meio dela, queremos deixar mais claras as suas forças e fraquezas no LoL, comparando com outros jogadores do seu nível que também usam o mesmo campeão e função que você.
49 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

First u.u
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acarajezin alguma previsão pra ele ficar aberto?
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu gostei.
Senti falta no final do Beta do indicador do tempo de CC.

É bem interessante poder ver os dados de desempenho em gráficos.

Highlighted

Ainda não temos previsão. Agora vamos trabalhar na análise do beta, tanto pra corrigir bugs como pra melhorar detalhes do produto e lançá-lo num nível de qualidade alto.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

pra mim seria melhor se ele ja estive-se dentro do cliente sem tem que usar links.
Highlighted

Concordo contigo! Queríamos muito fazer dentro do cliente, mas a complexidade aumenta bastante e preferimos lançar uma versão o quanto antes pra ver se realmente tem valor pra vocês.
Highlighted

Eu também senti, rs!

Main Seju e Alistar aqui, imagina o quanto CC é importante pra mim 😃

Mas CC foi um dos indicadores que descobrimos que não estava bem implementado. Em alguns casos estava mostrando números bem estranhos, daí preferimos desligar e refatorar o código.

E legal que você tenha gostado 🙂
Highlighted

Pra gente que joga de suporte de utilidade isso é bem importante, porque é o diferencial que acrescentamos no jogo é a vantagem dos desarmes.

Eu jogo de nami e gostava muito de ir de Seju quando a ult congelava todo mundo..:V
Eu não ganko bem, então pelo menos quando tava de ult era certeza de ajudar o time!!

Highlighted

E como foi a experiência do Seu Desempenho? Um sucesso? Muitos problemas?
Tem previsão pra sair um beta aberto ou alguma novidade a respeito?

PS: Não te conhecia, mas gostei no nick. hahahahahaha
Algum motivo especial? Gosta da iguaria ou foi mais pela zoeira?
Highlighted

A experiência foi bem legal. Em um beta nosso objetivo era mais aprender com vocês o que estava funcionando e o que não estava (tanto do lado de estabilidade como de qualidade mesmo do produto). Aprendemos bastante nesse período, mas ainda temos muitos dados para analisar. Então por enquanto ainda não temos uma previsão, pois focaremos em analisar tudo com calma e fazer todos ajustes mais importantes!

E sobre o nick, foi um amigo aqui da Riot que me chamou a primeira vez na zoeira, e gostei. Adoro a iguaria e mesmo não sendo baiano (sou pernambucano), gosto do nick trazer algo do nordeste ❤️
Highlighted

Bem isso, Magi.

E pra mim foi legal ver que meu CC estava bem baixo. Daí eu fui estudar o campeão e percebi que não estava usando bem o E da Seju.
Highlighted

Só passei pra deixar um salve pro moderador criador do tópico que, assim como eu, sabe homenagear uma boa iguaria como ela merece. :Champion119:

Há braços!
Highlighted

#AcarajéSemCoca

Highlighted

Não tem “Acarajé” no teu nick. XÔ!
Highlighted

E eu nem conseguir usar pq falava pra jogar de um champ, eu ia la e jogava, e a mensagem continuava
(eu sei que tem que ser ranked)
Highlighted

eu queria muito, mas muito ter participado, mas, como padrão, não fui escolhido(nunca sou escolhido pra nada beta, desde 2013, quando começei a jogar), então, estou no aguardo, do lançamento para poder usar, e isso, era realmente util pra mim, e eu queria bastante, pq jogo muita ranked.
Highlighted

Esse site fala que eu wardo pouco e trata como algo ruim, eu por outro lado acho incrível, provando que quem teme o desconhecido é covarde!
Highlighted

Era só acessar, a ferramenta era livre.
Highlighted

era livre, pra qm foi escolhido man… é obvio, q se eu tivesse sido, teria usado, desde o dia q abriu o beta, mas eu peguei e recebi a msg q eu n tinha sido escolhido… e tenho Honra5 nunca tomei punição ou restrição de chat, n quito em partida, jogo d boa, e n fui… ai eu t pergunto, praq honra5 se n serve como criterio de avaliação?